maranata – como na Obra tudo é por conveniência a seus interesses ilícitos e excusos, uma doideira a mais outra a menos, ninguém estranha mais, já que o espírito que a governa é o do engano e da mentira.

Publicado: 21 de maio de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , ,

CV e irmãos,

Saudades.

seita maranataq

seita maranata

Essa polêmica causada pela subserviência do interventor ao VPC-Vértice da Pirâmide do Crime me trouxe à lembrança uma máxima pregada nos seminários lá nos barracões do meio da floresta “enquanto seu lobo não vinha”.

É que o detentor do título VPC-Vértice de Pirâmide do Crime e seus meia-solas professores bradavam:

“O espiritual governa o material!”

Podemos perceber que o ilustre coronel interventor subserviente ao VPC, entendeu a lição direitinho. Sendo assim, nada mais natural, dentro do arraial do VPC, que ele o procure para, com o espiritual, governar ou administrar o material.

É por isso que o VPC diz: “Tá tudo certo!”

O espiritual é o que se vê: apostasia, espiritualização de frases das Escrituras, heresias, mentiras, falsos dons, falsas doutrinas, falsa unção… e vai longa a lista; desta forma, como governar o ilícito do forma lícita? Impossível!

Este é, ou foi, o grande dilema do interventor. Digo é, ou foi, porque já se especula sua exoneração.

Já era de se esperar este problema com esta “estranha” intervenção de interventor submetido aos mandos e desmandos do VPC-Vértice da Pirâmide do Crime.

Mas, como na Obra tudo é por conveniência a seus interesses ilícitos e excusos, uma doideira a mais outra a menos, ninguém estranha mais, já que o espírito que a governa é o do engano e da mentira.

Tudo coisa maligna. O bom mesmo é ter saído do meio deste “samba do crioulo doido.”http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/como-num-samba-do-crioulo-doido/

Mas a doideira vai aumentar ainda mais quando os noticiários divulgarem, em rede nacional, essa pirâmide criminosa disfarçada de igreja cristã.

O desmonte comneçou, Gedelti, e não vai ter mandinga que segure. Podem pegar fios de escarlate, inventar mais meios de graça, oração 24 horas, cramô, macumba gostel, sapatinho de fogo, brado maranata, profetadas… nada poderá contra o juízo de Deus.

Nós somos ovelhas compradas por alto preço e você, VPC-Vértice da Pirâmide do Crime, não tem direito de nos humilhar, enganar, explorar, saquear, amaldiçoar, discriminar e descartar como você tem feito ao longo desses 45 anos.

Você se acostumou com irmãos humildes, que saíam sozinhos e se calavam… de medo.

Você se acostumou com o silêncio e o medo que você impunha sobre os retirantes.

Você não contava com a coragem dos irmãos que você expulsou da sua Obra SOC – sofisticada organização criminosa.

Você subestimou o trabalho do CV, dos demais Blogs, das redes sociais, do MP, PF, Receita Federal, jornal A Gazeta e demais…

Você pensou que compraria a todos e que todos eram medrosos como seus meia-solas, mas não! existe um povo que se levantou corajosamente contra esse monstro que você criou pra nos aprisionar com suas ameaças, maldições e retaliações.

Você, VPC-Vértice da Pirâmide do Crime, não contava com isso, não é mesmo?

Principal fundador e ex-presidente da maranata - maçon gedelti gueiros

Principal fundador e ex-presidente da maranata – gedelti gueiros – aluno do pastor da morte Jim Jones

Glórias a Deus por ter ouvido nosso clamor e ter atendido às nossas orações!

A Paz do Senhor Jesus a todos.

Eurípia Inês
.
.
A mentalidade é AVAREZA e fazer CAIXA DOIS.

As maranacutaias palacianas estão no curso de OFENSA À LEI e a indicação deste interventor causou desapontamento geral.

Cadê algum ato da intervenção capaz de frear a banda podre e o mentor dos negócios nebulosos? E cabe a pergunta emhttp://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

É triste, mas real: na igreja IMPLODIDA nada é feito sem aval do papagueiros. Ele é o que manda nesse império ICM-PES, o MONARCA PSEUDOCARISMÁTICO muito odiado mas temido pelo bando de mercenários puxa sacos que o rodeiam.

Gedelti, o pai da Obra, é o criador do CAIXA DOIS e homens vendidos ao gedeltismo monárquico e pseudocarismático o imitam em estilo, obras e palavras.

O antigo CAIXA DOIS de 1986 (com ofertas voluntárias nos bolsos de 7 pastores em sete regiões do País) anunciava a avareza e o desmonte…

O pai da avareza eclesiástica estava ensinando o caminho dos balcões de negócios, os esconderijos dos Judas, os negócios nebulosos de seguros de vida, comissões, propinas e coisas que até o Diabo duvidava que ele faria.

Quem não quis entrar nesse esquema ficou marcado como “caído e inimigo da Obra”. Eu não quis entrar no esquema do CAIXA DOIS e fiquei marcado como “caído, filho diabo e inimigo da Obra”, além de calunias, difamações, injúrias e maldições. E daí Gedelti?

Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir (durante a viagem de fuga para o exterior): está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/#comment-53321

Deixe um comentário