A letra mata, mas o espirito vivifica!

Irmãos,

vocês sabem qual era o versículo que jim jones mais pregava em seus templos:
jim jones - a letra mata, mas o espírito vivifica
“The Letter Killeth, but the Spirit Giveth LIFE”
“a letra mata, mas o espírito vivifica” (2 Coríntios 3:6)
Conhecem?
 “The Letter Killeth,” by Jim Jones (original version) http://jonestown.sdsu.edu/AboutJonestown/PrimarySources/letter-orig.htm
gedelti, você teve um bom professor em distorcer o verdadeiro significado destas palavras para vender suas revelagens diabólicas e manter sua máquina de fazer dinheiro. Aprendeu com o pastor da morte! Ele te ensinou como usar almas inocentes para ganhar dinheiro!
A interpretação de gedelti deste versículo é EXATAMENTE a mesma de jim jones!
“a letra mata, mas o espírito vivifica” (2 Coríntios 3:6)
Ele distorceu a espada que separa o velho testamento do novo testamento.
O verdadeiro significado deste versículo ANULA toda a doutrina da maranata e por isso gedelti precisa repetir a mentira assim como paul goebbels fazia em todos os canais de propaganda para o povo da raça ariana (raça obrariana) “engolir” que a interpretação dele é a verdadeira.
Irmãos o diábo conhece a Bíblia de frente para trás e de trás pra frente. Nas mãos dele vira uma ferramenta destruidora de lares e de sofrimento.
A maranata é o melhor exemplo, porque a semente dela foi plantada por representantes de satanas e o melhor escudo  dos seguidores de JESUS CRISTO para se protegerem é o estudo profundo e entendimento do Novo Testamento.
A palavra de Deus já está escrita! TODA revelação tem que passar pela peneira das Escrituras Sagradas!
Se não estiver em harmonia com aquilo que está escrito na Bíblia NÃO VEM DE DEUS!
O versículo “a letra mata, mas o espírito vivifica” do jeito que gedelti ensina é uma doutrina de um homem que MATOU mais de 900 inocentes! E gedelti aprendeu essa interpretação PESSOALMENTE com ESSE homem conhecido como “pastor da morte”!
“a letra mata, mas o espírito vivifica” (2 Coríntios 3:6)
Essa é a semente plantada por jim jones.
Jim Jones, abilio gueiros e gedelti gueiros se reuniram em 1962/63 – isso foi confirmado por testemunhas que se lembram desse encontro! jim jones passou para o fundador da maranata sua doutrina “the letter killeth…” – “a letra mata mas o espirito vivifica” e outras praticas como dominar um povo em busca de Deus para se enriquecer e para controle politico!  TUDO que gg ama!
Ele tentou inicialmente o controle na Igreja Presbiteriana de Vila Velha – FALHOU (graças a Deus)
Começou a montar sua própria igreja a Igreja Cristã Presbiteriana do dinheiro de contrabando do irmão dele – contrabando e tráfico de crianças – o irmão usando seu cargo como juiz para promover a venda de bebes para o exterior!
Em 1978 trocou o nome da igreja cristã presbiteriana para igreja cristã maranata para dificultar uma associação à seita de jim jones igreja cristã templo das pessoas que nesta data levou 909 inocentes para uma morte coletiva cruel!
Lembro que li uma vez uma das últimas palavras de passos barros dirigidas a gedelti: “Gedelti, um dia você vai afundar a maranata.”
Os dias parecem ter chegado!
O inevitável aconteceu – como o CV bem descreveu – o beco sem saída.
Na seita “templo das pessoas” de jim jones resultou na morte de 900 seguidores. Na seita maranata cabe ao MPES decidir qual será o final – avisados TODOS estão!

Deixando um testemunho dos mais de 7000 testemunhos no blog do CV. De almas enganadas com esse Evangelho falso, de pessoas que conhecem e sabem do que estão falando! Deixo também como recado para quem fica entrando e comentando, amaldiçoando a mim e minha família:

ABBA PAI disse:

O FOGO ESTRANHO é fruto de uma mente perversa que instigado pelo pai da mentira
ilude e arrebata a muitos que com comixão nos ouvidos dão
crédito à voz de demônios, movidos pelos seu próprios interesses.

MENTE PERVERSA sim pois o que fazem as escondidas, o fazem de boa mente
e com maquinações visando o domínio e o poder, a ganância e o status
de representantes de Deus na terra, usando do nome de JESUS
para justificarem os seus feitos. Se não bastasse no dia do
acerto de contas com JESUS ainda tentarão se eximir de culpa pelos seus feitos
transferindo para o SENHOR a culpa…

Jesus dirá: Não vos conheço!

Cuidado você pode estar sendo enganado com essa sutil armadilha
e pensando estar agradando e prestando culto a Deus, no entanto
sem discernir, pode estar vivendo um OUTRO EVANGELHO cheio de fermento dos Fariseus.

“Errais não conhecendo as escrituras nem o seu poder…”

Deixo um convite para que examinem as escrituras, leiam-nas
todos os dias e não se apartem da simplicidade do EVANGELHO de JESUS.

