a obra maranata

“O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons” – Martin Luther King

Faço um apelo a todos aqueles que conhecem esta obra e conseguiram sair! Mulheres que perderam o marido, maridos que perderam a mulher, filhos que vivem longe do pai ou da mãe e muitos outros testemunhos que se encontram por detrás das faixadas de hinos, louvores e templos da igreja cristã maranata. Se continuarmos no silêncio nos tornamos culpados pelo sofrimento de milhares de pessoas que cairam nesta obra.

Se tudo for verdade o que se encontra na internet é preciso DENUNCIAR E INVESTIGAR este sistema de controle mental para enriquecimento de poucos:

Site de denuncia do Fantástico http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844,00.html

Jornalistas investigando:

Letícia Cardoso

lcardoso@redegazeta.com.br

Vilmara Fernandes

vfernandes@redegazeta.com.br

Quem teme pela familia, pela vida o deve fazer de forma anônima!

Porque quem conhece a verdade, quem conhece fatos sobre esta obra e fica no silêncio se torna também culpado pelas injustiças cometidas por esta obra, pelos filhos que vivem sem pai ou mãe, pelas familias destruídas por esta obra, pelas mentes que continuam em prisão particular de gedelti gueiros, pela possivel corrupção na politica!

O dinheiro desviado é o que menos preocupa!

Temos que combater um possivel controle e prisão mental de milhares “escravos” da obra da igreja “cristã” maranata.

ISTO É O QUE NOS DEVE PREOCUPAR!

Se for tudo mentira – e própria instituição não tem nada a temer! Sempre se deve dar o voto de confiança MAS os fatos tem que ser apurados:

Fato é o livro do Sr. Brinco, baseado em atas oficiais – a igreja cristã maranata jamais tentou processar o Sr. Brinco, será que simplesmente falou a verdade?

Fato é a tentativa de CALAR o opinião livre na internet através do processo contra a poderosa GOOGLE para proibir o uso da palavra maranata e fechar comunidades que usam essa palavra no orkut…

A igreja maranata teme o Sr. Brinco mas processa a Google???

Fato é a palavra maranata nunca foi da igreja cristã maranata… quem duvidar é só pesquisar no INPI…

Fatos são os diversos desvios de recursos de dinheiro público para a fundação maranata… fundação maranata = igreja cristã maranata.

Fato é a exclusividade da obra da maranata como única igreja (obra) que leva á salvação… comprovado em video…

Fato é gedelti gueiros (fundador e presidente) atormentar fieis com pragas tipo quem falar mal da obra vai ser comido por urubus por 10 dias no mato… comprovado em video…

Fato é o envolvimento de politicos como deputados federais e ex-governadores do ES com a obra que não faz politica… comprovado com fotos no maanaim…

Fato é a malha fina “valentes da  obra” sem fundamento biblico… somente explicável através das revelações…

(2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

Irmão entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!! A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: … sai dela povo meu…!!!

E alem dos fatos temos milhares de testemunhos de fieis de diferentes localidades que conseguiram sair de obra e falam em uma lingua só… (até nos Estados Unidos com grupos de tratamento para quem saiu da obra)

Julguem vocês!

Anúncios
comentários
  1. Geraldo Campos disse:

    Segundo as Escrituras um prova com 03 testemunhas é o suficiente para se tomar uma decisão quanto a disciplina corpo de CRISTO.
    desta seita marnata já seria o suficiente para tomar uma decisão
    de repúdio social, cujo material já publicado na midia e internt
    ….Com centenas de provas e testemunos publicados como é o caso sobre a mesma certamente já servirá como tema para elaboração de tese acadêmica na cadeira de Antropologia.

    Tive um irmão da família que frequentou esta seita e virou um “satanais” dentro de casa e a todos que com ele relacionaram. Ja foi exulso de lá 02 vezes e agora esta na lista dos “defuntos” codnome determinado por aquele vaticano dos que são desviados.
    .
    .
    Geraldo Campos

    Famílias foram desconstruídas.

    Não há dúvidas. Quem permanece na seita é sectário… Gedelti Gueiros publicou matéria na mídia em 1992 e disse que a Maranata é seita.

