Maranata e Família

A igreja cristã maranata e a família

A igreja cristã maranata e a família

A igreja cristã maranata e a família

“Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (ITm. 5:8)

Alguém se deu o trabalho de digitar uma pregação do fundador gedelti gueiros, fundador, presidente, pastor – resumindo o pai, o deus da maranata:

Vamos ouvir o que o pai da maranata tem a dizer:

http://www.myspace.com/video/595173044/maranata-em-ruinas-pelo-odio-do-fundador/109079380

o que ele pr(e)aga neste audio:
.
.
“Às vezes o irmão diz assim: porque que o Senhor não amassa esse pessoal todo que está contra nós? Pensar, todo mundo pensa: Senhor, eu não quero fazer mal a ninguém, meu Senhor, mas se um ônibus passasse em cima dele, não é? Se… Mas o Senhor não faz assim. A vitória Dele é Dele, é pra glória Dele. Não é pra minha glória.

Agora, o que o Senhor vai fazer? Nós queremos que o Senhor faça uma porção de coisas: corta o pescoço de um, que o outro caia do avião… é tudo que tu queres. Ah, viajou? Ele já caiu do avião? Ele está doente? Hummm, está doente, está mal, está diabético. Todo mundo tem diabetes, né?

Então o Senhor vai dar a vitória, Ele é o provedor de todas as coisas. A Obra que Ele gerencia, que é Dele, vai continuar sendo Dele, não é minha nem de ninguém. E Ele vai continuar providenciando todas as coisas. E é por isso que nós temos um povo que está aí, firme, consciente, né? apesar dos e-mails. Nós temos que dizer isso ao nosso povo: vamos seguir, é pra seguir, o que que estão esperando? Mais um e-mail da Zucarela? É isso que vc está esperando? Ele não vai dizer coisas boas, porque o adversário não tem coisas boas pra dizer nisso. É isso que você está esperando? Não espere isso, pegue a Palavra de Deus e Deus vai falar com você.

Quando eu recebi um email, eu abri a Palavra, em um texto da Palavra, que diz assim: “não quero que você veja isso”, pra esse que enviou isso nem vou ler aqui o que está reservado para ele porque são os juízos do Senhor.

Eu bem que gostaria que acontecesse tudo aquilo. Ele está sempre rodando no mesmo lugar e fazendo alimento pra Dalila, pra igreja infiel. E ele pensava que o Espírito de Deus ainda estava sobre ele. Este é o grande problema dos que caem: pensam que o Espírito Santo está com aquele ministério. Abandone isso, deixa pra lá, caiu, caiu, foi pra lá, deixa ir embora. Ele escolheu o que ele queria.

Ele abandonou a coisa mais preciosa. Ele negou o dia em que ele foi à frente diante de toda a igreja, ele não respeitou a sua vida, a ovelha, aquilo que ele diz que mudou depois de 20, 30, 40 anos. Bom, não justifica, porque ele viveu 40 anos mentindo. Ele não tem direito, ele não tem valor, esse homem não tem valor. Não é nem questão espiritual, é questão de caráter.

Eu não posso pregar uma coisa hoje aqui e amanhã vir aqui dizer pra todo mundo, telefonar pra um e pra outro, pra dizer que a Obra está errada e que eu estou certo. Eu não posso fazer isso. Isso é uma falta de caráter. Como é que eu vou dizer que o Espírito Santo revelou nesses 40 anos e amanhã eu vou dizer que eu não creio? A linha do Espírito é muito séria. E as pessoas pensam que mudando de lugar está tudo bem.

Sabe o que é que aconteceu depois de tudo isso, Sansão teve uma grande oportunidade, sabe qual foi? De morrer debaixo dos escombros daquele templo da religião que ele serviu de palhaço. Foi lá pro templo, pro ídolo. Segurou uma coluna, morreu junto com os filisteus. Quem está com ele morre também. Como morreu com Adonias. E nós estamos falando aqui pra muitas pessoas que precisam ouvir isso. Não em vídeo conferência. Aqui.

O homem que cai nessa Obra só tem um lugar pra ele: debaixo dos escombros com aqueles que ficam à sua volta, aqueles que chamaram pra essa posição, para aqueles que os tiraram da posição certa. E a morte e a sepultura é ali, o deus dos filisteus. É ali com a farra religiosa, porque quando levaram a Sansão foi pra ele dar um show e ele foi pra dar o show. É esse show que está por aí, que muitos estão indo pra lá. Pra esse show, pra esse teatro. E não sabem que o Espírito do Senhor não estava mais sobre Sansão, Sansão não sabia.

