icm rj – Agora a nova novela é a igreja que Sérgio Novo quer tomar para ele – Será uma igreja independente ou será as maranatinhas que já haviamos denunciado aqui! Só sei que PES ja mandou pastores para lá ontem

Publicado: 21 de maio de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Bom dia!

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

Diante dos últimos acontecimentos que tem marcado essa novela ICM_PES pela disputa de poder,
a gora a mais nova é a disputa pelos templos. Oh povinho que gosta de uma confusão e de estar sempre visível em escândalos.

Tudo que vem dessa elite e desses maus pastores nos geram dúvidas e questionamentos já que nunca foram transparentes e nem verdadeiros, as suspeitas acabam por surgir.

Juvenal quando saiu levando 70 % dos membros e com aval de papagueiros, foi uma jogada de mestre mesmo, mestre de pilantragem!

Agora a nova novela é a igreja que Sérgio Novo quer tomar para ele. A diferença aí é que Juvenal saiu e montou a igreja, Sérgio Novo quer montar igreja com nova placa mas não quer sair ,quer o templo. Nesses dois casos, a pergunta que não quer calar, O que seria isso? Manobras para desviar a atenção dos membros?

Estratégias de papagueiros para mudar o nome da igreja e continuar mandando, usando os laranjas meias solas? Porque maranata tá queimada!
Fiquei sabendo que essa nova tática de querer tomar as igrejas está sendo planejada em outros estados também. Pastores estão se unindo e querem os templos.

Guerra gospel? Guerra entre irmãos, seja lá o nome que quiserem dar isso já mostra claramente que o racha já é visível e não vão conseguir segurar o que vem por ai.

Uma administração religiosa durante anos nas mãos desses mercenários e denunciados ex- detentos, coisa boa não podia esperar, são frutos colhidos pelo que eles plantaram nesses 45 anos de exploração espiritual,monetária, psicológica, e até física já que usaram os membros para trabalhos escravos também.

Creio até que por direito as igrejas pertencem aos membros , já que foram os dízimos dados pelos mesmos que a mantinha, pois até material de limpeza, pinturas, reformas, instrumentos, compras de aparelhos eram feitos com dinheiro dos dízimos e ofertas e as vezes as famosas vaquinhas.

A questão não é a tomada dos templos pelos fiéis e sim a finalidade que isso vai ter, se por trás tem a mão do PES manobrando para continuar usurpando a fé e os dízimos.

Será uma igreja independente ou será as maranatinhas que já haviamos denunciado aqui! Só sei que PES ja mandou pastores para lá ontem.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/maranata-19-denunciados-por-estelionato-formacao-de-quadrilha-e-duplicata-simulada/#comment-53319

comentários
  1. JOSI disse:

    gostaria que os irmãos que sairam da maranata de vitoria da conquista,divulgasse o porque saiu,e se vai formar outra igreja ou vai para outra denominação´seja qual for a decisão deles tem,que ser clara e divulgada pois ,pois ja estamos cansados de omissões sei que eles são adultos e não deve explicações,mas penso se eles querem ser diferentes comesse com a verdade,dialágo coisas que desconhecemos por parte de muitos dirigente dentro da maranata presenciei uma divisão na maranata a uns 27 anos atrás que foi totalmente capitalista só escolheram membros que tinham um condição de vida elevada não deu certo varias pessoas voltaram para maranata e outras estão fora até hoje sem igreja nenhuma.desprendemos do nazismo não custa nada fale o que está aCONTECENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s