Arquivo de fevereiro, 2014

CURRAL ELEITORAL!!!

CURRAL ELEITORAL!!!

Imagem

 

Recebi em uma mensagem in box que “gedeusti” está sob forte vigilância policial, isso mesmo, a PF fica na sua porta, isso só é feito com quem é criminoso de alta periculosidade.

Ele recebe visitas quase que diárias de PARLAMENTARES, de muitos policitos atrás dos votos em troca de tentar safar a cara dele dinate da sujeirada toda.

Magno Malta é um dos visitantes ilustres, abram os olhos para não votar na corja indicada pelo presbitério e pastores…..

Vão novamente usar a igreja como curral eleitoral para livrar a cara dos safados

fonte: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2014/02/26/curral-eleitoral/

Anúncios

Então voltei aqui e lendo os artigos e comentarios, cheguei a conclusão q não era coisa da minha cabeça…Era Deus falando comigo

1505088_660279390701263_2117646990_n

Publicado: 25 de junho de 2012 em Discriminação e preconceitos na maranataTestemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:,,,

Boa noite a todos os irmãos. Quero deixar registrado aqui o meu relato do tempo que passei nessa denominação q se diz cristã.

Sou evangelica desde os 14 anos e amo a Palavra de Deus. Sempre lia e estudava inclusive outros livros q falvam sobre seitas e heresias, mas nunca havia me deparado com uma igreja pseudocristã. Estamos acostumados a pensar em TJs, Maçonaria, Mormons, Adventistas do Setimo dia como seitas hereticas e nem imaginamos que existem piores q essas. Enfim…

Aos 27 anos comecei a namorar um rapaz da ICM e fui no culto com ele. Achei o lugar simples, as pessoas me receberam muito bem e o culto muito bem organizado, louvores bem cantados…. acabei me deixando ficar, pois minha denominação era muito grande e na ICM tinha tanta atenção… Envolvi-me depressa e nem parei para questionar biblicamente as doutrinas… como era novidade pra mim, fiquei mesmo obsolvendo o q me passavam e rapidamente cresci. Em tres anos já estava no GL, já tocava violão e já tinha a maioria dos seminarios. Todo mes estava no maanaim reciclando e era mnuito conhecida por lá.

Mas aqui estamos falando de discriminação e preconceito e então vamos a minha experiencia.

Depois de quase dois anos na ICM meu namoro acabou. Apesar disso os jovens estavam senore comigo e as vezes saiamos pra lanchar. Na epoca eu trabalhava e ganhava um alto salario e não poucas vezes eu pagava o lanche de alguem ou até mesmo seminarios. Lembro-me de uma rixa entre os jovens q tinham funções q sempre saiam juntos e os jovens sem função sempre ficavam de fora, até o diacono reunir os jovens e proibir qualquer saida sem q todos fossem convidados. Como tinha muitos grupinhos, acabou q raramente passamos a sair juntos.

Qd fui mandada embora, depois de um tempo comecei a trabalhar num escritorio onde ganhava menos, mas tinha tempo de estar na igreja todos os dias e nos finais de semana. Gradativamente fui me afastando dos amigos q não eram da ICM e tb da familia. Ao mesmo tempo eu percebi q os jovens tinham mudado comigo e por dois motivos: finaceiro, pq não ficava mais pagando nada pra ninguem e afetivo: eu tinha mais de 30 e não pensava em casamento, como não penso até hj.

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Fui muito discriminada por querer ser solteira e servir ao Senhor e tinha uma jovem q sempre q podia, me humilhava por isso. Um dos erros maiores dessa igreja é proibir os jovens de se relacionar com jovens de outras denominações. Se vc o faz, é pressionado a trazer a pessoa pra ICM ou a terminar. Eu presenciei muito isso. Por essa razão q tem tanta jovem solteira, mesmo pq os varões só querem garotas tipo modelo e quem vai querer namorar uma gordinha como eu? Principalmente uma gordinha q começou a questionar as coisas? E uma gordinha questionadora e pobre? Pra ICM tudo isso é deficiencia e correm disso.