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    http://www.vilacapixaba.com/Artigos/Artigo%20Vila%20Velha%2001.htm

    O jeito é buscar a face de Deus, se arrepender dos pecados e recomeçar a caminhada cristã com esperança, fé e amor.

    • felipe disse:

      eu acredito que não devemos seguir a uma placa e sim o Senhor Jesus, independente do que a igreja e seus lideres praticam devemos seguir o senhor Jesus somente ele tem a salvação eu não sei o que a ICM tem feito de errado e nem quero saber, a unica coisa que sei é que eu quero seguir a Jesus e quanto aos possíveis lideres e suas atitudes erradas não somos nós que devemos os julgar.
      abraço Felipe.

      • Irmão Felipe,

        esse argumento é FALSO – é um sinal de conforto pessoal, preguiça!!!
        O que você está querendo justificar? Que o assaltante de banco que roubou para alimentar sua familia não deve ser julgado pelo homem? Numa escala de dignidade este assaltante para mim pessoalmente fica acima do ladrão de dízimo!! Ele roubou por necessidade (do ponto de vista dele – claro) e o ladrão de dízimo? Roubou por luxuosas mansões, edifícios completos na praia da costa, planos dentais, carros de luxo, esposas com seios “turbinados” etc.
        Porquê deveremos liberar ele do julgamento do homen? Porque deveremos continuar seguir ele? Porque ele usou DEUS? Porque ele usou a Fé de nós fieis em Deus????
        Que argumento é esse seu?

        Alem disso como já testemunhei muita vez neste blog – o roubo do dízimo é o que menos preocupa!! E sim a história FALSA da maranata!!!

        Quem não quer entender – depois não reclame que não sabia de nada, você agora é um/uma deles!!
        https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

        PAZ

      • wilson a silva disse:

        Sim devem ser julgados abaixo dos ceus pois estao no julgo das leis dos homens, irmao cometa um delito e sera julgado pelos homens, como fui julgado durante anos pelo meu passado nesta OBRA DO HOMEN ,onde exercia todas a funçoes responsalvel por seminarios, abrir e fechar a igreja, jardins, partes eletricas e a transmiçao em fim todas as funçoes na igreja, trabalhar no transito em Jaburuna pois sou militar aponsetado mas menos usar terno pois o meu passado me condenava ha seis anos servindo fielmente,que obra essa julga o seu passado pois devem ser julgados pelas leis dos homens.

  2. joao victor guimaraes disse:

    vocês dobrem a língua para falar da Igreja Cristã Maranata, pois está é uma das poucas obras que é temente a Deus, e em segundo você e essa porcaria que chama de “blog” não pode sair por ai falando mal da denominação de ninguém pois neste momento eu te rogo um praga: ” você será atingido por uma bala perdida, e sofrerá por 30 anos”

    • Amado, tenha cuidado com suas pragas que as pragas que gedelti está lançando contra os que ele chama de caídos estão se virando contra ele mesmo. Oro para não lhe acontecer o mesmo.
      Tudo que está escrito neste blog são testemunhos de quem conseguiu-se livrar da formatação icemista ou baseia-se em fatos – ninguém está inventando.

      PAZ

      • Graziano Maciel disse:

        Quantas igrejas aí fora tem esquemas de corrupção? Todas?
        Não há como fugir, somente confiar e servir a Deus com o seu coração, pois o HOMEM é isso! Onde você for haverá homens agindo desta maneira. Isso não justifica, mas sirvo a Deus, estou na ICM olhando somente para Deus, não podemos justificar nosso esfriamento espiritual nos erros dos outros, a bíblia diz:

        “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
        Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
        Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.” Jeremias 17:5-7

        Você já se perguntou se está se levantando contra uma obra de Deus, independente do erro humano? Está disposto a sofrer as consequencias? Pois você diz que aqui são postados depoimentos / testemunhos, mas é você quem é o responsável em divulgar. Pense bem, pois o fim é morte! Tenho certeza que você conheça um testemunho assim!

        Quer dizer que depois de tantos anos na ICM agora que você leu a bíblia direito (entendeu)? De onde veio sua revelação? Deus disse que a obra que você estava era falsa e era para você sair? ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA? FELIZ? SOZINHO?