Vamos andar, vamos caminhar, vamos continuar. A jornada é essa mesmo, os obstáculos são dentro de casa, sabe, é a família, é a esposa, é o marido, é o tio, é o avô, é o cunhado, é o que está em Brasília, é que está lá no Canadá, é o que está lá na China, é o que está lá no Japão. O que é que você tem com isso? Deixa pra lá. Vá viver sua vida. Qual o problema? “Oh, você sabia que…você sabia que? Oh, estou tremendo.” Ah! Você tem que tremer por causa dos seu problemas. Não tema pelos problemas dos outros não. Porque cair é só pra quem está em pé. Meus irmãos, são obstáculos que nós temos que vencer.

A Bíblia diz que a primeira coisa que nós temos que vencer é o mundo e o mundo é gente. Se você ficar preocupado com o seu parente que está caindo pra lá, você vai atrás do seu parente. Ele quer vinho, ele quer cachaça, ele quer whisk, ele quer ficar sem roupa, ele quer isso. Ele quer carne. É isso que você quer? Se é isso que você quer vai pra lá. Quem que está te impedindo? Vai pra lá. Vai pra roda dos escarnecedores. Vai negar tudo que você recebeu na vida.

Faça isso e você vai ver o resultado na sua família, na sua casa. As pessoas tomam medidas e não vêem os seus filhos que estão presenciando aquilo. Você tira um filho da igreja. Há dias atrás estava um chorando, pediu a visita, foi visitado. Ele chorava, há três dias que ele estava chorando copiosamente. A esposa tinha saído. A filhinha que estava indo nos cultos pedia: “papai, me dá uma roupa descente, eu quero ir pra igreja.” “Não, não, para com isso”. Resultado: copiosamente veio chorando porque a filha dele estava no mundo, a esposa estava cancerosa e ele não sabe o que vai fazer. Vizinhos da Igreja, todos vizinhos da Igreja. Meus irmãos, o homem é muito fraco. É com esse? Esse é o testemunho que você vai viver? É do seu vizinho, é do seu parente, é do seu amigo?

Parente pra mim é a pior coisa que eu tenho. Nunca vi nada igual. Todos os inimigos que eu tenho são os parentes. Alguns, nem todos. Eu não preciso deles pra nada. Não preciso deles pra nada. Não tenho que pedir licença a eles pra nada. Nunca pedi e nem vou pedir.”

E agora? Vai dizer que não sabia de nada?

gedelti gueiros parente meu é inimigo meu

gedelti gueiros parente meu é inimigo meu

PAZ

Esqueci de um pequeno mas importante detalhe – o pedaço de terra que você a cada dia visita por 3x de madrugada, meio dia e de noite é dele – gedelti gueiros – o dono dessas terras, desses templos. Como muitos se acabam para manter esse patrimônio de gedelti gueiros bem zelado pode-se concluír que acabam ainda ser os escravos dele – de gedelti gueiros. Não como ele fala a obra não é dele – é de Deus – a realidade é outra. Ele manda, desmanda e no final ele acaba sendo o dono de todos.

Aliás – ele tem tantos inimigos entre os parentes que distribuíu todas as riquezas geradas com o dízimo cuídadosamente entre os parentes! Tente você mesmo saber quem está por traz de GJJ Empreendimentos e o que significa “GJJ”. A empresa que oficialmente constroi os templos da maranata – uma boa para gerar notas de serviço para sacar na caixa de conta única do presbitério da maranata. Cuídado a quem você entregou seu CPF ou entrega! Já que no sistema de escravos da maranata os fieis costumam contribuir com serviço da graça para construção dos templos e maanains.

