igreja maranata – infiltrados da seita maranata na inteligência do Exército Brasileiro usando o cargo para ameaçar o autor do blog

Publicado: 6 de março de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, ,
igreja maranata - a infiltração de membros da seita vai além disso, é na PF, PM, Policia civil, todo tipo de organização governamental e até na justiça

igreja maranata – a infiltração de membros da seita vai além disso, é na PF, PM, Policia civil, todo tipo de organização governamental e até na justiça

Bom dia CV gostei muito de suas críticas pois devemos ser como os Cristãos de Beréia que examinavam em tudo a Palavra, mas você não acha ser um pouco perigoso sair publicando que tudo o que o Gildeti faz ou fala ou procede ou prega, ou ensina e tudo o que ele representa tem procedência em Belzebu? Acho temerário e perigoso cometer um ato contra o Espírito de Deus, pois se cometemos um crime, vamos parar na cadeia. Se eu falto ao serviço, vou ser demitido. Mas, blasfêmia contra o Espirito Santo de Deus, não há perdão. Se não concordo com alguma coisa e não tenho muito conhecimento, eu simplesmente: oro. Perdoo, amo, dou minha face para ser batida.

Agora quando falamos. Tornamos pedra de tropeço. Amaldiçoamos… é temerário Sr Cavaleiro.
Não brinque com as coisas sagradas.
.
.
É meu amigo… sua situação está feia… sei que seu nome representa um grupo de pessoas e se vc tem um mínimo de bom senso, sai fora dessas trevas o quanto antes.

Basta ir para a igreja Batista, Quadrangular, Universal, Seicho-no-Iê, Budismo, Espiritismo, Candomblé, Satanismo… Mas não fique blasfemando contra o Espírito Santo. Estou muito preocupado com você pois está cego. Lúcifer o cegou e não consegue ouvir mais ninguém.

Mas sei que não irá parar, então continue sua missão de ser uma mula de satanás em cometer todo tipo de blasfêmias contra um povo ordeiro.

Eu por exemplo, sou um Major do Exército que trabalha no sistema de Inteligência contra crimes cibernéticos e recentemente estou na Igreja Maranata recebido como Membro e sou ex Presbiteriano.

Antes que você me encontre, eu te encontrei.
.
.
.
.
É interessante saber que você como “Major do Exército Brasileiro” no sistema de Inteligência contra crimes cibernéticos está usando seu cargo e seu juramento ao povo Brasileiro para servir à igreja maranata.

Acho que já fiz um artigo a respeito – “os infiltrados” e você acaba de comprovar minha denúncia de mau uso de poder e cargos pelos “infiltrados” da seita maranata em cargos politicos, policiais, poder judicial etc.

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/11/03/igreja-maranata-a-infiltracao-de-membros-da-seita-vai-alem-disso-e-na-pf-pm-policia-civil-todo-tipo-de-organizacao-governamental-e-ate-na-justica/

Major Ferraz do Departamento de Inteligência do Exército Brasileiro estarei encaminhando sua ameaça para o o comando do Exército Brasileiro e seu IP para o MPES.

Maj EB Ferraz Divisão de Crimes Cibernéticos ABIN
ferraz@eb.com.br
mar 6, 2013 @ 10:50
IP 200.198.3.120

fonte: https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/22/igreja-maranata-a-grande-evangelizacao-a-portas-fechadas-no-dia-10-de-marco-de-2013-sera-na-praca-do-papa-em-vitoria-no-es-a-mentira-que-serve-como-homenagem-ao-papa-da-maranata-gedelti-guei/#comment-6925

comentários
  1. Lora disse:

    Rebece Meu apoio Mja Ferraz, esse sujeito eh abusado, mentiroso e sem contar… (….bla bla bla editado)
    .
    .
    .
    Lora (lorissima2001@yahoo.com.br)

    Você é realmente uma criação do gedeltismo! Se você não concorda com os testemunhos dos irmãos feridos pelo chefe mor e fundador da seita maranata, porquê você volta aqui todos os dias para ler? O que você procura? Volta para seita e neste horário (19:40) está perdendo as revelagens vindo de vila velha do quartel general da seita!

    Para tentar difamar pessoas que sofreram com essa seita maranata e o gedeltismo – não espere eu publicar mentiras que são espalhadas por e-mail, chatélite contrabandeado e servos do chefe mor da seita! Não farei!

    ACORDA!

  2. Só podia ser lora mesmo! raciocinio lento, mente formatada, boneca da obra. O problema é que vcs não foram ensinados a pensar, então ficam ai obedecendo eternamente, escravos da obra. Voces se merecem!

  3. Anselmo Duarte disse:

    essa coisa de ABIN…. major do exército…. sei não… tá me cheirando a fake… pelo menos a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, no Rio de Janeiro, é para gente inteligente… Mas aparecer aqui pra provocar o CV é burrice…
    .
    .
    .
    Concordo irmão,

    só publiquei como exemplo que tipo de filhote o gedeltismo criou OU pode vir até diretamente do quartel general em Vila Velha para oprimir.

    PAZ

  4. Anônimo disse:

    Serviço de inteligência se expondo assim?

Deixe um comentário