Um dia o pastor me chamou, junto com a jovem q gostava de me humilhar e disse q o Senhor tinha revelado nós duas para sermos responsaveis por inscrição de seminario. No momento em q nos ajoelhamos pra orar, ela fala no meu ouvido: Tinha q ser com vc? E depois, longe dos pastores disse q não queria nenhum tipo de amizade comigo pq não tinha nada a acrescentar a ela. E mesmo levando isso ao pastor, fui tratada como problematica. Deixei na mão do Senhor e apesar de mal nos falarmos, desempenhei bem a função.

Lendo as postagens da Euripia, devo concordar com ela quanto ao trabalho de Libras. Eu tb fiz a oficina e apesar de ter aprendido com facilidade e me emprenhar para estar interprete, depois da prova, pessoas q mal sabiam fazer uma frase em libras tinham sido “levantadas” interpretes e eu apenas como auxiliar. Botei a boca no trombone, falei com todas as professoras, indignada com aquilo. Eu tinha me esforçado pra nada? Duas semanas depois o pastor me chama e diz q agora eu poderia interpretar em qualquer igreja e pra eu dar essa noticia a todos os q riram de mim….ele sabia mais do q eu. E mesmo conseguido isso, não tinha mais vontade de interpretar. E durante o ultimo ano q estive na ICM, não interpretei nenhuma vez. Pq entendi naquele momento q não era pq Deus mostrou, mas pq homens mudaram de opinião.

Qd resolvi morar sozinha, consegui uma kitinet pertinho da igreja, na intenção de me dedicar mais, alem de ficar livre do problema do alcoolismo do meu pai. Apesar dos 6 anos q tive na ICM, esse quadro do meu pai não tinha mudado e não dava mais pra continuar vivendo com ele. Com apoio da minha mãe e meus irmãos, me mudei pra kitinet q uma senhora da igreja alugou pra mim. Sem o problema do meu pai q me fazia ficar mais tempo na igreja, passei a analisar melhor as coisas e a questionar.

Pesquisando, voltei a esse blog q eu tinha visitado a tres anos atras, mas achava q estava pecando contra a “obra” por estar aqui. Só q eu voltei a ler a Biblia como antes e com o escandalo, minha mente, q já estava clareando, se libertou de vez. Então voltei aqui e lendo os artigos e comentarios, cheguei a conclusão q não era coisa da minha cabeça…Era Deus falando comigo. No inicio fiquei zangada, me acando a maior das burras por não ter visto as heresias pregadas e ter aceitando sem confrontar na Palavra, mas depois as coisas foram voltando aos seus lugares e experimentei a liberdade em Cristo.

A mudança foi logo sentidda: de frequentadora assidua e participante de tudo, comecei a aparecer exporadicamente na igreja, sempre acompanhando as noticias e sempre q falava com algum amigo ou irmão da ICM, na maioria das vezes era agredida, ignorada e alguns me excluiram do facebook.

A ultima foi uma “palavra profetica” armada num culto de sabado, sem a presença do pastor onde o obreiro interpretou o diacono dizendo o absurdo q não vou esquecer: “Minha jovem (era mes de março e na igreja raramente tem palavra profetica direcionada a jovens, sem ser no mes tematico dos jovens), eis q te digo q seus pensamentos e sentimentos em relação a minha obra não me agradam. O homem é falho, mas minha obra é perfeita. E te dou poder para vencer esses pensamentos”. Todo mundo percebeu q era pra mim, a igreja estava praticamente vazia, e só tinha membro, sem visitante. Depois dessa, e no dia seguinte o pastor dizer q teve um dom, mas sem contar e falar q tinha q receber imposição de mãos por uma semana, eu decidi q realmente ali não era meu lugar.