        Me responda uma coisa: Qual a melhor igreja devo ir então? a Sua? qual? Pois o Senhor também fala que o homem não pode servir a Deus SOZINHO.

        ACORDA

        Fique com Deus!

        Graziano

      • Amado,

        eu não falo mal de uma igreja – somente publico o que fieis, pessoas, servos de Deus testemunham. Eu não temo o juízo de Deus por publicar. Temo o juízo de Deus por muitos outros pecados que cometi como homem porque sou imperfeito.

        Se me pergunta se estou levantando contra uma “obra de deus” posso-lhe garantir: JAMAIS – a obra da “Igreja cristã maranata” é uma obra fundada, administrada, gerenciada, comandada por uma cúpula que JAMAIS teve avivamento, que não veio de Deus – tenho ABSOLUTA CERTEZA disso.

        Se cuide – se converta:
        Sou um homem que viveu muito, não somente aqui como também na Europa, nos Estados Unidos etc, estudei muito desde pequeno – e mesmo assim continuo a aprender a cada dia – mas se eu tenho ABSOLUTA certeza de uma coisa em minha vida – que não preciso temer em publicar estes testemunhos de obreiros, pastores, diáconos da igreja cristã maranata – JAMAIS – esta seita que usando como falsidade ideológica a placa de igreja, que usou a religião cristã de forma diabólica para beneficio de poucos JAMAIS teve Deus dentro dessa “obra maravilhosa”.

        Ela – a obra – destruiu famílias, separou famílias, sugou vida da cada fiel que buscava a palavra de Deus, sugou tempo de cada obreiro e família. tempo que jamais poderá ser recuperado – custou VIDAS para beneficio de poucos que somente queriam luxo e dinheiro de sobra…

        O ROUBO do dízimo pelo presbitério espírito santense é o MENOR dos problemas!!! As heresias da doutrina da igreja cristã maranata e a lavagem cerebral desta seita são a maldade!!!

        (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

        É somente ESTUDAR e ENTENDER a Bíblia!!! Quem não permanece na doutrina e na palavra de Deus que está bem clara NÃO TEM DEUS!!! Porque os icemistas insistem? É só ler a Bíblia com atenção!! para ver que as doutrinas da igreja cristã maranata estão longe da palavra de Deus!!!!

        CONCLUSÂO – na igreja cristã maranata NÃO TEM DEUS – É FATO – por mais que os icemistas insistam!! tem fieis em busca da palavra de Deus – mas infelizmente no lugar errado – porque devo então temer em publicar a verdade??? A verdade de milhares que finalmente reconheceram a cara diabólica dessa seita que usa placa de Igreja Cristã???

        Os icemistas podem citar o quanto querem e vão encontrar muitas passagens na Bíblia para defender – não importa – os FUNDAMENTOS da seita igreja cristã maranata são ANTI-BÍBLICOS – não tem fundamento, podem jogar pragas, falarem e citar o que quiserem na Bíblia – com cada dia que seguirem essa seita e defendendo essa seita chegam um dia mais perto de conhecer o seu verdadeiro dono – que com certeza não é DEUS.

        http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

        PAZ

  3. Alexandra disse:

    eis ai mais um… alienado, gente essa ceita matou minha vida por um bom tempo tb criou mt confusao dentro do meu lar tive muita raiva da minha tia e da minha mae pq eram alienadas por essa igreja Deus teve misericordia de mim e fez eu ver quem ele realmente é, ele eh lindo e n reprime pelo contario, ELE LIBERTA!

  4. Rafaella disse:

    tenho pena.. mas o Senhor sabe de todas as coisas, Jesus em sua morte não condenou assassinos, quem sou eu pra julgar essas pessoas, mas que Deus abram seus olhos e tenha mta mas muiiiita misericórdia de vcs, pq a blasfêmia eh imperdoavel, e quem toca nos ungidos do Senhor não é inocente..
    a Paz.

  5. A. Homci disse:

    Tudo o que um historiador escreve é verdade? Não seja burro e nem idiota.

    Há a história crítica, a história científica, a historiografia etc.. Só porque esse senhor escreveu um livro ele é um historiador nato?

