maranata – desmascarei essa corja, inventando uma revelação e intruduzindo no meio deles, após todos confirmarem, disse que era tudo invenção minha…depois disso, até ameaça de morte recebi de um pastor desta denominação infernal

Publicado: 3 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , ,

Também fui prejudicado por esta corja, há 6 anos atrás.Entrei para ICM e logo fui colocado em um pedestal por causa do meu conhecimento e posição,me levaram para dentro do presbitério, me deram funções que normalmente só depois de 3 anos de igreja eu poderia exercer, sugaram meus conhecimentos dizendo que eu estava trabalhando para a obra de Deus… mas bastou eu começar a cogitar e retrucar algumas colocações após 1 ano de igreja para ser taxado de traidor,um monte de “revelações” apareceram contra mim e minha família, fomos humilhados e tratados piores do que cachorros leprosos, desmascarei essa corja, inventando uma revelação e intruduzindo no meio deles, após todos confirmarem, disse que era tudo invenção minha…depois disso, até ameaça de morte recebi de um pastor desta denominação infernal(tenho gravado comigo o audio, como prova).Graças a meu Bom Deus me tirou desta porcaria de Igreja.Por isso que hoje digo, não com satisfação de vingança mas sim com a alma lavada pela justiça divina: Bem feito a vocês cambadas de manipuladores e ladrões da ICM.”Para toda ação existe uma reação de mesma força e sentido contrário.”

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim/comment-page-3/#comments

comentários
  1. Delma disse:

    Nao me interessa o que vc pensa , ou acha, seja feliz com o que vc pensa mas lembre se com a obra de Deus nao se brinca e outra , na obra aprendemos que tudo coopera para o bem dauqles que amam a Deus , lembrando a todos os leitores que por investigacao da propria igreja atraves da orientacao do senhor e que levamos o caso ao ministerio publico , o nosso Deus mostra o que esta oculto , nao foram jornais e nem os ladroes que denunciaram e sim a igreja que denunciou , lembrando sempre que os ladroes jamais confessariam enquanto estivessem mamando o leite, eles hoje falam porque depois de terem sido pegos foram alem de excluidos, eles foram expulsos e perderam o previlegio de continuar nos roubando , nao foi a maranata que robou e sim ela foi roubada e a mesma maranata que fez a denuncia . se a igreja investigou e porque Deus ja havia mostrado , nenhum dos envolvidos desmacarou a igreja pq a igreja e a vitima dos roubos feitos pelos ex membros com capa de ovelha e vestida de lobo

    • Querida Delma,

      depois de 11 comentários repetindo sempre a mesma defesa decidi publicar e comentar e nem vou comentar quantas vezes você repetiu a “obra” acho que a relação obra vs. Deus ou Jesus deve estar am 10 para 1 o que é bem típico para os filhos de gedelti.

      FATOS
      1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA na “obra”!!
      2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra”
      3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
      4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) milhões do fieis (escravos) dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)

      posso continuar essa lista… mas todos sabemos hoje a verdade
      A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros” ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

      conheça quem fundou essa “obra” e COMO:

      maranata a obra revelada da igreja cristã maranata

      Analisando passagens do livro maranata – uma igreja que surgiu da luta pelo poder


      e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
      http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

      NÃO adianta você tentar salvar essa “obra” – a besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

      PAZ

  2. […] maranata – desmascarei essa corja, inventando uma revelação e intruduzindo no meio deles, após … […]

Deixe um comentário