Maanaim Domingos Martins maranata – é verdade que o VPC gedelti gueiros cobra aluguel pelo maanaim de Domingos Martins à igreja cristã maranata?

Publicado: 19 de julho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , ,

Muitos irmãos últimamente nos procuram se é verdade que o VPC gedelti gueiros cobra aluguel pelo maanaim de Domingos Martins à igreja cristã maranata?

Bem – não podemos confirmar porque ainda não tivemos acesso a esses documentos que estão com o Ministério Público do Espírito Santo – mas que ele tem direito a exigir aluguel – ele tem!

O maanaim de Domingos Martins é propriedade (as áreas construídas) da família gueiros.

gedelti doou o terreno do maanaim para a igreja na década de 70 sob pressão do pastor Barros. Doou terrenos que ele provavelmente já tinha comprado desviando dízimo da igreja. Alguns anos depois da morte de barros gedelti transferiu os terrenos com áreas construídas de novo para a posse dele.

Portanto por lei ele hoje tem todo direito de cobrar aluguel à igreja cristã maranata para uso das áreas construídas.

Ele, gedelti gueiros, deixou para a própria igreja cristã maranata a mata atlântica como propriedade – a mata atlântica que é reserva natural aonde não pode tocar em uma árvore e muitos menos construir!

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/09/maanaim-domingos-martins-o-verdadeiro-manaim-area-construida-esta-de-posse-dele-e-da-familia-e-os-escravos-la-trabalhando-de-graca-pra-ele/

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/06/09/maanaim-maranata-ohhh-homem-que-toma-cafe-com-deus-minusculo-mesmo-explica-para-um-otario-como-nem-eu-qual-seria-o-beneficio-do-pr-arlinio-em-assinar-documentos-que-dao-usufruto-para-a/

Mesmo que ele venha a ser condenado a devolver os bens e seja afastado definitivamente da direção ou até expulso da ICM os frequentadores do maanaim terão que conviver com o rastro da cobra enquanto viver!

certidão maanaim de domingos martins pag. 2

certidão maanaim de domingos martins pag. 4

certidão maanaim de domingos martins pag. 5

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s