    Tudo tem os dois lados. Isso foi a visão dele!

    Claro que pode até ser verdade, não tenho dúvida. Mas tem de ter cuidado quando lemos as coisas…

    Aliás, processar pra quê? E a liberdade de expressão? Pensamento? Imprensa?
    O Sr. Brinco não CALUNIOU (fato típico, anti-jurídico e culpável), apenas e no máximo DIFAMOU (não é crime e não é passível de queixa-crime -ação penal privada).

    Enfim, essa foi minha contribuição..

    Ah, já ia esquecendo. Este site é muito fraquinho! O site do Sr. XXXXXXXXXXXXX (cavaleiro veloz) é bem melhor que esse! ….xxxxxx….. (http://www.cavaleiroveloz.com.br)
    O site obramaranata é FANTÁSTICO. Excelente! O autor escreve muito bem, é estudo, culto etc. Não ofende ninguém e oferece o contráditório.. (http://obramaranata.wordpress.com)

    Mas esse site aqui é fraquinho.. É uma cópia compilada dos escritos dos blogs supracitados.

    No entanto, achei essas fotos lindas demais. Alta qualidade.

    Parabéns pela coragem e envergadura para mostrar a VERDADE aos olhos do que se encontram presos à seita Maranata (como diz o GG).

    Paz e Bem.

    *estude e escreve sua produção intelectual. Control C + Control V é covardia.

  6. karkara lopes disse:

    Mesmo com td que tu escreveste, Deus continua falando na igreja e se tiver alguem cometendo algo errado na igreja é Deus quem juga e toma as providencias, eu aprendi aki que basta orar pra Deus operar e sei que Deus não está feliz com suas acusações pois os servos do senhor buscam a ele e confiam nele sabendo que ele quem opera nos corações, que Deus tem abençoe e mude sua mentalidade,pois ele nos ama!!!! Apsj.. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!

    • Amado,

      Acautelai-vos, que ninguém vos engane – Mateus 24:4

      VIGIAI!!!! e Orai – Jesus (Mateus, 26,41)

      FATOS
      1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA na “obra”!!
      2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra”
      3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
      4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) milhões do fieis (escravos) dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)
      5. Quem se pronuncia contra essa “obra” é ameaçado!!! Ameaçado até de morte e você pergunta porquê não nos identificamos?????????? Abra os olhos quem você está seguindo!!!!!!!!

      posso continuar essa lista… mas todos sabemos hoje a verdade
      A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros” ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

      conheça quem fundou essa “obra” e COMO:
      https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/
      https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
      e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
      http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

      NÃO adianta você tentar salvar essa “obra” – a besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

      PAZ

  7. Thiago disse:

    Amado, quanta preocupação em denegrir a imagem da Igreja. É o Senhor que tem motivado você a fazer isso? Será que quem está sendo enganado? Pode um servo fiel ser enganado pelo Senhor, não creio. Grandes coisas o Senhor tem operado na ICM. O furor do Senhor não passará quanto aqueles que praticam o mal. Você julga, e com a mesma balança será julgado. Ora, vem Senhor Jesus.

    • Amado,
      o site em geral não julga! O site básicamente disponibiliza espaço para opinião e experiência, o testemunho de quem conhece, de quem viveu, de quem estava presente 3x por dia nos cultos e fins de semana em seminários e reuniões, de quem areditava, igual a você, por 1 ano, por 2 anos, por 10, 20 ou 30 anos e até por 40 anos estar no lugar certo!!

