Resultado de imagem para Fiel a Jesus

BH, 24 de agosto de 2017,

Irmãos a paz do Senhor

 

Quero informar aos irmãos que a partir de hoje já não exerço mais o ministério na Igreja cristã Maranata.

 

O motivo

 

Há alguns anos tenho percebido que a palavra de Deus tem sido desprezada e escondida pelo líder da instituição Maranata levando o povo de Deus a se alimentar de fábulas e vãs filosofias e o povo está fraco e faminto. Durante este tempo a algumas leis dos homens eu resisti, apresentei todas as crianças que me solicitassem que se apresentasse independente da postura dos pais conforme nos orienta a palavra de Deus que nos adverte a deixar ir ao rei Jesus as crianças e não impedi-las, nunca oprimi ninguém por causa de roupa, mas exortei a muitos devido à forma de vestir, nunca coloquei para fora ninguém sequer, mas presenciei o Juízo do perfeito juiz e rei Jesus. Há algum tempo me incomodou o ensino que a santificação está em cumprir as orientações do presbitério, isto é, as circulares do presbitério. Pois afirma a bíblia que sem santificação ninguém verá a Deus então se você não participar de seminários e encontros e não cumprir as orientações do mês você não é santificado e não verá a Deus, não terá salvação. Concluí que segundo o ensino a salvação é comprada com a taxa de inscrição e seguro. E não precisa de se santificar segundo o evangelho, mas basta primeira semana de jejum… segunda semana…Salvos pelas obras da lei do presbitério e não pela graça do Senhor Jesus. Leiam a carta aos Gálatas.

 

Depois foi dito em uma reunião de pastores que quem governa a obra é o presbitério. O Rei Jesus segundo este ensino foi deposto e o presidente da Maranata se tornou o rei. Queriam me colocar sob nova direção, direção do homem. Por isso o evangelho que é a constituição do reino de Jesus está sendo escondido e o rei do presbitério obriga os servos a escutá-lo o tempo todo e ensinando a suas vãs filosofias.

 

Diminuíram a grandeza de Deus o criador do universo a ponto de determinar a sua medida, quinta medida, a mesma medida do presidente. Resisti e não aceitei outro Rei. Jesus é o Rei e seu amor não se pode medir

 

Tentaram me colocar como escravo do rei do presbitério, mas Deus me fortaleceu e assentou no meu coração o desejo de não me contaminar com o alimento do falso rei. Resisti e busquei mais conhecimento na bíblia. A bíblia diz: fostes comprados por bom preço, não vos torneis escravos dos homens.

 

Por fim em um sábado à tarde reuniram às senhoras e professoras e foi proferida a sentença da escravidão. Foi aconselhado a não avançar na escritura e evitar curiosidades no livro. Não leiam a bíblia! Foi aconselhado, se alimentem do satélite. Não conhecer a verdade que está na palavra é não ter libertação. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. O Senhor já tirou do Egito um povo dele que estava escravizado pelo rei Faraó.

 

Jesus o bom pastor dá a vida pelas ovelhas, o mercenário que quer seu dinheiro e sua taxa de inscrição te deixa na mão do lobo. O Senhor que é o pastor te guia a pastos verdejantes, o rei dos homens te oferece capim seco e pão bolorento. O satélite é uma boa ferramenta, o conteúdo é engano. Caça palavras, o povo acha que conhece a Bíblia porque achou as palavras no texto e na realidade sabe nada. Está sem a luz da palavra.

 

Mais essa, um diácono servo valente da Igreja do Resplendor foi punido com a não confirmação do diaconato porque ficou desempregado, não podia contribuir com o dízimo.

 

Não saí da obra, a Maranata é que expulsou a obra de dentro dela. Não me acovardei, mas preferi a fornalha de fogo ardente a ajoelhar diante da estátua de ouro do rei Nabucodonosor. O Senhor me livrou.

