igreja maranata – A grande “evangelização” a portas fechadas no dia 10 de Março de 2013 será na praça do papa em Vitòria no ES – a mentira que serve como homenagem ao papa da maranata – gedelti gueiros

Publicado: 22 de fevereiro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , ,

A grande “evangelização” a portas fechadas no dia 10 de Março de 2013 será na praça do papa em Vitòria no ES.

grande evangelização na maranata na praça do papa

grande evangelização na maranata na praça do papa

Em si a “Evangelização” a portas fechadas já ridiculo… Esta manifestação para nada mais serve que a homenagem à “grande” família Gueiros e ao papa da maranata gedelti gueiros… Além disso vão contar a história (mentirosa) como a seita foi fundada e como ela cresceu. Em outras palavras como conseguiram espalhar a mentira…

Como a seita foi fundada já é bem conhecido:

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

O grande leão e dono da maranata quer mostrar garas ao Ministério Público – quer mostrar força… até aqui ele usa o povo de Deus em seu pró. Evangelizar? nada disso – iludir mais um poucochino o povo de Deus para criar uma falsa imagem para a sociedade e poder para intimar o Ministério Público nas investigações…

Nos bastidores fica processando e atirando com metralhadora para os quatro cantos do mundo para intimar a quem deu seu depoimento contra o papa gedelti e para criar medo a quem ainda deve depor…

Que os desvios na maranata a comando do papa já estão acontecendo desde no mínimo a decada de 80 até o Ministério Público já sabe… com provas…

Mas tudo bem – quem quer viver esta mentira. Quem quer marcar presença e apoiar o grande chefão da máfia maranata pode confirmar sua presença na página do facebook: (resta a pergunta – não foi revelado que a internet e o facebook é coisa do inimigo? Não foi por isso que o grande chefão está soltando uma grana para seus advogados para processar o facebook? Uai – tô nem aí… confirma aqui tua presença:

http://www.facebook.com/events/489894881068946/

comentários
  1. Frederico disse:

    é possível evangelizar a portas fechadas???? estranho….por que será???

  2. José Carlos disse:

    Se um dia eu descobrir quem é vc, onde vc mora vou pedir licença ao Senhor e te encher de porrada. até vc aprender a respeitar as pessoas vagabundo pilantra, anti cristo, blásfemo, mantenha seu anonimato mesmo, não mostre sua cara não viu amigo… eu estou ameaçando mesmo. vc vai ver quando eu descobrir quem é vc. Estou investigando procurando… e vou achar vc. O juizo de Deus será a minha mão…

    José Carlos – próxima público com email e IP

    Uma das criações do gedeltismo…

    está norvoso?

    Não aguenta que te falem a verdade na cara?

    Mas sabe o que nos alegra? – toda vez que abrimos a caixa de e-mail tem irmãos que agradecem pelo nosso trabalho. Agradecem por ajudar a eles abrirem os olhos e conseguirem saír desse poço infernal que o gedeltismo cavou.

  3. Nora da penha disse:

    Anonimato configura medo, que pena não querer se mostrar, mostraria credibilidade. Mas somos o que somos…
    .
    .
    .
    O anonimato nos preserva disso – pena que você nem enxerga e nem lê:

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/23/igreja-maranata-em-08-08-12-o-cv-denunciou-que-alguns-estao-marcados-para-morrer-investigacoes-sigilosas-confirmam-os-alvos-leonardo-schuller-mario-morais-jureth-morais-e-zumira-bowen/

    • Nora da penha disse:

      Interessante não fica exibido neste local de idéias interessante nossas palavras de calma e apreço, vc apaga, que pena, vc não ouve outras opiniões, é uma pena outras pessoas, inteligentes opinariam. Achei fosse mais instigante que outros te apresentem suas idéias, não tenha medo, pessoas pensam diferente. Fique não paz AMIGO E IRMÃO, todos somos filhos de DEUS, goste vc ou não.