      Seu comentário somente reflete que somente leu “um pouco!” dos testemunhos – posso garantir que o que você hoje pode ler somente neste meu blog ainda somente reflete 1% daquilo que ainda estarei escrevendo nos próximos meses neste blog que já tem mais de 500 testemunhos… é realmente só o topo do “iceberg” daquilo que vai vir… nem pensando que os testemunhos a cada dia se multiplicam… porque a cada dia mais escravos se libertam e ficam assustados quando começam a enxeragar. Após um tempo de purificação e medo querem falar para se livrarem dos ensinamentos de um senhor que usou sua fé em Deus, de um senhor que veio das trevas. Isso é um processo doloroso, mas necessário para se livrarem do MAL que o senhor das trevas plantou nos corações deles. Mas glória a Deus a cada dia mais servos de Deus são libertos e você não pode negar isso!!! Porque se você olhar para seu lado direito ou seu lado esquerdo em cada culto você a cada dia nota menos ESCRAVOS do SEU lado!!!!!! A cada dia MAIS caídos ou a cada dia menos seguidores dos senhor das trevas? Acreditar nas palavras de gedelti gueiros que está sendo separado bla bla bla – conversa diábolica!!! Seguindo a conversa do PES-ICM, a conversa de gedelti gueiros VOCÊ estará admitindo que o diábo está VENCENDO!!!!!!

      FATOS
      1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA/M na “obra”!!
      2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra” – GEDELTI GUEIROS (e familia e íntimos – de uma simples padaria ficaram MULTIBILIONÁROS!!!!)
      3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
      4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) (em POUCOS ANOS que hoja ainda podemos “rastrear!!!”) milhões dos fieis dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)
      5. Quem se pronuncia contra essa “obra” é ameaçado!!! Ameaçado até de morte e alguns “escravos da obra” ainda perguntam porquê não nos identificamos?????????? Abram os olhos quem vocês estão seguindo!!!!!!!!

      posso continuar essa lista…
      A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros”
      ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

      conheça quem fundou essa “obra” e COMO:
      https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/
      https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
      e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
      http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

      A besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

      PAZ

    • AMADO,

      você não presta atenção – EU não estou julgando – eu estou escrevendo as históris de quem VIVEU por 1 , 10, 20, 30 ou até 4o anos dentro dessa obra comandada dos senhor das trevas

      ACORDA!!!

      Tem SUA fé em DEUS!!!

      o site em geral não julga! O site básicamente disponibilizida espaço para opinião e experiência, o testemunho de quem conhece, de quem viveu, de quem estava presente 3x por dia nos cultos e fins de semana em seminários e reuniões, de quem areditava, igual a você, por 1 ano, por 2 anos, por 10, 20 ou 30 anos e até por 40 anos estar no lugar certo!!

      Seu comentário somente reflete que somente leu “um pouco!” dos testemunhos – posso garantir que o que você hoje pode ler somente neste meu blog ainda somente reflete 1% daquilo que ainda estarei escrevendo nos próximos meses neste blog que já tem mais de 500 testemunhos… é realmente só o topo do “iceberg” daquilo que vai vir… nem pensando que os testemunhos a cada dia se multiplicam… porque a cada dia mais escravos se libertam e ficam assustados quando começam a enxeragar. Após um tempo de purificação e medo querem falar para se livrarem dos ensinamentos de um senhor que usou sua fé em Deus, de um senhor que veio das trevas. Isso é um processo doloroso, mas necessário para se livrarem do MAL que o senhor das trevas plantou nos corações deles. Mas glória a Deus a cada dia mais servos de Deus são libertos e você não pode negar isso!!! Porque se você olhar para seu lado direito ou seu lado esquerdo em cada culto você a cada dia nota menos ESCRAVOS do SEU lado!!!!!! A cada dia MAIS caídos ou a cada dia menos seguidores dos senhor das trevas? Acreditar nas palavras de gedelti gueiros que está sendo separado o joio bla bla bla – conversa diábolica!!! Seguindo a conversa do PES-ICM, a conversa de gedelti gueiros VOCÊ estará admitindo que o diábo está VENCENDO!! Você realmente acredita que nosso DEUS seria tão cruel de levar somente uns poucos da maranata (que continua caíndo a cada dia mais rápido – Glória a Deus!!) e deixar todos os outros critãos que dedicaram sua vida e seguem Jesus Cristo para trás? É ISSO que você realmente acredita?