Tem duas semanas q saí do ninho q não tem amor, coisa q cobrava demais dos irmãos e q ninguem me ouvia (chegaram a dizer q os membros me evitavam pq eu gostava de unir todo mundo e não tinha preconceito de ninguem. De fato, só os “excluidos” me procuravam) apenas diziam q eu devia fazer a obra q Deus cuidava do resto. E minha saida provocou algumas reações contrarias, fui taxada de caída e ainda não sei se a senhora vai permitir ficar na kitinet alugada, pois ela já percebeu q eu saí. Mas teve irmãos q não se chatearam, apenas disseram pra eu não sair da presença do Senhor.

Hj, depois de voltar para minha antiga denominação, acompanho de longe o desmoronar do palacio da rainha desfigurada. De vez em quando algum irmão de lá me procura e me dá razão. E entendem o pq de tantos posts falando da verdadeira e sã doutrina q está na Biblia, do jeito q está escrito.

Agradeço a todos pela paciencia de ler minhas muitas palavras.

CV, sempre q posso, divulgo o blog. É um oasis no deserto.

A todos, A paz do Senhor Jesus.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-13543

Conselho Nacional do Ministério Público .

CORREGEDORIA NACIONAL DO MINISTÉRIO

PÚBLICO

PORTARIA Nº 17, DE 5 DE FEVEREIRO DE 2014

O CORREGEDOR NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, com fundamento no artigo 130-A, parágrafo 2º, inciso III, e parágrafo 3º, inciso I, da Constituição Federal

, e nos artigos 18

, inciso VI; 77

, inciso IV e parágrafo 2º e 89, parágrafo 2º, todos da Resolução nº 92, de 13 de março de 2013 (Regimento Interno do Conselho Nacional do Ministério Público) e com base na Reclamação Disciplinar nº CNMP 0.00.000.000465/2013-93, resolve:

1. Instaurar Processo Administrativo Disciplinar em face de MARCOS ANTÔNIO PICONE SOARES, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, em razão dos seguintes fatos:

De dezembro de 2012 a maio de 2013, de forma permanente e habitual, o Promotor de Justiça MARCOS ANTÔNIO PICONE SOARES, membro do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, exerceu a advocacia, ao prestar assessoria jurídica à Igreja Cristã Maranata – Presbitério Espírito Santense e a membros da cúpula desta Igreja, estes últimos investigados em Procedimento de Investigação Criminal (PIC) presidido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (GAECO/MP-ES).

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/65758759/dou-secao-2-06-02-2014-pg-53

em: https://www.facebook.com/groups/apriscomaranata/

promotor picone exemplo de corrupção promovida com dízimo e votos do curral eleitoral da seita maranata

promotor picone exemplo de corrupção promovida com dízimo e votos do curral eleitoral da seita maranata

Agora acidentou o antigo secretário de saúde Anselmo Tosi em acidente que quase lhe custou a vida… atropelado… coincidência? no mínimo estranho que todos que são praticamente caixas pretas sobre o funcionamento de desvios de verbas públicas e dízimo sofrem acidentes, morrem em em exames de rotina e são enterrados às pressas… muito estranho mesmo…

“La pelas bandas do Espirito Santo tem acontecido cada coisa esquisita, pode até ser coincidência mas até o Secretário de Saúde Anselmo Tosi, aquele envolvido com a Fundação sofreu acidente.”

http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/estv-2edicao/t/edicoes/v/diretor-da-cesan-anselmo-tosi-se-recupera-de-acidente-no-es/3171096/

em: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2014/02/25/vitima/

maranata – explica para mim: porquê quem testemunha contra a maranata sempre morre de acidente trágico de carro ou em hospital da maranata em exame de rotina?

Publicado: 16 de março de 2013 em Fatos obra maranataObra reveladaTestemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:

POLICIAL JOELSON CAETANO: CRIME SE MANTEM INSOLÚVEL

morre pastor da maranata em acidentemorre obreiro da maranata em acidente

Por : Pettersen filho

Departamento de Administração Geral da Polícia Civil Capixaba, responsável, entre outras coisas, pelos setores de aquisição e alienação de bens materiais da Polícia Civil , mesas, computadores, viaturas, e outras as quinquilharias necessárias ao funcionamento da MaquinaPública , conhecida pela sigla DAGE, bem como incumbida da Administração de Pessoal, sem as quais a Polícia , enfim, a própria Segurança Pública , não ocorre, seja pela falta de combustível, por exemplo, para as viaturas, ou papel e tinta, para as impressoras e computadores, imprescindíveis, tem, agora, a Divisão, nova Chefia : O competente Delegado Paulo César .