  4. leonardo disse:

    a igreja de itatiaia em d de caxias rj a cada dia esta esvaziando o pastor dessa igreja é um verdadeiro lobo esta destruindo familias colocando os jovens p fora da igreja e ninguem toma providênçia. por isso venho atraves desse blog pedir a esses irmãos, fujam das garras desse lobo procurem uma igreja q fale do amor de jesus.

    • eduardo disse:

      um pastor q ameaça dar um tiro em outro pastor odeia a própia familia amaldiçoa quem sai da icm agrediu fisicamente uma de suas irmãs, esse sujeito só pode ser um oprimido e desequilibrado. ate quando vcs vão sofrer nas mãos desse sujeito? na igreja 25 de agosto tambem em d de caxias rj tem um diácono q se chama Ronaldo q é um terror e manda mais na igreja do q o pastor, pelo amor de Deus saiam desses lugares o Senhor não habita aonde o homem domina, tenham amor própio amem suas familias curem suas feridas encontrem uma igreja onde existe o amor de jesus.

      • léo fortalecido disse:

        me lembro com muita dor quando um pr chamado Dalmir Raposo q foi da igreja de v são luiz em d de caxias chamou os adolescentes de banda podre da igreja e hoje esses adolescentes estão longe do Senhor. esse mesmo pr Dalmir Raposo se recusou a orar por uma criança q estava doente pq era segunda feira e nesse dia segundo ele é dia de glorificar o senhor e não de orar por doente. a igreja pediu a saida dele, hoje ele esta na região serrana como cordenador. fui um desses adolescente e hoje sou um jovem q ficou com essa cicatriz e estou superando tudo isso pq li nesse blog muitos comentarios semelhante ao meu. Deus abençoe o criador desse blog.

  5. Maj EB Ferraz Divisão de Crimes Cibernéticos ABIN disse:

    Bom dia CV gostei muito de suas críticas pois devemos ser como os Cristãos de Beréia que examinavam em tudo a Palavra, mas você não acha ser um pouco perigoso sair publicando que tudo o que o Gildeti faz ou fala ou procede ou prega, ou ensina e tudo o que ele representa tem procedência em Belzebu? Acho temerário e perigoso cometer um ato contra o Espírito de Deus, pois se cometemos um crime, vamos parar na cadeia. Se eu falto ao serviço, vou ser demitido. Mas, blasfêmia contra o Espirito Santo de Deus, não há perdão. Se não concordo com alguma coisa e não tenho muito conhecimento, eu simplesmente: oro. Perdoo, amo, dou minha face para ser batida.

    Agora quando falamos. Tornamos pedra de tropeço. Amaldiçoamos… é temerário Sr Cavaleiro.
    Não brinque com as coisas sagradas.
    .
    .
    É meu amigo… sua situação está feia… sei que seu nome representa um grupo de pessoas e se vc tem um mínimo de bom senso, sai fora dessas trevas o quanto antes.

    Basta ir para a igreja Batista, Quadrangular, Universal, Seicho-no-Iê, Budismo, Espiritismo, Candomblé, Satanismo… Mas não fique blasfemando contra o Espírito Santo. Estou muito preocupado com você pois está cego. Lúcifer o cegou e não consegue ouvir mais ninguém.

    Mas sei que não irá parar, então continue sua missão de ser uma mula de satanás em cometer todo tipo de blasfêmias contra um povo ordeiro.

    Eu por exemplo, sou um Major do Exército que trabalha no sistema de Inteligência contra crimes cibernéticos e recentemente estou na Igreja Maranata recebido como Membro e sou ex Presbiteriano.

    Antes que você me encontre, eu te encontrei.
    .
    .
    .
    .
    É interessante saber que você como “Major do Exército Brasileiro” no sistema de Inteligência contra crimes cibernéticos está usando seu cargo e seu juramento ao povo Brasileiro para servir à igreja maranata.

    Acho que já fiz um artigo a respeito – “os infiltrados” e você acaba de comprovar minha denúncia de mau uso de poder e cargos pelos “infiltrados” da seita maranata em cargos politicos, policiais, poder juducial etc.