      QUE CRUELDADE…

      FATOS
      1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA/M na “obra”!!
      2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra” – GEDELTI GUEIROS (e familia e íntimos – de uma simples padaria ficaram MULTIBILIONÁROS!!!!)
      3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
      4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) (em POUCOS ANOS que hoja ainda podemos “rastrear!!!”) milhões dos fieis dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)
      5. Quem se pronuncia contra essa “obra” é ameaçado!!! Ameaçado até de morte e alguns “escravos da obra” ainda perguntam porquê não nos identificamos?????????? Abram os olhos quem vocês estão seguindo!!!!!!!!

      posso continuar essa lista…
      A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros”
      ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

      conheça quem fundou essa “obra” e COMO:
      https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/
      https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/
      e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:
      http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

      A besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

      PAZ

  8. ana gradiz disse:

    APDSJ
    Gostaria de saber porque tanta preocupação com uma obra que voce diz que é maligna, devemos nos preocupar em salvar vidas falar do projeto do Senhor Jesus não perder nosso tempo falando mal de outras denominações. Porque voce não usa o seu blog para evangelizar dar palavras do Senhor aqueles que estão nas drogas, na prostituição, separados dos filhos, começe a colocar experiencias com o Senhor no se blog, ensinamentos da palavra de Deus não perca seu precioso tempo atras de fatos e mexericos, sabe as pessoas quando se desligam de uma denominação elas nunca vão falar bem , pois senão estariam la, entende. A Biblia diz conhecereis a verdade e ela vos libertara, vamos conhecer a verdade na palavra quem quiser saber a verdade vai ler Biblia não precisa voce ficar falando coisas horriveis a respeito dos outros isso é muito feio para um cristão, vamos ter nosso coração voltado para obra do Senhor , estou falando isso porque na eternidade nao vai entrar placa e sim os fiéis aqueles que seguirão a Cristo siga a Cristo e voce vai ver que benção o seu blog vai ficar quando colocares coisas direcionadas a obra do Senhor. Amado ja basta o inimigo confundir as pessoas não seja usado por ele, cada um vai responder por seus atos deixe os outros, aqueles que estão com o nome no livro da vida ninguem tira pode ser da Maranata ou de qualquer outra denominação. Vamos cuidar para estarmos com o nosso nome la pois so vai subir quem tiver uma intimidade com Deus para ouvir a trombetas, e se estivermos com fofoquinhas nossos ouvidos vão estar ocupados e não vamos ouvir a trombeta. Pense nisso e APDSJ

    • Amada

      você mesmo respondeu sua pergunta! … devemos nos preocupar em salvar vidas…
      (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

      Leia, ESTUDE e tente ENTENDER a Bíblia – sem interpretação do PES ou representantes do mesmo – você vai enxergar de novo – que DEUS ilumine seu caminho!!

      Sugiro também a leitura:
      http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

      PAZ

  9. FALESOOQUEVEMDEDEUS@TERRA.COM.BR disse:

    VC QUE ESTÁ FALANDO MAL DA MARANATA…LAVE SUA BOCA SE COLOQUE DE JOELHO O RESTO DA VIDA E PEÇA MISERICÓRDIA A DEUS PORQUE VC NÃO É UM EXEMPLO PRA NINGUÉM…..
    SAIU DA IGREJA E FICA FALANDO MAL DELA PORQUE É UM FRACO,FRACO MESMO….NUNCA FOI USADO POR DEUS…..E SE FOI PERDEU A BENÇÃO….
    ME PARECE MUIIIITO DESOCUPADO QUERENDO ESCANDALISAR A IGREJA MARANATA ONDE MILHARES E MILHARES ESTÃO TENO UM ENCONTRO GENUINO COM DEUS…

    SE VC PECOU E SAIU DA IGREJ AÉ PROBLEMA SEU….
    NÃO TEM QUE FICAR QUERENDO LEVAR OUTROS…VC ESTÁ NA LAMA,QUE SE SUJE…
    OS QUE ESTÃO FIRMES VC–JAMAIS—VAI LEVÁ-LOS COM VC….
    SAI DESSA VIDA CARA…VC É UM IMBECIL…..CEGO,NÚ E O PERDÃO DE DEUS,PODE ATÉ RECEBER MAS VAI TER QUE CHORAR MUITO PQ ESTÁ TRAZENDO ESCÂNDALO E A BÍBLIA DIZ…”AI DAQUELES POR QUEM VIER O ESCÂNDALO”…..
    VAI PROCURAR O QUE FAZER………….