Homem, aparentemente, capaz, Mineiro da Região de Ubá, Zona da Mata Mineira, mais integrada aos valores e costumes do Estado do Rio de Janeiro, de quem guarda certa pronuncia, no modular da voz, conforme oportunidade que tivemos de despachar com a Digna Autoridade em questão, o Delegado Paulo César tem pela frente, depois de encerrados cerca de oito anos de Governo Paulo Hartung, a difícil “ Missão ” de acertar as coisas no Departamento , sobretudo, segredo guardado a sete chaves, apos o recente escândalo, ainda pouco digerido, que culminou na Morte, ou “Suicídio”, do Investigador de Polícia Civil Joelson Caetano , durante muitos anos, responsável pela ingrata “ Tarefa ” de aferir, contratar, controlar, dispor, decidir, muito embora sendo apenas um Investigador de Polícia Civil de Primeira Investidura, as compras e alienações da Polícia Civil , a frente da DTM – Divisão de Transportes e Materiais, cargo, normalmente, atribuído a um Delegado de Polícia , mas não no caso, em que o Investigador Joelson Caetano , logicamente, com aval da Chefia anterior, a que era subordinado, tinha as atribuições, diretamente vinculado ao DAGE .

Morto em suspeitoso acidente na BR 101 Norte , próximo de Ibiraçu/ES, no finalzinho de 2010, no entanto, bem no fechar das contas do Governo Hartung , numa espécie de “ Passa a Régua ”, poucas horas após assumir, sozinho, monumentais desvios na Divisão , perante o Delegado Corregedor Geraldo Martinho, Joelson Caetano , até então, Policial Exemplar , na verdade, aparenta ser o “Ponta do Fio” de um esquema muito mais profundo, que lesou, durante anos-e-anos, os Cofres Públicos do Estado do Espírito Santo, cuja morte, profundamente envolta em mistério, levou, juntamente com o Criminoso Confesso , (Confissão, em qualquer processo, é prova apenas relativa, devendo ser acompanhada dos demais elementos probatorios), também o Crime , sobre o qual nada mais se fala.

Merecedor , entretanto, de uma Investigação mais apurada, já que tamanho era o Esquema , completamente impossível de ser engenhado, produzido, manuteido, por um só Agente , caberá, naturalmente, ao Delegado Paulo César , acertar a questão, a fim de impedir que fatos iguais, não mais ocorram.

Figurando como simples “Acidente de Trânsito”, a vida pregressa do Policial Joelson Caetano , ademais, merece mais respeito, até pelas atitudes corretas que assumiu e as pressões monumentais que recebeu, ao assumir o “Cargo”.

Consistindo em “ Baixar ” viaturas do Patrimônio da Polícia, as antigas e imprestáveis, mas com expressivo valor de Mercado, bem como contratar Serviços e Manutenção sem as devidas formalidades, embolsando os fundos respectivos, caberá, certamente, ao Delegado em questão, sanar tais situações, ao mesmo passo que a ele cabe encaminhar esse ou aquele processo, à um e outro setor da Polícia, sempre a bem do Relevante Interesse Público.

É isso, enfim, o que se espera da Autoridade Pública: Transparência, Impessoalidade e Publicidade , conforme Norma que rege o Serviço Público Estadual, quiçá, Tupiniquim .

OBS: Materia reeditada:
Saiba mais sobre o Acidente em:

http://www.aepes.com.br/index

http://gazetaonline.globo.com/conteudo/2010

Neste caso a pericia foi clara:  ”o carro foi mexido no motor e nos freios, o carro era novo”

Joelson era “pastor” da maranata e prestava “outros serviços” ao PES, quando negou aconteceu o acidente!

