lavagem cerebral na igreja cristã maranata

lavagem cerebral na igreja cristã maranata

Para entender o que este homem, gedelti gueiros, faz na cabeça das pessoas que buscam Deus precisasse entender esses seminários e a psicologia dessa obra no total.

Este video demostra como ele manda o pessoal saír da obra: “vai embora, você não faz falta nenhuma…”

Essa mensagem a esta altura da “lavagem cerebral” é bem interessante. Quem está presente nesta “aula” na maioria aceitou essa “obra” como forma de vida. Na maioria deixou amizades para trás, amizades e até familiares. Trocou sua vida social totalmente por esta obra. Se não fosse pela vida profissional praticamente não teria convivio algum com outras pessoas além dos irmãos da obra. A esta altura é uma tremenda crueldade falar para um ser humano que se entregou totalmente à “oubra” dele – “vai embora, você não faz falta nenhuma”.

Deixaram famíliares de lado em troca dessa obra maligna, casamentos já estão à beira da separação ou destruídos e o escravo da obra ainda mais se sente “obrigado” a agradar e obedecer ao deus da obra – a essa altura esse deus, gedelti gueiros, grita no pulpito:“vai embora, a obra não precisa de você!”

Pare e reflita sobre a maldade que este “pastor maligno” está cometendo. Veja você mesmo:

A obra não precisa de você – vai embora! from A Marques on Vimeo.

comentários
  1. Mariana Cavalcante disse:

    Um absurdo! Realmente tudo me leva a crer que ele perdeu o “juízo”! Já não sabe o que fala. Um homem que se diz ser servo de Deus, que está a frente de um povo (iludido por suas pregações), que deveria se dar ao respeito e ser testemunho vivo do que Deus realiza na vida das pessoas -(como deve agir um líder religioso), abre a sua boca somente para amaldiçoar as pessoas?! E o pior os cegos o idolatram! Meu Deus! Tenha piedade deste povo.

  2. Renato Filipe Atenas disse:

    Fui pra nunca mais voltar!!!
    Seita maligna!!!
    Quanto tempo eu perdi indo em cultos que só reforçavam minhas tristezas.
    Experiências bem sucedidas que nunca foram comigo. E não foi por falta de santidade ou de buscar como muitos podem dizer… Eu larguei tudo por essa “obra” e o que eu ganhei?? NADA!!! Só decepção!! Perdi minha juventude nessa onda de que o Senhos revelou e que tudo me era permitido mas não era ilícito. Não perca sua vida nessa igreja… Saia porque o tempo não para e muito menos volta!! Quando você se dê conta vai esta velha e solitária… Sem ninguém que te ama de verdade (sua família) ao seu lado. Pense bem!! Reflita!!!
    Pessoas que tinham visões que nunca se cumpriam.
    Eu mesmo vi casamentos de desfazerem por revelagens…
    Que ódio de ter entrado nessa igreja…
    A PIOR COISA QUE EU FIZ NA VIDA FOI FAZER PARTE DESSA CORJA MALDITA!!!

Deixe um comentário