  10. Adelton disse:

    Vc não respondeu uma certa pergunta eu quero saber onde está congregando ou só livantou p/ essa referida denominação p/ conseguir ibope na net ?

  11. rosa disse:

    OS OBREIROS VIRARAM ESCRAVOS E UM ABSURDO O QUE ESSE CORDENADOR DE AREA DE D DE CAXIAS RJ ESTA FAZENDO. FEZ UMA REUNIÃO ATE MEIA NOITE NA SEGUNDA FEIRA, UM DOS IRMÃOS FOI ABORDADO POR BANDIDOS.E NINGUEM TOMA PROVIDENÇIAS.AS ESPOSA RECLAMANDO, PORQUE OS MARIDOS TEM QUE FAZER O QUE O CORDENADOR DETERMINA, OBRA, DEPOIS FAMILIA SE DER TEMPO; CADE O CORDENADOR DA REGIÃO QUE NÃO VER ISSO, CADE O PES QUE NÃO VER QUE AS FAMILIAS ESTÃO SENDO DESTRUIDAS. IRMÃOS CUIDEM DE SUAS FAMILIAS, PORQUE ISSO QUE ESTÃO FAZENDO NÃO TEM NADA A VER COM OBRA DO SENHOR. O JUGO DO SENHOR É SUAVE. AINDA BEM QUE EXISTE ESSE ESPAÇO PRA DESABAFAR. ESTAMOS SOFRENDO, ORE POR NÓS

  12. Cortafogo@oi.com.br disse:

    Eu tive uma grande dificuldade,nesses últimos anos confesso que quase me apostatei da Fe ,mas para onde iremos nos diz a palavra deDeus ,como posso sair de um lugar onde vivi varias experiência com o Senhor ,de Fe livramentos enfermidades e outros o meu coração nao esta firmado em Gedeuti ,e sim no alvo que e o Senhor Jesus se eu tiver que sair dessa obra o Senhor me mostrara eu creio nisso ,nao concordo com muitas coisas nessa obra de doutrina ,Gedeutina ,mas olho para o Senhor ,entreguei minhas funções e vivo como um adorador sem ter que fazer aquilo que nao vai de encontro com a bíblia ,se tiver que ser condenado ,que o senhor me condene e nao o Homen ,mas aceitei Senhor parasse feliz e lutar pela minha salvação ,e nao para viver limitado.

  13. rogerio disse:

    JESUS É MARAVILHOSO!
    VOCÊ É UM OPRIMIDO!

  14. roges disse:

    você manipula as mensagens.

  15. roges disse:

    A vingança pertence a DEUS. No seu coração há o desejo de se vingar. Pensa que a punição de DEUS não será suficiente e quer tomar as redeas da situação, pois acha que DEUS tem a tendência de ser muito suave. Há um tumor na sua alma: maligno. PENSE NISSO.
    Afinal, você não tem já coisas suficientes para fazer sem tentar fazer o trabalho que é exclusivamente de DEUS?
    Você quer dá uma ajudinha pra Deus?

  16. […] Inícioa obra maranataDenuncia icmdiscriminação e preconceito na icmIgrejas e seitas perigosas […]

  17. […] falsa unção gera morte!a obra maranataDenuncia icmdiscriminação e preconceito na icmIgrejas e seitas perigosasO Desastre […]

  18. Tentando juntar os Cacos disse:

    Prezada irmã Rosa, realmente fiquei sabendo dessa tal reunião que terminou lá pela meia noite e, assim como você, também reputo um verdadeiro absurdo. Informo também que ainda pertenço à igreja, não sei se pela longa história que vivi e ainda vivo (fui obreiro) ou talvez pelos grandes amigos que fiz e que ainda tenho lá, amigos mesmo, de coração. Enfim, continuo lá, já não mais com aquela obediência cega aos homens e fazendo aquilo que acho que Deus (e somente Ele) vai se agradar, não me importando com a reprimenda de homens. Vou àquelas reuniões que reputo realmente importantes e, caso ache que não são, simplesmente não perco meu tempo. Obviamente, hoje enxergo a ICM de uma outra forma, mas tento enxergar a Cristo em primeiro plano. Já não sou mais obreiro e, sinceramente, não estou nem um pouco preocupado em ser ou não ser. Quase me separei por conta do excesso de trabalho e responsabilidades que me eram impostas. Pedi “demissão” do cargo,, mas hoje vivo bem, tenho a consciência tranquila diante do Pai.