Lembramos do caso recente do Pr. morto no Paraná:

PASTOR DO ES INVESTIGADO POR FRAUDE NA IGREJA MARANATA MORRE NO PR

Religioso morreu em acidente em rodovia estadual do Paraná.
Ministério Público Federal investiga a denúncia desde fevereiro deste ano.

morre pastor da maranata em acidente

O pastor da igreja Cristã Maranata no Espírito Santo, Júlio César Viana, morreu em um grave acidente em uma rodovia estadual do Paraná, no domingo (28). Ele era um dos investigados no esquema quedesviou dinheiro do dízimo da igreja capixaba. O Ministério Público Federal investiga a denúncia desde fevereiro deste ano.

O advogado de defesa do pastor Júlio informou ao G1 que o corpo  foi velado e enterrado na última segunda-feira (29) no Sul do país. Ele ainda disse que não tem informações sobre o andamento do processo que investiga a sua participação no esquema da Maranata.

Sobre o acidente, a Igreja Maranata informou que o carro dirigido pelo pastor seguia da cidade de Marechal Cândido Rondon para Curvado, também no Paraná. Júlio César perdeu o controle em uma curva, saiu da pista, capotou e caiu num barranco às margens da rodovia PR- 467.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a queda foi de aproximadamente dois metros. O pastor ficou preso nas ferragens e morreu no local. Outras três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para um hospital de Marechal Cândido Rondon. A polícia não soube afirmar o que fez o pastor perder o controle da direção. Não chovia no momento do acidente.

Entenda o caso
A suspeita de desvio de mais de R$ 2 milhões arrecadados do dízimo pago por fiéis, além de compras superfaturadas e caixa dois, fez ex-membros da Igreja Maranata, no Espírito Santo, processarem três pastores e um contador. Entre eles, está um ex-vice-presidente da instituição, criada há 43 anos no estado e que já possui 5,5 mil templos no Brasil e em outros países. A ação corre na 8ª Vara Cível de Vitória e o G1 teve acesso ao documento que apontava fraudes. O Ministério Público Estadual (MP-ES) informou que as denúncias direcionam para diversas irregularidades.

Como funcionava?
Um serviço que custaria, por exemplo, R$ 5 mil, era registrado como se valesse R$ 8 mil. Segundo a denúncia, a igreja pedia nota fiscal com valor superfaturado e no acerto de contas as empresas ficaram com o valor real do serviço. Os demais R$ 3 mil, nesse exemplo, eram desviados para o ex-vice presidente da igreja ou por pessoas indicadas por ele. “Vi documentos que comprovam que o patrimônio de um dos denunciados é assustador, incompatível com o que ele ganhava”, exemplificou o ex-pastor, que preferiu não se identificar. Ele ainda disse que há evidências de que a fraude acontecia desde 2006.

Investigação interna
Diante dos acontecimentos, a própria igreja maranata resolveu investigar, um procedimento administrativo foi aberto e uma comissão interna ouviu depoimentos, analisou o que aconteceu no escritório de contabilidade da igreja nos últimos 5 anos.

De acordo com o procedimento administrativo, somas que chegam a mais de R$ 20 milhões foram movimentadas nos últimos anos por meio de notas fiscais suspeitas. O dinheiro que teria sido usado, inclusive, para pagamento de prestação de imóveis, carros e compra de dólares enviados para o exterior pelo ex-vice-presidente.

Um grupo formado por ex-membros da Maranata investigou e montou um relatório sobre a atividade irregular na igreja. De acordo com o advogado que representa o grupo, os fornecedores, a pedido de um funcionário da igreja, emitiam notas fiscais superfaturadas como se os serviços houvessem sido realizadas, quando, na verdade, não eram.

Morreu ontem o Pr Cesar Firme – morre mais um investigado da maranata pelo MPES – tudo muito estranho…

Morreu ontem o Pr Cesar Firme, ele era um dos investigados no escândalo da Maranata.

Segundo parentes ele foi fazer um exame chamado cateterismo e teve um infarto fulminante. Alergia ao medicamento injetado? Excesso de contraste? Ou será o que chamamos de super dosagem? Choque anafilático? Como e onde ocorre o choque anafilático?