Anúncios
comentários
  1. analice gusmao disse:

    tenho medo do juizo de deus sobre quem falammal dos servos de deus o pastor gildetir é um servo de deus querendo o inimigo ou não.
    .
    .
    Explica para mim então – porquê os pastores da maranata envolvidos sempre morrem de acidente trágico:
    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/28/maranata-explica-para-mim-porque-os-pastores-da-maranata-envolvidos-sempre-morrem-de-acidente-tragico-de-carro/

    • plinio disse:

      Pq o “gildetir” se inspira na biblia, principalmente no Ap. Paulo, que amaldiçoava tds seus desafetos com mortes trágicas, a sofrer tanta perseguição e apanhar tantos açoites, visto q era o maior ‘ungido’ de Deus na terra. Vivia ele, o Ap. Paulo reivindicando sua Unçao: Sou o UNGIDO do Senhor e, não me afrontem pois morrerão comidos de bichos, estraçalhados p carroças e carros de bois e jumentos pelas estr. e campos pois ,não havia CARROS, né! Como podem crer numa patifaria de argumentos fajutos como isso q sempre foi dito p esse gedelti!!!!!!!??????????? Isso é o que dá ouvir cumedor d`ANGU e não fazer cm os ‘ bereanos’ q questionavam o próprio ap. Paulo e verificavam td q ele dizia p ver se era correto, e receberam o louvor ‘aprovação’ c entusiasmo até do ap. Paulo. Isso é ser UNGIDO de Deus e não esse lixo gedeltiano.

  2. Alves disse:

    acredito que a cupula da ICM pertencem a Maçonaria, essa coisa de não ter culto sexta-feira e quem faz sai morre de alguma doença ou acidente… coisas demoníacas, infelizmente.
    .
    .
    .
    Imão

    a família do fundador gedelti gueiros sempre foi da maçonaria.

    Ele, Gedelti Gueiros, foi promovido até para comendador de Domingos Martins

    PAZ

  3. SAMUEL disse:

    Boa noite, se falam tanto que maranta é seita e tal e ai.. eu quero servir o SENHOR. ONDE O CAVALEIROVELOZ ME SUGERE? SERÁ QUE LÁ É “PURO”, SEM MÃOS HUMANAS OU ERROS? SERIO QUERO MUITO ESSE CONSELHO..

  4. Mara disse:

    Olá. Vivi essa mentira da Maranata por 16 anos. 16 anos onde acreditei piamente nos ministros e nas revelações e cultos proféticos, onde não fazia nada sem “consultar a palavra”, até que veio a queda e feio. Gedelti me atirou num inferno mais ele vai pagar pelas ovelhas condenadas. Já começou, ele e toda a corja e meia-solas. Esse povo que se denomina “está no céu” lavam sim a cabeça das pessoas. Lavaram tanto a minha que eu terminei num hospital psiquiátrico, num pavilhão de loucos por causa que eles mesmo me colocaram no inferno e depois fecharam as portas da Obra Revelada. Gedelti é um engano, a obra Maranata é um engano e eu fui uma tola por acreditar em lobos vestidos de ovelhas. E eles ainda ficam querendo justificar essa bomba! Meu! Vocês vivem uma mentira como eu vivi, e eu fui do meio, sei dos podres de muitos, e se querem me processar por difamação, falar mal da Obra, podem vir, terão de contestar laudos médicos. Mais eu estou bem, devoradora de almas, Deus olhou para mim e aos poucos está me tirando do cativeiro. Agora me respondam: Esta conversa de revelação, de orientações que vinham de Deus, jejuns, meio-dia, uma loucura só, veio de quem? De Deus? Claro que não, mais do Gedelti, ladrão de almas e de dízimos! Vcs vão viver do que agora?

  5. Luciana disse:

    Também fiquei 16 anos na Maranata. Saí de lá, e ….adivinha: – me senti uma caída !!! – Imaginei que um buraco se abriria no chão e eu seria engolida.
    Já se foram 12 anos que saí de lá, e hoje sim me considero uma pessoa verdadeiramente feliz: casei, tenho meu filhinho, passei num bom concurso público, e ainda creio em Deus e em Jesus como meu Senhor e salvador. Oro todos os dias. Congrego uma vez por semana na Igreja Batista, e quando não dá pra ir, não tenho peso nenhum na consciência. Isso sim é liberdade !!! Deus nos fez para sermos livres, e acreditarmos na palavra verdadeira Dele, e não em homens que se arrogam o direito de serem os únicos detentores da verdade e da “palavra revelada”. A salvação é de todos e para todos, TODOS os que crerem em Cristo Jesus e no seu sacrifício. Deus não precisa de dinheiro. Como já são muitos anos que se passaram desde que me libertei desta seita, já não tinha problemas de pensar que iria pro inferno, ou que tinha perdido Deus. Já estava curada há muito tempo. Recentemente descobri as falcatruas dos falsos profetas, dos “ungidos intocáveis” do senhor… Puxa… que alívio saber que tudo o que eu pensava (e que não tinha coragem de dizer pra ninguém pra não ser considerada “desacertada e sem revelação”) estava correto !!! ai que alívio meu Deus !!!
    Estou salva em Cristo Jesus. Não estou salva por ser parte da Maranata.