 

Fui convocado para participar de uma reunião da coordenação BH no dia 23 de agosto, e já sabia que o assunto seria as mensagens que eu tenho pregado além da minha resistência ao ensino do satélite. Tinha conhecimento da sentença já largamente anunciada para quem não liga o satélite. Por telefone disse ao coordenador que não iria à reunião e que eu renunciaria a função, não seria mais pastor da Maranata.

 

Fui levantado pelo Senhor Jesus e continuo pastor. Confesso que sou pecador, mas não saí por causa do pecado, vou continuar amando o rebanho.

 

Pastor Fuad Anys Rayes

BH-MG

……………..

Leia mais

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/carta-de-desligamento/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/permanecer-no-ninho-ou-retirar-se-do-ninho/

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/atacar-ate-matar-quem-for-considerado-uma-ameaca/

NOTAS

Acompanhe em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/resisti-e-nao-aceitei-outro-rei/  caso faça cópia ou transcrição.

Anúncios
comentários
  1. Lúcia Pedrete disse:

    Parabéns pela sua atitude !
    Não podemos ser coniventes com o erro.
    O Senhor Deus vai te honrar.
    Fui Maranata 35 anos, sai há 7 anos pelos mesmos motivos. Deus te abençoe. Que a Paz maravilhosa do Senhor Jesus Cristo seja com você e sua família.

  2. DEIXAR UMA SEITA vai custar-te. Vai custar-te amigos, conhecidos, e às vezes até a família. Por quê? Por quê? Porque, por desígnio, um culto requer fidelidade total ao seu líder, lealdade inquestionável aos seus ensinamentos, e completa obediência às suas biológicas.
    UMA SEITA mantém o seu povo pelo medo. Eles controlam o que os seus membros são autorizados a pesquisar e quais as informações que estão fora dos limites. Qualquer recurso que partilhe fatos expondo uma falha na integridade do líder da seita [morto ou vivo], ou coloque os ensinamentos da seita sob escrutínio, é estritamente proibido. Os membros são “separados” do cristianismo tradicional e alimentarão uma dieta constante de ensinamentos da seita.
    UMA SEITA é uma comunidade fechada. Está estruturado de tal forma que questionar a ideologia do líder irá resultar numa repreensão firme do púlpito. Se alguém continuar a olhar para os fatos que cercam as crenças da seita, eles são acusados de serem enganadores ou de terem um espírito maligno. Eles são instruídos a arrepender-se, e se não se retratarem, já não são bem-vindos na comunidade da seita.
    COMO CRISTÃOS, nós somos obrigados por Deus a testar os espíritos. Se alguém lhe proibir fazê-lo, eles estão violando seu direito de obedecer a Palavra de Deus. A Bíblia deixa muito claro por que não devemos acreditar em alguém simplesmente porque eles afirmam falar por Deus. Ela nos diz que testar os espíritos é nossa proteção contra falsos profetas.
    Queridos amigos, não acreditem em todos os que afirmam falar pelo Espírito. Você deve testá-los para ver se o espírito que eles têm vem de Deus. Porque há muitos falsos profetas no mundo.

    Autor desconhecido.

  3. paulo disse:

    como que nao tem nada a ver pois ele disse que o presbiterio exige o dizimo entao eu disse que dizimo nao é ORDEM DE DEUS ou voce discorda, nao sabia q aqui era assim achei q podimaos nos expressar me enganei que pena continue entao sua censura mas que eu falei averdad eu falei el leio a biblia e sei o que digo se nao concorda problema seu ta falando da maranata mas ta agindo igual que pena
    .
    .
    Escuta

    O amigo está focado/obcecado em DÍZIMO; e este NÃO é o assunto em comento. Deu pra entender?

    O objetivo do Blog é focar no principal e o principal do Blog NÃO é dízimo.

    Se for de seu interesse, acesse e comente, p. ex.

    Entenda o arrebatamento da “igreja de Deus… corpo de Cristo”.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/arrebatamento-ja/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/02/fico-com-as-escrituras/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-quarta-trombeta-soara/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/02/a-chave-de-toda-profecia/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/nada-a-ver-com-o-arrebatamento/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/fatos-da-escritura-profetica-parte-i/

    Existem centenas de outros artigos…

    Moderação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s