Nos casos mais graves onde o paciente desenvolve dificuldade respiratória e choque circulatório, pode-se evoluir rapidamente para o óbito se não for tratado a tempo. Esses casos mais sérios de choque anafilático normalmente ocorrem após infusão de medicamentos por via venosa ou picadas de insetos. Pode ser mera coincidência mas todos os caixas pretas desse esquema corrupto estão morrendo de forma misteriosa. Lembrando o acidente do Pr. Julio Cesar, acidente Pr Joelson e agora Pr Cesar Firme morre ao fazer um exame. E não me venham dizer que isso é mão de Deus, justiça de Deus, porque Deus não é vingativo , Deus é amor. O que está por trás dessas mortes? Eram peças importantes no inquérito instalado pelo MP. Testemunhas importantes e morrem do nada! Tem que começar a olhar a lista dos arrolados nesse inquérito porque daqui a pouco vão morrer outros e essas mortes vão ficar assim sem explicação?

Os investigados desse esquema devem se preocupar porque as coisas estão muito esquisitas, mortes estranhas, pastores morrendo até em exames de rotina.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/#comment-49928

leiam também:

http://xa.yimg.com/kq/groups/15415145/1609510290/name/Procedimento+Adm+PES.pdf

Diácono é levantado – diaconato é cargo praticado por qualquer um… não estou mais entendo … nas apostilas da seita consta o ensinamento de revelação: Como o diácono é levantado? Ele é levantado na igreja, por revelação.
Não é como na religião que é por eleição, voto democrático.
Já quando aparece um diácono pedófilo o advogado varela fala que é cargo que qualquer um pratica… mas que deus é esse? revela e depois nega? revela e falha? é muita “desrevelation” ultimamente nessa obra maGGavilhosa…
Diaconato...

Segundo a apostila da icm:

Como o diácono é levantado?

Ele é levantado na igreja, por revelação.
Não é como na religião que é por eleição, voto democrático.

Cadê a base bíblica para tal afirmação?

Agora, segundo as escrituras:

Como o diácono é separado?

Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio.
Atos 6:3

Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância;
Guardando o mistério da fé numa consciência pura.
E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis.

1 Timóteo 3:8-10

Será que a bíblia ensina errado??? Quanta contradição!!!

Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes.
Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.

Tito 1:9-11
Diaconato…

Segundo a apostila da icm:

Como o diácono é levantado?

Ele é levantado na igreja, por revelação.
Não é como na religião que é por eleição, voto democrático.

Cadê a base bíblica para tal afirmação?

Agora, segundo as escrituras:

Como o diácono é separado?

Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio.
Atos 6:3

Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância;
Guardando o mistério da fé numa consciência pura.
E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis.

1 Timóteo 3:8-10

Será que a bíblia ensina errado??? Quanta contradição!!!

Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes.
Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.

Tito 1:9-11

fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=633878903326957&set=gm.604613462940331&type=1&theater

a religião “gedeltismo”

gedeltismo = obra maGGavilhosa maranata

gedeltismo = obra maGGavilhosa maranata

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=688820021180533&set=a.464938910235313.115008.464934880235716&type=1&theater

 

Noticias de Duque de Caxias RJ.
O cordenador de polo Marcio Alessandro reuniu a igreja p cobrar o dizimo, pq tem muitos irmãos q não estão dando mais.
ele falou de púlpito q não importa o q o PES esta fazendo com o dizimo dos irmãos, e ameaçou punir quem não da.
esse pr Marcio Alessandro é laranja na firma em q trabalha, recebe mais de 30 mil por mês e anda com carro importado.
puniu desprezou e jogou no mundo a minha prima pq ela usava calça comprida p trabalhar, encontrei um irmão q é de uma das igrejas dele, e esse irmão me falou q esse pastor é soberbo, arrogante e empregou alguns irmãos na firma em q trabalha p que esses irmãos não saiam da icm. é muita covardia e hipocrisia.

