maranata – E como ele ousa dizer que não se pede dinheiro na Maranata! Os vasos são obrigatóriamente feitos por senhoras e o dinheiro, que eu saiba, não cai do céu!

Publicado: 3 de junho de 2012 em Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , ,

Gostaria de dizer que no dia de hoje presenciei a maior hipocresia maranatica de toda a minha vida.
Após a transmissão de mais uma mensagem exaltando a maranata como a unica obra salvadora, onde eles falaram que é na verdade a obra: QUE EXISTE SOMENTE NA MARANATA, quem perder essa obra >>na maranata< < perde a salvação. Nabote se sentiria incomodado com tudo isso, pois na verdade ele queria preservar a sua vinha, tipificando a SALVAÇÃO, preservar a obra do ESPIRITO SANTO.
Não tendo nada a ver com a Maranata e seus 40 ladroes. Mas enfim, após uma transmissão de otima qualidade ~ironia~, parecia mais uma grande montagem de tanto que travava, entra o anunciado PRESIDENTE DO PRESBITÉRIO DA ICM ~como se ninguem conhecesse~.
Entrou contando uma historia comovonte de uma criança de 5 anos que costumava orar por ele, que infelizmente veio a falecer, pobre criança! Em seguida pegou uma avião para ir ao entenrro da mesma, mas passou por um grande sufuco, que se fosse conosco seria interpretado como uma grande luta e desacerto, mas como foi com eles , foi apenas uma dificuldade e assim começou a sessão de justificativa sem humildade e extremamente massante e sem poupar as nossas crianças que não estão acostumadas com esse tipo de gente:
Que rouba e se acha no direito de dar uma justificativa mais mentirosa do que o proprio roubo, dizendo que estão poupando os nomes dos envolvidos, mas quando é algum servo que vai pro banco, ai eles não dispensam a divulgação de nomes! E como ele ousa dizer que não se pede dinheiro na Maranata! Os vasos são obrigatóriamente feitos por senhoras e o dinheiro, que eu saiba, não cai do céu!!!!
Os produtos de limpeza que a igreja não dá, ofertamos do nosso bolso, até pouco tempo atras, para ir aos batismos, AÍ do varao que não desse o dinheiro do rateio do aluguel do onibus! Com certeza ia pro banco.
É tanta hipocresia e tanta mentira. Tudo isso é do homem e é perdoavel por Deus, se essa justificativa tivesse sido feita, não por pressão da imprensa que os descobriu e sim pelo amor e respeito a todos os membros da igreja. Foi o que eu consegui ver, pois me recusei a ouvir mais.
Metade da igreja, inclusive eu, levantamos e fomos embora, porque aquilo não foi uma PEDIDO DE DESCULPAS, mas uma tentativa de dizer que tudo o que eles fazem é certo, mesmo estando extremamente corrompidos.
Eu estou aos poucos frequentando uma outra igreja, pois não é somente sair da denominação, mas sim libertar a mente de atitudes como essa, que foram impregnadas em nossas mentes nesses 40 anos de Maranata, e esse processo é lento e doloroso, mas graças a Deus, já estou sentindo a libertação, assim como outros irmaos da minha igreja que tambem estão frequentando outras denominações e estão lentamente se desligando da Maranata. Oremos uns pelos outros, para passarmos por este vale. Fiquem na paz do Senhor!

.
Olá, Demetria, graça e paz.
Olhe a matéria que confirma a credibilidade do Site
.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html
.
Paz.
CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim/comment-page-2/#comments

comentários
  1. […] maranata – E como ele ousa dizer que não se pede dinheiro na Maranata! Os vasos são obrigatória… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s