Igrejas e seitas perigosas

IGREJAS E SEITAS PERIGOSAS

seita maranataq

seita maranata

A liberdade religiosa no Brasil nos levou para uma zona cinzenta e perigosa. Assim como numa anarquia a democracia não sobrevive. Não se deve confundir liberdade com liberalidade. Viver democraticamente exige regras e limites do contrário a sociedade corre enorme perigo.

Vejamos uma seita onde as pessoas cantam com seus filhos músicas melodiosas onde elas renegam o mundo, ou seja a pátria Brasil e toda sua existência terrestre.

A crença e os valores dos seres humanos são válidos se os mesmos são saudáveis, úteis para o desenvolvimento de cada qual e da coletividade.

O fundamentalismo religioso não só atrasa inúmeras nações, como ameaça o mundo com bombas atômicas e extermínio de pessoas por sexo ou comportamento.

O Brasil com uma Constituição Federal das mais avançadas do mundo, está vulnerável a proliferação de todo tipo de abusos aos direitos individuais e coletivos.

O trauma dos regimes ditatoriais fizeram profundas feridas em nossas mentes quando o assunto é regular alguma atividade. É preciso entender a existência do abuso de liberdade. Este existe quando é colocado em risco vidas, a saúde, a nação, independente da existência de um fato. Mas detectar antes da ocorrência de danos graves coletivos ou individuais.

Uma pessoa desempregada, abandonada ou atravessando uma crise emocional ou física com a saúde comprometida, pode ser uma presa fácil para um sistema religioso ora em vigor no Brasil onde tudo é aceito e as Instituições por razões convenientemente políticas espera algum grave acontecimento para imprimir uma Lei como resposta a tragédia.

Todos os mais absurdos atentados contra a sociedade poderiam ser evitados se um estudo prévio sobre riscos à coletividade fossem analisados.

A Igreja Cristã Maranata aproveita como muitas outras seitas e religiões fazem no Brasil o que bem entendem. Inúmeras denominações são abertas do dia para noite usando a Bíblia para fazer um serviço socialmente útil aos aflitos. Entretanto a falta de um Código de Ética e conduta algo que imponha limites torna alguns lugares potencialmente perigosos as pessoas, famílias e a sociedade.

Vejamos por exemplo: Pela letra de alguns hinos apresentados aqui verificamos a negativa total a vida neste mundo. Fala-se em sangue, sacrifício e oferecer a própria vida daquela crença.

Imagino quantas pessoas não tiveram problemas sociais, emocionais e inclusive doenças graves e morreram diante de uma fragilidade onde sua mente foi afetada e seu corpo também.

A Psicossomática encontra pacífico entendimento de que a mente estando sã o corpo também estará. De outro modo, mente doente corpo doente.

Não preciso dissecar a Igreja Cristã Maranata e outras denominações para identificar práticas as quais colocam em risco o indivíduo, a coletividade e o Estado.

O custo para o país ainda não é nada se comparado ao comportamento dos membros de uma Igreja que espera o fim do mundo e a morte como sinônimo de salvação.

Em nome da democracia peço licença para expor respeitosamente minha opinião diante de todos os membros desta Igreja, ora chamada de Seita.

É um direito de cada um acreditar ou não nas crenças religiosas as quais se identifica, ou mesmo optar pelo triste caminho do ateísmo. Entretanto, precisamos logo observar a nocividade de doutrinas as quais dizem que o mundo vai acabar e fazem desta acertiva um conceito para suas práticas.

Acredito particularmente na segunda volta do Senhor Jesus Cristo, pois acredito na Bíblia e em seus milenares registros. Por outro lado estudo, trabalho e faço o melhor para ser um bom brasileiro e um bom cidadão.

Aqueles que afirmam abusivamente em afronta a bíblia de que tal acontecimento pode ser agora ou a qualquer momento (“Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai”. Mc 13:32; At 1:7), incorrem em possível heresia no aspecto cristão. Saindo do lado espiritual, estas pessoas podem colocar em risco a própria vida e a de incontáveis multidões.

