igreja maranata – judas – cadê o dinheiro?

Publicado: 27 de janeiro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , ,

Quando Aitofel  viu que o seu conselho não tinha sido seguido, arreou o seu jumento e voltou para a sua cidade. E, depois de pôr os seus negócios em ordem, enforcou-se. E foi enterrado na sepultura do seu pai.

2 Sm 17.23

judas - cadê o dinheiro

judas – cadê o dinheiro

Aqueles líderes irresponsáveis, foram à tesouraria do santuário e tomaram o dinheiro para pagar a Judas. Desvio de dinheiro destinado ao pagamento pela traição de Jesus. Dinheiro que havia sido consagrado ao Senhor. Esse dinheiro saiu do cofre, onde o povo depositava as ofertas.

Dízimos e ofertas, a cada dia, aparecem nos depósitos on-line da avarenta Obra Maravilhosa. Dinheiro consagrado ao Senhor para os serviços da “casa de Deus”. E todos dizem amém glória-a-deus-e-aleuia com gritos de maranata! maranata! Maranata!

Enquanto entorpecidos, os meias-solas avarentos aprenderam a arte de construir máquinas de notas fiscais frias… muitas máquinas! Eles meteram a mão no dinheiro consagrado e se fecharam num círculo de proteção na base de profetadas de prosperidade. Estronda o grito:“Não toqueis nos meus ungidos.”

Esbórnia! Gastança começando com enchimento de bumbum e levantada dos seios; e continua com compra de carrões, iates e imóveis; construção de mansões, passeios no exterior… e continua com o pagamento de honorários de advogados… e continua com re-re-re-retificações de declarações de Imposto de Renda e continua com…. sei lá mais o quê para fugirem das iras da Lei pelos crimes (em tese).

Esbórnia! O carnaval com os dízimos que o crente, confiadamente, depositou lá no cofre on-line do banco onde os discípulos de Judas metem a mão e os sacerdotes fingem que de nada sabiam.

Esbórnia! Como as DENÚNCIAS do Blog e as NOTÍCIAS da mídia estão erradas, o Ministério Público está errado e os Magisrados estão errados, eles alardeiam o BOICOTE: – Cancelem as assinaturas de jornais! Perseguição!

Esbórnia! Milhões em diamantes, dólares, euros e libras passando de conta em conta (e até de mala em mala) em bancos estrangeiros ao sabor das ordens dos grandes ladrões do templo; enquanto milhares de icemitas aqui no Brasil padecem necessidades primárias. Que Obra é essa?

Enquanto a avareza desses Judas continua destacada na imprensa, muita gente, até hoje, acredita que Lula de nada sabia; mas o poço de iniquidades está sendo escancarado. Espanta! O gedeltismo exposto revela a traição. A BÍBLIA FOI TRAÍDA!!!O mal é grande e o poço de iniquidades é sem fundo.

Foto: Montagem | Arquivo

Arquivo

Não se iludam: Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meias-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada (PRD) e receberam instruções para exercer o poder camaleônico nas unidades locais. Terrível!

estelionato religioso cria cortinas de fumaça e dissimula os erros com a OPERAÇÃO ABAFA!

fanático instigado pelo ódio religioso é perigoso.

gigantismo do boi o condenou ao fracasso. Nem evangélica, nem pentecostal, nem protestante: esta é a igreja-do-jeito-que-o-chefe-icemita-quer. Quando mais se investiga mais aparece para investigar… Terrível!

poder camaleônico inspira as ações dos maus pastores que aprendem com o olhar caolho do dominador do rebanho. Coisa estranha e maligna! Como entender que esses homens religiosos estão inspirados porMamom? Como acreditar que em seus ombros caregam ídolos e no coração obedecem às ordens do “deus deste século” ? Como entender que Satanás se apossou de Judas? Literalmente! E exceção haverá para os meias-solas mercenários? Por acaso os mitos religiosos os livrará das penas?

Os discípulos de Judas e os sacerdotes do templo judaico sabiam como andar pelos becos e esgotos do palácio e como justificar os atos insanos e maquiavélicos. Judas desistiu do dinheiro antes da sentença que a si mesmo impôs: ele jogou no templo o dinheiro maldito (mas o dinheiro maldito continuava pesando sobre ele).

Ora, conhecedores da Lei e da história de Aitofel (que traiu a Davi), os sacerdotes precisavam ficar livres do dinheiro maldito de Judas (que traiu a Jesus); e assim compraram o terreno onde Judas caiu morto, teve as entranhas arrebentadas – fedor nauseabundo! e ali foi sepultado. Imóvel comprado, com manobras de cartório o registram em nome o legítimo dono do dinheiro maldito: Judas Iscariotes, cujo nome amaldiçoou o cemitério com o nome de “Campo de Sangue”.Este terreno foi destinado enterro de bandidos, estrangeiros e indigentes. O poder camaleônico manipulando os fatos, fazendo história e obras de caridade com dinheiro maldito, enquano o berrante do dono da fazenda rebenta com ódio aos parentes e os retirantes que se danem!