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/11/03/igreja-maranata-a-infiltracao-de-membros-da-seita-vai-alem-disso-e-na-pf-pm-policia-civil-todo-tipo-de-organizacao-governamental-e-ate-na-justica/

    Major Ferraz do Departamento de Inteligência do Exército Brasileiro estarei encaminhando sua ameaça para o o comando do Exército Brasileiro e seu IP para o MPES.

    Maj EB Ferraz Divisão de Crimes Cibernéticos ABIN
    ferraz@eb.com.br
    mar 6, 2013 @ 10:50
    IP 200.198.3.120

  6. Augusto disse:

    José Carlos, com esta atitude você demonstra que não tem nada de cristão. Não foi isto que o Senhor Jesus nos ensinou, ou seja, ódio no coração e vontade de bater nas pessoas. Está muito claro que você é muito formatado, não consegue constestar as denúncias contra sua “obra”. Se você e outros formatados que ainda se encontram nesse ninho sujo chamado ICM conhecessem e valorizassem de fato as escrituras estariam no meio dos muitos retirantes e não no meio do ninho fedorento. Acorda cara e dê ouvidos ao que a bíblia nos diz: “sai dela povo meu”.

  7. Anônimo disse:

    “Vox populi vox Dei?”.Jesus disse para amar até o nosso inimigo e “se depender de vós tende paz com todos os homens”. Calma pessoal há um mundo inteiro nos observando.

  8. Eurípia Inês disse:

    Léo Fortalecido,

    Eu era professora de adolescentes na seita e eu os amava muito e os compreendia. Eles eram meus amigos, eu me preocupava e orava por cada um deles. Eu preparava as aulas com muito cuidado para que fosse agradável a eles.

    Eu sei exatamente o que você está sentindo. Como era difícil fazer aqueles meia solas entenderem os adolescentes.

    Teve um que chegou ao ponto de dizer que nós, professores, não podíamos criar vínculos afetivos com os adolescentes. Eu fiquei chocada com isso.

    Esses meia solas não têm a menor condição de estarem à frente da igreja de Deus. Eles só entendem o que é agradar ao pes e bajular seus superiores.

    É uma empresa fria de negócios é por isso que causa tantas feridas como as que causou em você e em tantos adolescentes.

    Mas estamos aqui. Você está aqui e entende tudo o que se passou e agora, irmão, olhe para frente. Busque a Jesus, leia Sua Palavra e não se desvie por causa desses maus pastores. Não dê esse gosto a eles. Deus estará te curando e fazendo esquecer os maus tratos. E, quem sabe se até sendo um ajudador de adolescentes que estão desanimados ou perdidos pelo mundo.

    Seu testemunho é uma benção de ânimo para o autor deste Blog porque muitos são os que entram aqui com pedras na mão e com ameaças, mas, sabemos que muito mais são os que reconhecem o trabalho dele, o abençoa e são gratos pelo serviço que ele presta.

    Não desanimes! Seja forte! Que Deus cuide de você e te abençoe grandemente. Que você nunca abandone o caminho para o céu que foi aberto na cruz pelo nosso Salvador Jesus Cristo.

    A paz do Senhor Jesus.
    Eurípia Inês.

    • léo fortalecido disse:

      irmã Eurípia, suas palavras tem sido como um remedio p mim, eu descobri esse blog e tenho lido todos os dias e isso tem me fortalecido. vc hoje foi mais q uma professora, foi uma mãe p mim. muito obrigado pelo alimento q vc me deu, um grande abraço de alguem q vai te amar p sempre.

  9. GS disse:

    Mentira. Não é a portas fechadas. A reunião é aberta ao público e ainda será trasmitido ao vivo via satélite e pode-se assistir em qualquer igreja maranata às 17h do dia 10, para quem quiser ver.
    .
    .
    .
    Aprenda a ler e entender o desenvolvimento antes de gritar mentira – era para ser a portas fechadas! Após denuncias e devido ao fato de ser contra a lei foram obrigados a fazer aberto ao público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s