Se não vejamos; se para os membros da Igreja Cristã Maranata Jesus vai voltar a qualquer momento, pois já tocou a última trombeta na opinião deles. As pessoas debilitadas e vulneráveis vão viver de modo a não mais se preocupar com seus problemas. Eles se avolumam e assim os problemas tornam maiores. Por outro lado o zelo pela saúde torna-se menor. O empenho em estudar e trabalhar fica sem sentido. Os mais jovens na igreja devem sofrer diante deste paradoxo. Como a mesma está nas mãos de pessoas com mais idade, algumas com graves problemas conforme mostra a imprensa. Invocar pecaminosamente o nome do Salvador para ele vir logo é covarde, nocivo a sociedade e ultrajante a fé cristã.

Os membros da Igreja Cristã Maranata os quais convivi por mais de 10 anos não são estimulados a ter preocupações ambientais. Muito pelo contrário, nos Manaains (sítios onde ocorrem encontros religiosos) é comum verificar desvios de cursos dagua e outras agressões ao meio ambiente. Muitos pastores debocham quando um jovem demonstra sua educação preservacionista. Eles ensinam que isto tudo vai ficar aí, e logo a Igreja será arrebatada. Não falo das instalações do Manaaim, pois ninguém investe dinheiro para ter de refaze-las ou receber uma multa ambiental pesada. Mas o dia a dia, a manutenção a preocupação em preservar as matas ciliares e ensinar os membros a fazer é óbvio que a Igreja está se lixando para isso. A preocupação da Igreja com o meio ambiente é mais administrativa, mais temerosa com o custo em dinheiro que uma multa pode resultar do que com a educação dos membros para em suas comunidades defenderem o país e o planeta.

Se o mundo vai acabar, ou seja se a Igreja Cristã Maranata será arrebatada e muitos serão levados para a eternidade salvos deste mundo mal, como afirmam. Por qual motivo um membro desta denominação vai mudar seu comportamento com o meio ambiente, com o país.

Não incomum são profissionais de baixa qualificação, estudantes limitados, pessoas sem muita perspectiva na medida em que envolvem com a doutrina Maranata.

Os adultos entendem que a morte torna-se algo bom e a esperam brevemente.

O SUS Sistema Único de Saúde acaba pagando uma conta salgada na proporção do número de fiéis desta igreja na fase adulta ou na terceira idade.

A doutrina do fim do mundo é tão nociva e perigosa, deixando uma enorme interrogação sobre o que uma pessoa pode fazer diante do ódio estimulado as coisas deste mundo. Em muitas pregações assim como nas letras dos hinos é claro o incitamento a exclusão total de tudo que não seja a Igreja. O mundo tornou-se para a Maranata o grande inimigo. Ela interage com ele conforme seus interesses financeiros e de sustento. Mas em suas igrejas e Manaains o mundo é o grande satã.

O fundamentalismo cristão existe, mas aqui ainda não pregam ainda abreviar a espera do Salvador com mártires e suas bombas e atentados.

Por outro lado o terreno fértil para o surgimento de atentados não só ao meio ambiente mas as coisas consideradas impuras, inimigas da fé é extenso e profundo.

Uma pessoa que tem coragem de desviar dízimos aos milhões e milhões, ao perceber o fim de sua receita pode ter em mente algumas saídas. Especialmente se a doutrina e promessas não se cumpriram por quase meio século.

Não seria honroso o desligamento, pois o afastamento é humilhante ao coração vaidoso do imperador, o qual sofre diariamente em ser ou não ser mais quem era. O desprestígio tornou-se uma dúvida. As estatísticas não são mais confiáveis e o volume de arrecadação segue em queda.

A mentira descoberta ou no limiar de ser desmascarado e tratado como um líder ordinário com riscos reais nas ruas de sofrer um atentado. Faz borbulhar numa mente autoritária e mesquinha um plano onde se torna vítima de sua própria inverdade. É quando passa-se a acreditar no que foi inventado e repetido milhares de vezes.

Os Manaains não são mais locais seguros para estar, alimentar-se e dormir.

Estão deformando brasileiros. Eles só pensam na eminente hora da partida. Não leem a bíblia, não a conhecem, eles usam somente a bíblia.

