maranata – o $inhô revelou pra eu ki agora a varoa pode usar calça e o varão pode usar bermuda… essa obra tá dinâmica, hein gedelti?

Publicado: 28 de novembro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , ,

O $inhô revelou pra eu ki agora a varoa pode usar calça e o varão pode usar bermuda

Essa obra tá dinâmica, hein gedelti?

Virou zorra total?

obra-dinamica

comentários
  1. arnaldo quintela freire disse:

    Esta eu vou enviar para os irmãos ,que horror ,até onde vai chegar a bagunça.

  2. Paulo disse:

    É sério isso? Já tá valendo?

  3. Kellen disse:

    Esse assunto da calça me deixa revoltada. Me responda, que mal há a mulher usar calça? A calça tem mais praticidade para o dia-a-dia. Hoje as mulheres, estudam, trabalham, cuidam do lar, do esposo e dos filhos, subimos escadas, ônibus e etc, etc, etc… para as meninas da icm é constrangedor quando os pais observam que ela já é grandinha e a obriga a usar a “bendita” saia, eu mesma quando adolescente era motivo de chacota na escola, nunca podia sentar direito com medo de mostrar a calcinha. Para alguns locais de trabalho o uniforme é calça, o que obriga muitas mulheres icms a cair no ridículo de trocar de roupa no banheiro logo que chega no serviço (ridículo! os colegas de trabalho não entendem nada), falo isso pois conheço algumas icms que fazem (ou faziam, sei lá). Conheço outras que pior ainda, trocam a saia pela calça no banheiro dos terminais rodoviários, antes de pegar seu próximo ônibus de destino. E o frio! Meu Deus como sofri na faculdade a noite com o frio, e nem adiantava colocar meia (que também é um horror). Olhem só as bombeiros no maanaim, que horroroso de saião, rsrssr…. Quando me desliguei da icm a primeira coisa que fiz foi jogar no lixo (isso mesmo, lixo) as saias, isso me trouxe vários constrangimentos e tristeza durante boa parte da minha vida. Tudo bem, a saia é símbolo feminino, mas pera lá, a mulher ser obrigada a usar a saia, só porque na bíblia foi escrito a milhares de anos atrás que homem e mulher devem se vestir diferentes!!! Nosso Deus, hoje vivemos em outro contexto, em outro clima e em outra cultura. Ah! mas em alguns lugares a calça e a bermuda (dos homens) já eram permitidas… rsrsrs, quer dizer que a “revelação” era pra uns e outros não? Era “pecado” só para alguns?! Que ridículo isso tudo! Eu detestava quando alguém via alguma mulher da icm de calça e dava aquela regulada e ia direto fofocar para o pastor, que imediatamente convocava as “beatas de frente” para dar uma chamada na “irmã que não se libertou da calça”. kkkk, choro de rir quando lembro…. Ah! na minha opinião a mulher fica bem melhor vestida de calça, fica bem mais trajada do que de saia, pois a saia além de tornar a mulher mais velha, deixa-a mais exposta.
    .
    .
    .
    concordo… mas na obra o uso de saia foi vendido para suas escravas como revelação de deus… para ser uma valente da obra tem que usar usar… bom… até agora… deus desrevelou sua primeira revelação…

    • Kellen disse:

      “…escravas… valentes da obra…” disse bem, faço minha as tuas palavras… tenho raiva da minha pessoa quando lembro-me que um dia já fui assim, achava que estava “abafando” usando aqueles saiões horrorosos, sendo massacrada pelo regime de escravidão, em prol da “revelação”, onde agora enxergo que o nosso Senhor com toda a sua soberania e amor, não está nesse negócio de saia ou calça. Quando paro pra pensar fico indignada, quão tamanha ignorância as mulheres icms, são acometidas. Realmente é uma lavagem cerebral, pois quando estamos nesse estado, não nos damos conta de que isso chega ser até ridículo e patético: Um pedaço de pano com o corte diferente.