Com amor fraternal, ABBA PAI

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/o-fogo-estranho/comment-page-1/#comment-25

Anúncios
comentários
  1. For the benefit of English readers.   Igreja Crista Maranata (Maranatha Christian Church – a group from Brazil), there is a lot of sayings and jargon. One in particular is the phrase “in the letter”, which is in reference to the Apostle Paul’s words to the Corinthians. In ICM to be “in the letter” is essentially a pejorative codeword for not doing things ICM’s way (which they claim is by the “Spirit” who in turn “gives life”). This includes “orientations” from the Presbytery (PES) in ICM’s headquarters in Brazil. Anything outside this context “kills” – which is what seems to be suggested… You can read more on this verse and how ICM members probably understand it (as I understood it when I was formerly a member) – go to this website:

    http://whoseworkisitanyway.blogspot.ca/2013/06/the-letter-kills-2-corinthians-34-6.html

    P.S. – I personally do not see a direct Jim Jones (Peoples Temple / Jonestown )  connection – but there are certainly a lot of similar attitudes in general, both among zealous members, and the absolute control it’s leadership wields.  Sects and cults share a lot of similar traits.  Maranatha is quite sectarian and exclusive in nature.   Even so, I personally do NOT believe ICM has become a cult, yet.  That said, I worry it will eventually become one.  Why?  After the major scandal that erupted in 2011 ( read here: http://whoseworkisitanyway.blogspot.ca/2013/07/scandalous-persecution.html  ) there are those who persist in viewing the leadership as infallible good buys, and media/police doing their jobs as the bad guys who are “persecuting” and “attacking” ICM (Jim Jones indeed used such rhetoric as well).  A group of mindless yes-men and a leadership that does not appear to accept spiritual correct or repent is ripe to become a cult.  It’s only a matter of time, if things don’t improve.

  2. monique disse:

    “E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado.” – Lucas 12:10
    Tradução: pra vocês não há perdão!!!
    .
    .
    .
    Você é realmente tão BURRO ou TROUXA mesmo??????
    Eu não consigo acreditar que existem pessoas tão cegas como você… ou é dependente do sistema icemita ou está muito doente mentalmente e muito, mas mesmo muito afastada de Deus com essa resposta e desculpa ignorante como também imbecil…

    deixo então um esclarecimento sobre FATOS para esse servo cego para entender o verdadeiro significado desta seita criada pelo homem usando o nome de Jesus e Deus… mas pior de tudo com essa história de servo devedor NEGA Jesus Cristo!! Com seu comportamento por falta de conhecimento das ESCRITURAS você deixa morrer Cristo em vau na cruz!!! AHHHHHHHHHHHHH SIMMMM mais valem revelações do espírito santo ai ai até aonde vai essa idiotisseeeeeeeeeeeeeeeeeee você OBEDECE AO PASTOR DA MORTE que ensinou ao fundador da maranata essa doutrina do anti cristo!!!!!!!!!!!!
    .
    .
    .
    Sabe cara… É COISA SÉRIA MESMO!!!!!!!!!!!!! porque tem caras tão ignorantes igual você que não passa de um lixo de crente que idolatra uma seita que promove com teu dízimo, teu trabalhao escravo e tua dedicação a esse deus miserável que gedelti inventou e plantou na tua cabeça miserável para promover a morte de milhares. enquanto idiotas perversos como tua esperam a próxima transmissão via satélite de satanas para receber bênção do deus da seita eles usam o mesmo satélite que miseráveis como tu pagam para usar com meio de transmissão para celulas terroristas que organizaram atos terroristas como o ataque às duas torres em 2001 e a detonação de uma bomba no metro de madrid. e idiotas com otu pagam a conta desse satélite perverso com o dízimo ; ah sim dízimo, falando nele ; o mesmo foi usado pelos donos e fundadores da seita perversa maranata para comprar armas militares na antiga russia ; mais especificamente através da tal eu-bralat na qual mentes perversas como antonio angelo a comando do fundador da seita maranata gedelti gueiros eram socios para comprar antigas instalações militares da união sovjetica e comercializar armas de destruição em massa ; pagas com o teu dízimo!!!!!!!!

    e sabe por que o sistema funciona???

    PORQUE TEM IDIOTAS PERVERSOS E IGNORANTES IGUAL VOCÊ!!!!!!!!

  3. samuel disse:

    Irmão, me explica a verdadeira interpretação para o versículo “a letra mata, mas o espírito vivifica” (2 Coríntios 3:6)

  4. José disse:

    Amigos não tenho mais como descrever isso que chamam de Obra, após quinze anos de sofrimento e muita humilhação estou liberto dessa armadilha satânica. Sempre fui fiel não só as orientações do sinhô, mas também obedecia as recomendações bíblicas, coisa que o pessoal de lá não gosta muito de fazer. mentira, roubos, enganos, falsos testemunhos lá parecem não ser pecados nem terem peso algum diante de Deus, também a ¨letra mata…¨. Que Deus tenha misericórdia daqueles que ainda se encontram aprisionados pelos enganos desta seita.

  5. sebastião soares disse:

    Meus irmão saúdo a todos com a paz do Senhor Jesus, quero deixar aqui um breve comentário e em breve vou postar uma gravação da minha despedida dessa que eu considero a maior seita existente na atualidade, pois ela sabe disfarçar muito bem, em breve voltarei a comentar sobre o que eu aprendi lá durante 4 anos de pesquisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s