Crianças pequenas apreendem a doutrina da morte a qualquer momento, ou do arrebatamento.

Tragédias são comemoradas pelos mais radicais, como castigo divino ou sinal da partida.

Muitos estão deprimidos, desempregados e só não falam em suicídio pois Jesus está chegando.

Mas se demora o que vai acontecer.

Ultrapassaram todos os direitos de exercer a livre e plena liberdade religiosa. Estão aptos a fazer o mal a todos e a si mesmos.

São doutrinados a viver para a igreja, a ter amizades só dentro da Igreja a votar só nos candidatos da Igreja (ferindo a Lei Eleitoral a cada eleição) Pela igreja não existe pecado. Ir para o exterior e trazer equipamentos eletrônicos não é pecado.

Eles são incitados a odiar as outras religiões, fazem piadas com os nomes das denominações, animam suas pregações com este tipo de intolerância arrancando gargalhadas ao ridicularizar os líderes e suas respectivas igrejas.

Por isso jamais você irá ver a Igreja participando de um ato ecumênico em lugar nenhum do Brasil e do mundo.

Se um membro não faz tudo que eles mandam, sofre Bullying, humilhações durante os cultos ou Mannaains. É comum de público um pastor humilhar um membro diante de centenas ou milhares de pessoas, por causa de uma determinada falha ou fraqueza.

Mas quando um ungido ou pastor erra, eles escondem para preservar a Igreja.

Muitas pessoas estão sofrendo uma verdadeira lavagem cerebral e prontas a atender vozes de comando. São estimuladas a ouvir vozes. E muitas afirmam ouvir tais vozes.

A medida que as coisas não saem bem para os Maranáticos a sociedade brasileira pode preparar-se. Pois em cada ponto deste país onde existir um fanático desta Igreja, não haverá bandeira nacional, nem pátria. Tudo que eles querem é que jesus busque a Igreja hoje se possível.

Chegou-se a tal ponto esta religião em 2012 devido a falta de limites. Acredito que muitas outras também desdenhem das leis e pecado seja não seguir a igreja tal como um império paralelo.

Traficantes, terroristas, corruptos, homicidas e todo tipo de mau elemento estão infiltrados nestas denominações. Entretanto eles não as usam, mas podem ser usados.

Não é incomum ver Igrejas abertas em locais dominados pelo tráfico de drogas ou frequentada por fugitivos do sistema penal. Os pastores são orientados a compor e dar-se bem com estes elementos.

Em algumas Igrejas eles são recebidos com respeito durante os cultos. Lembro-me bem de um pastor falando com orgulho por ter conhecido um determinado bandido de alta periculosidade.

A corrupção dos valores é altamente nociva aos jovens as crianças.

O problema da Maranata é igual de muitas outras denominações religiosas.

O Brasil precisa encontrar um Código de Disciplina e Ética para conduta religiosa. Onde não podemos aceitar igrejas com conceito destrutivo em suas doutrinas. Seria um avanço para o país e todo mundo.

fonte: https://obramaranatarevelada.wordpress.com/denuncia-igreja-crista-maranata-icm/#comment-934

comentários
  1. Ronald BH disse:

    Parabéns !!!
    Vamos agir antes que ocorra uma tragédia. Ministério Público, senhores Congressistas, população em geral vamos proteger as pessoas. Liberdade sim libertinagem não.

  2. Ronald BH disse:

    Liberdade sim mas com proteção a todo cidadão.

  3. priscila disse:

