igreja cristã maranata – Quem traiu a BÍBLIA? Mas a Lei federal não proibe a instigação do ódio religioso? Não é crime?

Publicado: 11 de julho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , ,

E a gente com a impressão que o (des)pregador atacava os retirantes aos gritos de “Traidores! Traidores!” Berro de ÓDIO RELIGIOSO!!! Gente, onde estamos?
O berro era para a GV para as demais localidades o assunto era sobre família… algo assim. Coisa estranha essa de pau mandado… Caso de polícia. Quem tem a gravação?
Agora, leio “O grilo canta na carcaça”, artigo do CV, e encontro o mesmo berro: “Traidores! Traidores!” Fiquei sabendo qeu algumas mulheres se levantaram e sairam do templo de tijolinhos… E temos que ouvir BERROS DE ÓDIO? Mas quem são os traidores? Os retirantes (eu sou deles) ou os que regurgitam o ódio do mandão? Quem traiu a BÍBLIA?
Mas a Lei federal não proibe a instigação do ódio religioso? Não é crime?
.
.
Ref.: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/
CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14541

comentários
  1. fabio alves pereira disse:

    A igreja maranata e um igreja viva ,assim como a palavra do senhor e viva ,grandes coisas o senhor fez em minha vida isso eu posso dizer libertou me gloria aleluia eu dou ao meu pai celestial ,pois presente esta em min e tem se revelado a min a sua face, pois ando sobre a lei do pai ,por isso deixo o meu testemunho , que a igreja maranata e viva ,pois nada e feito sem que seja revelado pelo o senho ,pois o nosso senhor tbm e vivo ,pois venceu a morte ,quem esteja perdido eu deixo uma mensagem ki o senhor mi fez lembrar ,nao seja amigo dos prazeres do mundo ,mais seja amigo de DEUS para todo o sempre

  2. […] igreja cristã maranata – Quem traiu a BÍBLIA? Mas a Lei federal não proibe a instigação do ó… […]

Deixe um comentário