Vocês sabiam que o KAKA do PES ficou preso 3 dias?
vocês sabiam que 20 pastores de Cariacica receberam 15 mil reais, e mais 5 mil reais mensais?vocês sabia que o AMD recebe por mês uma ajudinha do PES e do comendador,uma quantia de 30 mil reais por mês?
vocês sabiam dentre os pastores de Cariacica que recebem o din din, eles tinha saído, estavam em outra denominação; mas quando veio a proposta voltaram para a seita, para ganhar 15 mil reais e mais 5 mil reais por mês…
e quantos recebem para não sair?
depois vão dar a aula que o pastor na tal “OBRA” maravilhosa não recebem salários…
querem ficar nesta seita que fiquem; mais depois não vão dizer que não sabiam de nada!
um abraço fraternal.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/#comment-15486

Pastores da maranata que não são de Cariacica-ES que ficarem revoltados com esta revelação por favor dirigir ao presbiterio espirito santense com sede em Vila Velha no Espirito Santo – o salário de vocês está bem atrasado…

VERGONHA!

comentários
  1. […] igreja cristã maranata – o P.A. revelou uma verdadeira orgia financeira dentro do pes, e ninguém sabia de nada, ou melhor, foi tudo culpa de quem denunciou (ou expôs a obra-icm – fala serio!) Tem q gritar! Principais posts e páginasigreja cristã maranata cariacica – vocês sabiam que 20 pastores de Cariacica receberam 15 mil reai… […]

  2. Antonio disse:

    Esse dinheiro é a contribuição dos fieis que não examinam as escrituras e nem sabem o que o PES faz e nem quanto arrecada. Romanos 10:04 “Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.”

  3. elio disse:

    Quem escreveu a materia acima e não deixou o nome, ou seja é anonimo, tem provas do que escreve? pode apresentar? gostaria de ver seria muito útil para saber aonde estão os verdadeiros mentirosos.

  4. Hora da verdade disse:

    Ate onde eu sei, um tal Pr Jorge Helal estava de malas prontas para fora da ICM também, porém ofereceram a ele um bom valor e a cantina central do Maanaim de Domingos Martins, e ele aceitou. Precisando como estava, não pensou duas vezes. Confiram lá quem tiver dúvidas ou pergunte ao próprio, se tiver coragem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s