    Lamento por ti meu irmão, pois teve que presenciar muitos erros,falhas e pecados humanos, sou da Igreja Crista Maranata e não tive a infelicidade de presenciar tais fatos. Lembramos que todos nós somos humanos, seja pastores, ungidos, diáconos… enfim… Respeito o seu modo de pensar, porem sei que a Igreja Crista Maranata não é uma ceita muitos dizem que é ou que parece ser, servimos a um Deus que é vivo em nossas vidas onde o nosso líder é o único Senhor Jesus Cristo(Ele é o Único), infelizmente muitas pessoas estão ali dentro e cometem muitos pecados e agente paga para ouvir muitas coisas que não queremos , ainda mais de uma pessoa que ficou ali dentro durante 10anos. Mais ressaltando, somos humanos e erramos, muitos ali dentro erram assim como muitas outras igrejas eram, pois estamos sujeitos a todas as coisas nesse mundo, onde estivermos vamos ouvir alguma coisa, pois perfeito só Jesus e mais ninguém! Só nos resta sabermos de uma coisa, estamos seguindo a Jesus o nosso Salvador ou a pessoas dentro das igrejas?
    Eu sigo a Jesus e se eu vê algo que me entristece eu não saio dali e vou pra outro lugar, eu peço forças e continuo caminhando, olhando somente para o Pai e tendo segui-lo, mesmo sendo pecadora, tendo muitos erros, pois sei que meu Deus estará comigo por onde quer que eu vá!
    Fique na doce e santa PAZ DO SENHOR JESUS!

  4. Servo disse:

    Meu amigo, antes de falar, eu acho melhor vc conhecer de verdade, só vou te dizer uma coisa, vc está enganado. não foi o Pr gedelti quem quem fundou a MARANATA. mas isto q vc faz é normal pra todo caído. abra o seu coração, aceite a JESUS e deiche o ESPIRITO SANTO DO SENHOR operar na tua vida.

  5. miguel jose pinheiro disse:

    eu preciso ver o gedelti pagando (preso) para acreditar….do contrário nada prova

  6. roges disse:

    A vingança pertence a DEUS. No seu coração há o desejo de se vingar. Pensa que a punição de DEUS não será suficiente e quer tomar as redeas da situação, pois acha que DEUS tem a tendência de ser muito suave. Há um tumor na sua alma: maligno. PENSE NISSO.
    Afinal, você não tem já coisas suficientes para fazer sem tentar fazer o trabalho que é exclusivamente de DEUS?

  7. Lago Norte disse:

    APSJC. Tudo que se fala neste site é verdade sobre a ICM, é vergonhoso a pessoa falar que é membro desta igreja, se as pessoas soubessem que é aconselhado aos irmãos nem irem em outras igrejas ouvir pregações, é aconselhado até se afastar de pessoas de outra denominação, eu sei que tenho vários familiares abitolados dentro desta igreja, só pode se casar maranata x maranata, se uma irmã namorar um batista jamais o casamento será dentro de uma ICM, é tanto absurdo nesta seita, que fico de boca caida, eles vivem falando que a igreja tá crescento , mentira pura, pode ser construção para todos os lados, mais irmãos que é bom, são poucos no templo. São tão poucos que basta frequentar madrugada e ir no pre culto ,que você é logo levantado obreiro, logo te dão alguma função, só para falar que a igreja é cheia de obreiros , diaconos, a maioria nunca nem no pulpito subiu para uma pregação, a maioria não foi por dons, e sim, porque tem parentes ou conhecidos no grupo de intersecção, só porque minha tia e primo eram deste grupo toda a minha familia tem função, tem uns que quando saiem de lá , pecam mais que pessoas do mundo, não enetendo isso. Por isso achei melhor me afastar deste lugar, depois que a deixei parace que tirou um peso das minhas costas, eu fazia tudo obrigado , como GG fala OBDC, Um grande abraço e a APSJC

  8. Lago Norte disse:

    Porque o meu comentário está aguardando moderação? não entendi. falei só verdades

  9. […] Inícioa obra maranataDenuncia icmdiscriminação e preconceito na icmIgrejas e seitas perigosas […]

  10. Rebecca Andrade disse:

    Caídos? Quanta presunção. Só caí quem está em um lugar alto. Pelo que sei e todo o Brasil a Maranata ou obra de vocês está lá em baixo. Nunca vi ninguém cair para cima. Conheço muitas pessoas felizes as quais libertaram desta seita.

    A maneira agressiva, anti cristã denota o rancor, o ódio o qual vocês alimentam por quem os rejeitam. Esta não é a Igreja do Espírito Santo, afirmo pois ele não habita em lugares de ressentimentos e desavenças. Muito menos de pecados.