Q Deus liberte esses irmãos das garras desse lobo.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/#comment-13050

995766_581788165214172_1631551177_new

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

Pra quem defende a consulta a palavra, e a justifica dizendo que os apóstolos, consultavam a palavra, e que os profetas no antigo testamento consultavam a palavra, tenho que lembra-los que, o cânon se fechou cerca de 96 dC., e só organizado como livro em 325 dC. até então os livros históricos e dos Profetas, assim como a Torá, eram lidos em rolos e pergaminhos, e a escrita deles não se sub dividia em “capítulos e versículos”, como acontece com a nossas bíblias hoje em dia, ou seja era IMPOSSÍVEL SE PRATICAR ESSA HERESIA NAQUELA ÉPOCA!!!!!!

Vou mandar as fotos, por que é melhor que desenhar!!

amaldiçoei retirantes…

joguei praga em quem fala de minha obra…

desejei câncer a quem levantou contra mim…

batizei de “primo” quem frequenta outras igrejas cristãs…

comprei politico com meu curral eleitoral…

levantei juiz em todo o Brasil para me proteger…

adoro levar recortes de jornal com escândalos de outras denominações para as aulas nos meus campos de concentração para os meus escravos rirem pelo menso uma vez por ano…

mas os jornais que divulgam meus escândalos eu mando meus pastores comprarem no atacado para meus escravos não tomarem conhecimento…

enterro diamantes e ouro comprado com dízimo em cemitérios…

manipulo freios de carros…

compro hospitais com dízimo e dou para minha filhinha cuidar dos doentes com plano de saúde ouro…

meus escravos doentes eu envio para o hospital evangélico de Vila Velha que foi criado com 100% do dízimo da IPB, da mesma igreja da qual eu rachei fora e roubei até os bancos para montar meu primeiro templo…

sou aluno de jim jones…

recebo as revelações do pastor da morte…

tomo café com $inhô…

coloco os melhores templos em nome de minha filhota…

o campo dos anjos é minha propriedade…

se me expulsarem da seita eu expulso todo mundo dos meus templos…

tenho uma empresa em Riga, na Lituânia para aonde desviei bilhões em dízimo…

minha empresa EU-Bralat em Riga compra com o dízimo “brinquedinhos” na Ucraína para revenda internacional…

tenho centenas de edifícios de luxo em nome de laranja…

adoro de frequentar cultos satânicos nas sextas, por isso dou férias aos meus escravos…

tenha minha adega de vinho particular no meu AP de luxo na Praia da Costa em Vila Velha…

whisky é só para convidado especial…

afundei o hospital Glória que comprei dos Adventistas…

contrabandeei do jeito que jim jones me ensinou…

adoro comprar militar e policial…

faço coleção de juiz corrupto para me livrar da sentença…

destruí milhares de famílias…

separei milhares de casamentos…

deixei milhares de crianças sem mãe ou pai…

falsifico documentos…

contrato assassino profissional da “le coq” para calar quem me acusa…

mando matar quem tenta assaltar meu ônibus em missão de evangelização…

adoro a palavra “apaga”…

meu irmão usava seu cargo de juiz para vender bebes por uma boa grana no mercado internacional e era pastor da minha seita…

eu uso o satélite fora do horário de culto para… tanto faz os meus escravos pagam a conta com o dízimo…

eu monto esquemas de pirâmide para enfiar na minha rede de marketing de multi nível obrática…

 

mas sobretudo tenho revelações do $inhô e em breve estarei de volta nos melhores púlpitos e no satélite da seita igreja cristã maranata

ESSE CARA SOU EU:

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

 

o Ministério Público deveria pensar em co-operar com alguns órgãos internacionais que já estão bem mais avançados nas investigações desse dinheiro e para quê ele era usado… de repente depois de uma visita em Riga na EU-Bralat passam pela Ucraína e fazem alguns levantamentos de donos de antigas instalações militares do antigo exercito soviético… mas acho que o MP já sabe disso… a questão é se vão divulgar… é um impacto forte…

RELAÇÃO DAS TRANSFERÊNCIAS PARA O EXTERIOR