  19. Servo manso e humilde disse:

    Olá boa noite!!!

    Gostaria de saber se vcs prestam um serviço de assistencia desreveladora para me ajudar em algumas pesquisas.

    Grato pela atenção.

  20. Não sei porque, mas há vários outros blogs falando que a Igreja Batista é uma seita, que a Igreja Assembleia é uma seita e tal… Como é? Qual a igreja correta? Me digam que vou procurar pq todas que conheço, segundo a Internet são seitas. A fé vem do ouvir e ouvir a palavra de Deus. Não venham me dizer que isso também é heresia pq é um versículo da Bíblia. Eu sigo a Bíblia. Palavra revelada que eles dizem é o entendimento que se tem da palavra, não é nada disso que vcs dizem. Tudo não foge do que está na Bíblia. Quanto a proibir ir em outras igrejas, onde ouviram isso? Eu sempre visito outras, tenho amigos católicos, namoro um católico, tenho amigos cristãos de todas as igrejas. Falta do que fazer. Vc que é dono desse blog não tá querendo mostrar verdades aqui, apenas falar mal de tudo e de todos da maranata pq se decepcionou com alguma coisa lá dentro. É direito seu, claro. Mas até agora só li mentiras suas. Ontem até me interessei por um post mas quando continuei a ler vi que tinha muita mentira aqui, nós estamos estudando muito o livro de Apocalipse e em um post ou comentário, não sei, tava escrito que ninguém prega sobre Apocalipse. Não entendi. Vc tá decepcionado com sua vida, tem ódio nesse coração seu? Nenhuma igreja presta? É isso? Ah, cada um entende a palavra como quer, temos livre arbítrio. A Igreja aceitou meu pai que era maranata casar com minha mãe Luterana. Hj minha mãe é maranata pq aqui onde moramos não tem Luterana. Vivemos para Deus e a Igreja deixa muito claro que não quando se referem a igreja fiel são todos aqueles que crêem em Jesus e que foram salvos por ele e não somente maranata. Não importa a placa da igreja, da denominação e sim o coração. Isso é muito evidente nas pregações. É um lugar onde sinto paz. Mil perdões a quem estou ofendendo, mas nasci ali, não vi ninguém roubar, os pastores não recebem salário, os dízimos não são cobrados, da quem quer, se precisa de algum instrumento, material de limpeza ou qualquer coisa a igreja manda, nada sai do bolso de ninguém, os pastores pregam sobre tudo e principalmente sobre verdades. Já tive experiências maravilhosas com a oração, não foi sorte, sei que Deus pode me ouvir, pode falar comigo através da Bíblia, aprendi a tocar teclado apenas com um papel escrito quais notas formariam as cifras, com 10 anos de idade, pedi a Deus que me ajudasse pq aquele era meu sonho. Aprendi por ser inteligente? Não! Até hj, com 19 anos não sei explicar como aprendi tanta coisa. Os médicos diziam que quando minha mãe estava grávida da minha irmã seria um menino. Até a hora de seu nascimento diziam que era um menino. Eu chorei com 5 anos de idade querendo que fosse uma menina e minha mãe me disse pra orar a Deus. Eu orei. E quando nasceu eu não acreditei, tiveram que tirar a roupa dela para eu ver que era uma menina. Fora outras experiências com emprego que eu tive. Se for olhar tudo que está na Internet nós ficamos depressivos, não vamos a nenhuma igreja pq todas são erradas e ficamos aí nesse mundo quando Jesus voltar. Ame mais, minta menos.
    .
    .
    Lara,

    Escute:

    Este Blog é para quem tem boca, olhos e ouvidos. Não é para mudos, cegos e surdos…

    Faça um favor a sua alma preciosa e continue lendo e pensando…

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/

    Faça cópia, confira à luz das Escrituras – já que você afirmou: eu sigo a Bíblia.

    Na expectativa de fuga do jugo maranático opressor.

    Paz

    CV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s