    Toda a cúpula investigada por desvio de dinheiro da Igreja. Uai, o arrebatamento não seria agora.
    Uai, a cúpula não foi levantada por REVELAÇÃO. Cadê os dons? A consulta a palavra? Nossa nenhum sonho, profecia? Nada? Foi preciso a Polícia descobrir.

    Pastores indo para o exterior levando dinheiro e trazendo contrabando, formação de quadrilha?

    Caídos? Não somos caídos. Somos vítimas de uma seita a qual minha certeza sobre o seu deus aumenta a cada dia e para quem são tais louvores e tanta mística.

    Quem dera pudesse abrir teus olhos para ver o amor do Senhor, a verdadeira paz, esta repousa nos corações limpos e mansos os quais amam uns aos outros, sem distinção de religião.

    Eu não sigo homens do dinheiro, sigo a Jesus Cristo e ele está longe de quem governa crenças cheias de pecados e ódio.

  11. […] gera morte!a obra maranataDenuncia icmdiscriminação e preconceito na icmIgrejas e seitas perigosasO Desastre Da […]

    • realmente estou muito confusa acredito em tudo que estou vento mastenho um filho que seta indo para maranata agora pois usava drogas eo senhor o libertou nao sei como fazer tudo que eu queria edeixar tudo omais rapido possivel pois nao acredido mais em nada dela efico pensando esses pastores tem maior mordomia enquanto a igreja dorme num amontuado quando efrio e um horror quando esta quente pior ainda eles drome em chales no maior conforto isso eum dezabafo pois nao posso falar pra ninguem

  12. PEDRO JULIAO EYMARD SILVA disse:

    Ainda bem que Deus tirou-me desta seita há muito tempo. Sai em 1981 e continuo firme servindo ao Senhor Jesus, na Congregaçao Cristâ no Brasil.

  13. Cida Ribeiro disse:

    O pior de tudo isso é que as pessoas ficam perdidas depois de saírem desse sitema! Já frequentei muitas denominaçoes e atualmente nâo sou membro de nenhuma. O meio evangélico está envolto em um mar de lama! Nunca poderia imaginar que a ICM fosse assim. Tenho um primo que tinha casa, carro e outros bens e perdeu tudo nessa igreja. Eu também fui muito espoliada na Universal.

  14. Israel disse:

    APAGUEI!!
    .
    .
    .

    Somente tem um pequeno detalhe em seu comentário defendendo o que não tem defesa… pequeno mas decisivo…
    O homem de óculos no início neste vídeo sendo preso pela polícia não tem “prazo de validade!” Ele é o DONO ABSOLUTO da maranata. FUNDADOR e criador de todas as heresias e CRIMES. O $inhô da obra maGGavilhosa que se apresentou como deus revelador ao povo dos ignorantes se achando os “escolhidos” entre todas as igrejas – afff me poupe – caindo em uma das armadilhas mais antigas do mundo e no pecado da vaidade…

    o objetivo da seita “igreja cristã maranata” NUNCA foi proclamar a volta de Jesus!! Mesmo USANDO o nome dEle!

    A seita “igreja cristã maranata” foi fundada para controle político! e riqueza de seu dono e fundador gedelti gueiros!

    Como o dono e suas “crías meia-solas” jamais saciaram com todo dinheiro, ouro e diamantes, luxo e sexo extraconjugal, chegaram até a enterrar em cemitérios diamantes e ouro enquanto seus escravos faziam vaquinha tirando o que não tinham do próprio bolso para ajudar irmãos em dificuldade; esses homens que se declaram como espirito santo revelado em forma do presbitério espirito santense cometeram TODO tipo de crime!! Alguns tão bárbaros que provavelmente jamais serão noticiados publicamente porque vão abalar tanto todas as igrejas evangélicas como o Brasil como pais vai passar por vergonha internacionalmente!

    O QUE ISSO TEM A VER COM A OBRA DE DEUS? Igreja espiritual de Jesus Cristo? Se explique!

    Antes de seguir cegamente homens que se declaram santos e o próprio Deus – ESTUDE!! ESTUDE as origens desses homens e quem está por trás deles! Basta simplesmente entender a doutrina falsa do pastor da morte jim jones “the letter killeth, but the spirit giveth life” – o professor de gedelti! ou pensa que é coincidência?