  4. Bruna disse:

    O “deus” da Maranata está “perdidinho”, revela e desrevela, se contradizendo direto ! É muita cegueira espiritual e demoníaca dessas pessoas que insistem desesperadamente em continuarem dando socos em ponta de faca nesta pseudo igreja !

  5. julia disse:

    n entendí o senhor revelou que a calça está liberada?como assim?

  6. Paulo Roberto disse:

    Acredita-se que as coisas realmente estão caminhando para a confusão completa. Hoje já não se sabe quando a coisa vem de Deus ou não, que pena! O presbitério caiu em descredito na minha opinião. Já que todos estão colocando suas opiniões, quero dizer que: A saia e a bermuda nunca foram vistas de uma maneira tão errada quanto na Maranata. É lamentável uma liderança afirmar que esse tipo de doutrina de usos e costumes é uma revelação, que coisa perigosa e delicada. Termino dizendo vem mais coisas por aí, que vão deixar as pessoas bem desmotivadas com o presbitério e os líderes da Maranata.
    .
    .
    .
    Irmão se todos que vivem em volta da elite espiritual desse presbiterio espirito santense da maranata colocassem a boca no trombone não somente as igrejas, os evangelicos do Brasil iriam passar vergonha… o povo Brasileiro em sua totalidade independente de ser crente ou ateu iria passar vergonha a nível mundial! O que essa mafia cirminosa em Vila Velha cometeu de crime durante 45 anos não cabe na cabeça de um úncio mortal como eu e você!

    DÚvido que orgãos nacionais ou internacionais, que já vinham investigando esta seita, vão divulgar toda verdade sobre a seita maranata.

  7. julia disse:

    N estou entendendo, sempre o que aprendí era que usar saia era usos e costumes e não revelaçao, as irmãs n usavam calça comprida porque o Senhor era quem tocava individualmente, e a irmãs optavam pela saia,agora entao, passou a ser revelaçao?E que pode usar calça comprida?Como assim? As Escrituras dizem que Deus n muda e nem tem sombra de variaçao.se era usos e costumes passou a ser revelaçao?Se é assim. prova que isto está contra as Escrituras,pois se não está escrito sobre isto,Deus jamais iria trazer agora este tipo de revelaçao,sua palavra não pode ter acréscimos e nem pode ser retirado nada também,Jesus nunca falou em roupa,apenas disse para sermos sal e luz no mundo,fico com a palavra de Jesus!Só preciso saber se disseram que houve esta revelaçao…

  8. BARTIMEU disse:

    GOSTARIA QUE ESSE DEPOIMENTO FOSSE POSTADO PAG PRINCIPAL, ESTE FATO OCORREU AGORA EM NOVEMBRO/2013 OK.

    Recentemente chegou em Parintins-AM um casal dessa seita Maranata o Diácono NILTON CESAR BORGUEDULFF e sua esposa SANDRA MARA BORGUEDULFF mais o filho Guilherme, gaúchos tchê vindo de PASSO FUNDO – RS, porem não tiveram sucesso com a “obra” mesmo com muita revelagem Ex: Um anjo que vinha da eternidade ora com uma veste, ora com uma espada de ouro, confecção de chave de ouro, um anjo trazendo sapatinho para um bebe e etc, o motivo da vinda do Sul do Pais para o norte foi que o “SINHO REVELO” “GG”, que eles teriam muitas bênção no norte com a obra, pois é o sinho se enganou pois começaram a dar cheque sem fundo pela cidade, venderam vários carros engatilhados e a irmãzinha SANDRA MARA BORGUEDULFF roubou 50.000,00 de onde trabalhava, quando foram descobertos saíram correndo da cidade com medo de serem pegos, abandonando a casa onde moravam alugados deixando o púlpito e bancos da “obra”, dizem que estão no Paraná nesse momento provavelmente enganando outras pessoas pelo Brasil.

    • elias soares disse:

      Penso que é muito valor,tornar público esses tipos de pilantras do Evangelho,só não entendi o preconceito e a discriminação por eles ,os pilantras , serem gaúchos ,será que no seu estado não existe esse tipo de estrume???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s