    • sandra cruz disse:

      MUITO OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS QUE PARECE QUE VC RELATOU MINHA VIDA,NA MARANATA,E HOJE ESTOU LIVRE DE TANTAS MENTIRAS QUE MUITO ME DEIXOU TRISTE,SEMPRE SOUBE QUE A CASA DELES UM DIA IRIA CAIR,NÃO COMO VIVER NO MUNDO DA FORMA QUE VIVIAM SE ACHANDO MAIS SANTO E PUROS QUE TODO MUNDO,VAMOS NOS PREPARAR POIS TEM MAIS CHARLATÕES POR AI PARA SER DESMASCARADOS POR DEUS POIS É ELE QUE DA CORDA PARA ELES MESMO SE ENFORCAR DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.
      .
      .
      .
      DEUS está agindo e trazendo toda a sujeira para a luz! O que está visível hoje somente é a poeira de uma brisa leve, a tempestade ainda não chegou!

    • maria disse:

      luciana preciso falar com vc me mande email

  6. Prezado(a) e a todos os que participaram destes comentários acerca da matéria da denominação ICM.

    Parabenizo a todos os participantes, pois não podemos nos calar diante das ações e razões humanas. Precisamos nos atentar a ação do ES e da palavra de Deus, aonde quer que estejamos.

    Eu sou da ICM ainda, e, somente saio quando o Senhor assim mostrar-me. Homem nenhum poderá desligar-me do corpo e de Cristo. Fui 18 anos participante da igreja Batista e agora sou 18 anos participante da ICM.

    Estou preparando uma carta ao Presbitério ES, onde solicito neste momento de mudanças um parecer técnico acerca dessas “regras dos homens” que são impostas aos irmãos e que não estão na “doutrina bíbilica”, assim pregado por todos os obreiros, obreiras, diaconos, ungidos e pastores da ICM até hoje.

    Nessa carta exponho sobre melhorias na publicidade e transparência dos atos do Presbiterio na prestaçao de contas das ICMS e Maanais, onde é encoberto do povo, somente ficamos sabendo de alguma coisa no site da ICM, devido a intervenção judicial. Veja lá no site instituicional da igreja, nem o estatuto tinhamos acesso, só agora devido a justiça. E as melhorias feitas pelo interventor, quantas ações foram feitas de melhoria nesses 3 meses, por isso a facilidade de desvios financeiros. Precisamos melhorar e limitar ações, para resguardarmos de escandalos e brechas como estas que estão acontecendo. O Homem é falho e precisa ser monitorado em sua conduta, por isso tem a auditora. E para ter uma auditoria, precisa ser feito um sistema de gestão. Davi e outros falharam, cairam e Deus os levantou.

    Outra coisa, irei solicitar posicionamento do Presbiterio sobre varios temas que foram aqui relatados e outros como ser discriminado por ser divorciado e segundo ou terceito casamento. Por ser político. Por usar redes sociais, Por usar calça, mas pode usar saia colando no corpo, ser pastora, e, etc, quanto a instrumentaliade na casa de Deus e ser usado em funções nessas situações.

    Peço a contribuição de todos que puderem na contrução desta carta, para termos um pronunciamento oficial do Presbiterio, para que nada seja fora da Bíbliia, e, que as regras humanas caiam por terra, pois os pastores pedem somente para orar e esperar em Deus, pois dizem não querer cair no tribunal dos homens, pois sabem de muitas coisas, mas preferem ser indiferentes e até com tamanha religiosidade perante a tudo que está acontecendo, presos a funções.
    Deus libertou-me e concedeu-me também um esclarescimento quanto a um corpo só um só ES uma fé um só Senhor. Denominações é vaidade do homem. O que precisa prevalecer é TUDO dentro da palavra de Deus. Busquemos isso e o que eu e você achamos caia por terra. Ninguêm aqui pode julgar ninguem, pois o próprio Jesus em nada julgou, e, a palavra de Deus diz: Não julgueis para não seres julgado.

    Por isso toda a ajuda nessa hora é bem vinda.
    Meu email para as contribuições: leopagio@yahoo.com.br e leonardospagio@formandovalores.com

    Precisamos viver somente a palavra de Deus, sem qualquer interferência humana, o, que for fora da Bíblia, seja anátema.