    Não temos mais paciência para ignorantes que idolatram uma placa que nada passa de uma criação de criminosos! Se esgotou! Está tudo na internet! Origens, sementes, doutrinas falsas e CRIMES, mortes, discriminação, famílias destruídas, filhos sem pais, casamentos desfeitos, irmãs em solidão por seguir “revelações do demônio maranata” e até irmãs que nunca chegaram a casar por causa desse demônio! Posso continuar esta lista por muitas páginas! Só neste blog tem mais de 1480 artigos sobre a destruição desta seita maranata!
    Visita o http://www.cavaleiroveloz.com.br com mais milhares de testemunhos!
    Visita https://www.facebook.com/groups/apriscomaranata/ e https://www.facebook.com/groups/577590812309263/ com irmãos declarando as dores dessa seita!
    Visita http://cavaleiradaverdade.wordpress.com e dá uma espiadinha atrás dos bastidores da seita maranata.
    Visita http://diganaoaseita.wordpress.com e conheça um irmão que se revelou como grande autor após deixar a seita com artigos profundos e verdadeiros que só mentes formatadas não querem entender!
    Visita Desperta Crente em https://www.facebook.com/despertacrenteJo629 com fundamento na Bíblia e mostrando muitas verdades com FATOS!!
    Até esta lista de blogs de irmãos que VOLTARAM PARA JESUS e encontraram a coragem de encarar o DEMÔNIO que habita e comanda a seita maranata está crescendo graças a DEUS!

    O QUE MARANATA TEM A VER COM A OBRA DE DEUS? fácil!! NAAAADA! É somente uma seita – obra de gedelti gueiros! Ponto final!

    PAZ

    Eu fique ate pasmo com alguns artigos que voces colocam, nao e nem pelo conteudo mas pela arrogancia e ignorancia de muitos!. Qual sera a real intençao dessas pessoas? Eu sinto pena e ao mesmo tempo preocupaçao porque se ate hoje voces nao tiveram nenhuma experiencia com o Senhor nao sera assim que terao.
    A unica coisa que esta notorio aqui e uma pessoa criticando a igreja kkkkkk. Chamar isso de artigo ou qualquer outra coisa seria desmerecer grandes pesquisadores kkkk. Quem quer servir ao Senhor com dignidade, humildade e fe, sirva ao Senhor em qualquer outra igreja, porem qualquer pessoa digna de respeito nao iria se rebelar depois de tantos anos criticando, denegrindo e se achando ou se passando por vitima como muitos “ex” fazem. Todos nos somos maduros e com um nivel educacional e psicologico bem
    critico para fazermos nossas escolhas. A igreja perfeita nao e a igreja Maranata, Batista e etc. A igreja perfeita e a fiel!. Se voces ate hoje ainda nao a conheceram eu sinto muito. Vejo tantos “ex” maranatas blasfemando, criticando, inventando historias, pessoas que perderam a fe, discernimento e tantas outras qualidades por conta dos ultimos acontecimentos. Coloquem uma coisa na cabeça de voces se voces ainda conseguirem pois me parece que nem cerebro possuem! Saibam que cada um dara conta de si mesmo diante de Deus no dia do juizo. Sera que para voces que hoje descubriram “A VERDADE” a balança sera justa ou injusta?.

  15. É lamentável uma Igreja que se diz: Cristã Maranata, nas Manchetes e Jornais, com estas noticias de Repúdio a Sociedade Esp. Santense e Brasileiros e Brasileiras Com seus ensinamentos totalmente contrário as Escrituras Sagradas, mentindo e escondendo a verdade aos seus membros, e ainda, associada à uma sociedade secreta. Maconaria. O que podemos esperar desta Seita Maranata com todos os seus enganos, porque Jesus foi bem incisivo ao dizer: nos últimos dias surgirão, surgirão, surgirão, muitos, muitos falsos profetas. (enganadores). Ainda bem que eu saí desta Igreja alguns anos atrás, e fui para a Igreja que ensina, prega e fala a verdade num todo. Porque Jesús disse; Ensinando a guardar TODAS as coisas que eu tenho ensinado. Ele Disse: Todas, e não meias coisas, como: um, Cristianismo barato e superficial. Mas espero, assim como eu, muitos e muitos saiam, como está Escrito em Apoc. 18: 4, Sai dela povo meu para não serdes participantes dos seus pecados, e das pragas que irão cair sobre a terra.