    Novamente agradeço a todos, e, estou aqui somente para falar de fatos, sem julgar qq coisa, fora de mim isso, tudo para a melhoria da organização e para alegria daqueles que conhecem a Bíblia e querem vivê-la na integralidade, sem ações individuais de certas pessoas que acabam devido a religiosidade, julgando e apontando razões para justificar certos atos.
    .
    .
    .
    Para salvar a maranata como igreja e volta às escrituras a mudança tem que acontecer de dentro para fora!

    PARABÉNS pela coragem!
    .
    .
    Estranho esse silêncio

    Falou… falou…

    Foi amordaçado?

    Leiam

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/06/fraudes-e-lucros/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/05/farsa-e-perplexidade/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    CV

    • REGINALDO disse:

      APAZ DO SENHOR JESUS LEONARDO. VC TEM AS MELHORES INTENÇÕES VEJO O CERTO E ISTO QUE VC ESTA TENTANDO FAZER SÓ QUE NA HORA QUE VC APRESENTAR ESSAS IDEIAS ELES VÃO TE RECRIMINAR E DIZER Q VC ESTA COM SINDROME DA QEDA ESPIRITUAL E QUE E PRA VC TOMAR CUIDADO QUE DEUS VAI COBRAR DE VC EMAIS UM MONTE DE BABOSEIRA QUE VC E EU SABEMOS QUE DEUS NÃO E ISTO QUE VÃO FALAR PORQUE DEUS E AMOR E LEVANTA O HOMEM QUONTAS VEZES FOR NECESSARIO E VC VAI PRO BANCO NA HORA

  7. REGINALDO disse:

    QUERO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSE POVO ELES ESTÃO PRECISANDO.
    PORQUE TODOS ELES CONHECEM A PALAVRA DE DEUS E SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO E ASSIM ESTÃO JOGANDO FORA A MAIOR HERANÇA QUE DEUS NOS DEIXOU ATRAVEZ DE JESUS CRISTO QUE É A SALVAÇÃO. HOJE GRAÇAS A DEUS ME LIBERTEI DESTA SEITA E SOU MUITO FELIZ PORQUE JESUS CONTINUA COMIGO ME PROTEGENDO E ME FAZENDO VENCEDOR

  8. Jose Maria Ferreira disse:

    A paz do Senhor Jesus a todos.
    Quando aceitei o Senhor Jesus como o meu único salvador tinha 18 anos na igreja Batista, me afastei da presença do Senhor por longo tempo, depois retornei, quando conheci a igreja Cristã Maranata, atualmente tenho frequetando pouco a igreja, fiquei muito triste com todos esses escandâlos que tem vindo sobre igreja, no intanto, o que eu aprendi tanto na Batista como na Maranata como importante para minha salvação e minha vida cristã eu guardo no meu coração, por isso eu continuo na Igreja Cristã Maranata, minha esperança nao estão nos homens e se em Deus. Nada impedirá quem venha os escandalos, mais há daqueles por onde vim os escandalos.
    .
    .
    .
    Palavras lindas – mas os escandalos vieram justamente pelos fundadores! Pelos homens que formavam o presbitério! Pelos homens que falavam que recebiam revelagens do Senhor…

    ISSO é o fundamento da maranata – seus fundadores tocados por um anjo… por isso suas servas usam saia, seus servos zelam pelos templos… para????

    PODER E GRANA para os fundadores…

  9. sandra cruz disse:

    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOS A MELHOR COISA DE TODA MINHA VIDA E PERTENCER A DEUS SER SUA FILHA SUA SERVA,TER ELE [JESUS]EM MINHA VIDA A CADA DIA SENTIR SEU SANGUE ME PURIFICANDO A CADA ESTANTE,ENTÃO AMADOS IRMÃOS [A] VAMOS CONTINUAR EM NOSSA MISSÃO SOMOS ESCOLHIDOS DE NOSSO PAI,E ESTA COM ELE E SERVI-LO E MUITO ESPECIAL,VAMOS ORAR POR ESSES HOMENS ELES PRECISAM DE MUITA ORAÇÃO E NOS TEMOS QUE ORAR PARA DEUS FORTALECE A TODOS QUE ESTÃO LA NA POSIÇÃO DE SERVO E SERVA TEMENTE E FIEL A DEUS,DEIXEI BOAS AMIGAS LA QUE AMO E QUERO QUE DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS E DE SUAS FAMÍLIAS GRAÇA E PAZ.
    .
    .
    .
    Temos que orar e agir para tirar eles da escravidão do gedeltismo! Obra de gedelti gueiros!