  16. mathaus soares disse:

    concordo com vc em relação as praticas nao a duvida da maioria delas , mas analisando todas as igrejas pentecostais e mesmo algumas historicas TODqAS são setas em relação a erros doutrinarios classicos digo isso pq me converti em uma IDERP vinculada a igreja quadrangular e de la sai devido aos absurdos e entrei na maranata q por anos me pareceu uma igreja seria ate descobriri oo que vc ja sabe , mas como ficamos na comunhão sendo que não igrejas melhores ? onde comungar ? o que fazer ?
    .
    .
    Olá mathaus soares

    A resposta começa por aqui

    “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29.13

    “Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente.” Mateus 6.6

    Paz

  17. Tatiane disse:

    Sai do catolicismo, mas estou bem desanimada ao ver o cenário das igrejas protestantes. Estava pensando em conhecer a Maranata, mas depois do que andei lendo de depoimentos. Tem alguma igreja que ainda salva? Já fui em algumas, mas percebi muita contradição com os ensinamentos bíblicos.
    .
    Olá Tatiane,

    Bem vinda.

    Conte com minhas orações.

    O culto a Deus começa assim:

    “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29.13

    “Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente.” Mateus 6.6

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/

    Paz

  18. Lamentável descobrir que certas igrejas evangelicas estão se tornando seitas perigosas. Colaborando com este artigo gostaria de compartilhar um livro de minha autoria que revela muita coisa deste universo de seitas disfarçadas de certas igrejas o titulo é: Igrejas Evangélicas que se Tornam Seitas Perigosas. Este meu livro está a venda no formato impresso mas no formato PDF é grátis, basta acessar: http://bereianosagrado.com.br/igrejas-evangelicas-que-se-tornam-seitas-perigosas/
    Obrigado e parabéns pelo artigo.
    .
    .
    Flavio Gabriel

    Bem vindo.

    Graça e Paz em Cristo Jesus.

    Agradecendo o envio do livro de sua autoria.

    Baixei e já li as porções principais de seu trabalho. De modo geral temos denunciado as mesmas coisas, mais especificadamente quanto ao que presenciamos na Igreja Cristã Maranata. Disponibilizamos cerca 400 artigos e cerca 14.000 postagens com comentários na maior parte.

    Este artigo aparece no conjunto enorme de blogs com denúncias as mais diversas: apostasia comunitária, erros doutrinários, falso profetismo, heresias, hierarquia opressora, mitos etc. , com grandes perdas emocionais e materiais de milhares de crentes chamados de maranatas; e, um leque de crimes (fatos típicos e antijurídicos) envolvendo a liderança da Igreja, provocando a competência do Ministério Público Estadual e Federal.

    Grande parte desses artigos aparece em http://cavaleiroveloz.com.br onde cada artigo menciona uma séria de links de outros artigos demonstrando o desmoronamento da ICM governada por uma oligarquia pseudocarismática encabeçada por Gedelti Gueiros, presidente da ICM. Sua declaração, em 1992, exibe a intenção: A MARANATA É SEITA.

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    Lendo artigos e comentários às postagens, compreender-se-á a angústia que pesa no nosso coração em vermos a decadência desta Igreja Maranata

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/06/fraudes-e-lucros/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/linguas-mentirosas-e-muitas-profetadas/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/clamor-errado-na-hora-errada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/11/a-linguagem-do-nao-pensamento/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/11/igreja-contratou-sobrinho-do-presidente/

    No Facebook completamos 5 anos em

    https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz/

    O nosso apelo é insistente. Sempre!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/

    Para mal dos pecados, a mensagem do presidente da Igreja, no final do ano de 2016, não se afasta do que denunciamos.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/12/nos-nao-perdoamos-os-nossos-devedores/

    Seja Deus verdadeiro!

    CV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s