  10. Beatriz disse:

    APSJ!!Também faço parte da ICM, Mas não estou frequentando os cultos, Me sinto excluída por não me deixarem fazer o que o Senhor me manda fazer, Servo tem que servir e as pessoas não podem impedir o que o Senhor determina quando vc o aceita. Também o Pastor não segue o que diz o Senhor, Que diz que tem 100 ovelhas e uma sai o seu Pastor vai até ela e se compraz quando a resgata de volta mais do que as 99 que permaneceram com ele, O pastor nem sequer veio ao meu casamento porque foi humilde, Mas a de um filho de um diácono quem já foi membro da igreja e hj não é mais ele foi e inclusive este diácono deixou de frequentar a igreja e só víamos o pastor para lá e para cá implorando a volta desse diácono sem comunhão nenhuma e nós eu o meu marido e o meu filho, Nem se quer vem saber o motivo que nos levou a deixar de frequentar a igreja. Também não promovemos churrascos e banhos de piscina pois não temos condições. São amigos uns dos outros, Mas dos que tem dinheiro, Porque pelo menos aqui em Recife-Pe na cidade de CBDSA. Pode se dizer que é um caso de falta de Deus mesmo, Tem irmãos que passam por vc e nem se quer da a paz dentro da igreja e inclusive a própria esposa do pastor local faz que não le vê dentro da igreja. DEUS TENHA MISERICÓRDIA!!! Tenho fé que o Senhor irá me colocar em um lugar para cultua-lo e o
    servir, Louvar e ser acolhida pelos irmãos, Porque assim diz o Senhor; Tão bom e tão maravilhoso é que os irmãos vivam em união.

  11. Marineide Neves disse:

    Estou orando por todos nós, a única preocupação é: O Céu é o nosso objetivo, não percam o foco, estando tão aborrecidos e magoados corremos o risco de não ter lugar para Jesus em nossos corações. Deixe os mortos sepultarem os mortos e celebrem a Vida Eterna que o Espírito Santo oferece a cada um de nós, busquem a paz interior, retirem o lixo do coração e da mente e seja em que denominação for, sigam a Jesus porque ele não é homem pra mentir, ele só ele, é o Caminho, é a Verdade e é a Vida e ninguém vai ao Pai se não for por Ele. Então no Grande dia terrível do Senhor o trigo será levado, mas o joio será queimado. Creiam nisso e marche rumo a cidade Santa. Que Deus abençoe a todos.

  12. LUISE OLIVEIRA disse:

    Deixei a ICM porque através do Orkut, site condenados por eles, descobri muitas explicações de Natso Kau (fake), muito esclarecedoras na comunidade( Já Fui um maranata), percebi que tinha uma distancia muito grande entre bíblia e aula de Manaim, tambem pelos escândalos ressentes foi difícil, fiquei muito tempo sem ir a igreja nenhuma, porem comecei a frequentar a Quadrangular, as pessoas louvam, o Espirito Santo opera como quer, o pastor cuida das ovelhas com amor, quando se faz o apelo e as pessoas levantam e aceitam a Jesus é muito emocionante eu chorava todas as vezes e ainda choro de ver as pessoas aceitando a Jesus, a igreja se alegra de forma maravilhosa por esse ato, é muito diferente o céu se abriu, e vi que existe salvação fora da ICM, Jesus é maravilhoso e agradeço a Ele por ter me chamado para o servir de forma livre.

  13. Rita de Cássia da Silva Alves disse:

    APSJ ! Também cria, pelos dons, que o Senhor Jesus iria voltar, há exatos 18 anos! E hoje em dia me dizem que o Senhor, pode voltar somente daqui ha 20 anos! Deus não é homem para mentir, nem filho de homem, para nos enganar! Alguém me explica?

  14. Oi disse:

    Oi, sou criança, fiquei impressionada, mas meus pais não sabem disso e se eu contar não vão acreditar em mim, o que eu faço ? Por favor qual igreja é confiavel ?
    .
    .
    Ana Gabriela, converse com seus pais.

    Eles acreditam em você (que não é, assim, tão criança…).

    Paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s