Os beatos formatados giram ao redor do Ídolo-OBRA gerado debaixo do olhar caolho do construtor de heresias. Inconformados com as DENÚNCIAS, boicotam, caluniam, difamam e lançam maldições instigados por alguns Judas palacianos. Nessa monarquia pseudocarismática nunca, jamais, se admite ao icemita pensar ou questionar a doutrina revelada além da letra. Somente nestaformatação os manipuláveis servos da Obra conseguirão acesso à hierarquia presbiteral do sistema religioso. E como emissários do palácio da rainha desfigurada é que serão úteis. Desse jeito!

Os formatados iemitas foram gerados para manutenção do sistema e como filhos do gedeltismo continuam debaixo de jugo maldito e manipulação com o voto de cabresto. Nesta fábrica meias-solas a hierarquia maranatizada impõe o medo com o famoso OSSORREVELÔ! O exemplo vem de cima. O medo impera.

Por quanto tempo o povo ficará calado, eu não sei. Chega de ser “cúmplice com as obras infurtíferas das trevas”. Registre-se que muitos deles desfilam nos púlpitos, entregam mensagens reveladas e profetadas, ministram a Ceia e recolhem os dízimos e ofertas; mas nas costas carregam dinheiro maldito. Peso! Sentença! Vai pesar, cada vez mais, na hora do ACERTO DE CONTAS.

Se o dono do sistema e/ou os seus sucessores provocarão medidas judiciais para a reintegração dessas fortunas, também não sei. Parece que, através de fundações, farão obras de caridade para aliviar a consciência e colocar remendos em roupas velhas; ou comprarão sepulturas em cemitérios para enterrar os corpos dos meia-solas que estão morrendo: alguns em acidentes de carro; outros em morte súbita e outros caminhando para o suicídio. Que medo, hein?! Sentiu o arrepio no corpo?

Se já existem sepulturas para os sepulcros caiados de branco por fora mas com o interior cheio de podridão; será que os Judas devolverão o que arrancaram da tesouraria do templo?

Sei de algo que atordoa a consciência dos homens honestos e das mulheres sérias: se aqueles que dominam os crentes entraram pelo caminho de Judas e já perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Vem o JUIZO!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/01/judas-cade-o-dinheiro/

comentários
  1. carol disse:

    Hoje estava me lembrando de algumas coisas que presenciei na ‘oubra’ da minha região que é quase impossível de acreditar, mas é tudo verdade…
    Histórias de maranaticos:
    > havia um casal de dentistas na igreja que eram daquele tipo filhos de papai, que não sabiam o que era pegar no pesado e só queriam sombra e água fresca. Muito queridos na igreja pelos membros da classe alta e odiados pela classe menor.
    Perseguiam todo mundo não gostavam de fazer nada só subir no púlpito e sua esposa tocar, tinham nojo de pobre, se ganhavam alguma coisa de algum irmãozinho mais simples chegavam em casa e jogava fora… mas enfim eles sempre contavam a seguinte “experiência” … Que fizeram um concurso para prefeitura da minha região só que pela pontuação que fizeram não tinham nenhuma chance de passar, mas um parente deles trabalhavam na correção de provas e cuidava dessa parte de lançar os aprovados, pois não é que esse parente colocou eles como aprovados sendo que eles não tinham passado… ou seja tiraram a chance de alguém que realmente havia passado… e esse casal muito “estimado” tinha a coragem de dizer que Deus havia operado um grande milagre… pode isso? Que Deus é esse que tira do justo para dar pro injusto… só se for o deus da oubra deles…
    > me lembro ainda de como as esposas de pastores sofriam na minha região não só de pastores mas de diáconos obreiros etc… havia uma em especial que vc via o sofrimento dela estampado em seu rosto… e quem olhasse falava pq essa mulher sofre tanto? Pois o marido além de ter o “status” de pastor era professor de uma grande universidade, ela tinha um ótimo trabalho, e filhas que tanto esperou… aos nossos olhos é tudo que uma mulher maranatica anseia, casa, dinheiro, marido (de preferencia com função importante), filhos, destaque no grupo de senhoras, daos, dormir nos lugares privilegiados do manacaim, ser paparicada em todos os lugares que iam… ó céus isso é o sonho de consumo de qualquer jovem maranatica…
    Pois essa mulher vivia em terriiiivellll depressão, tomava remédios fortíssimos, para dormir, para viver, tinha dias que ela não queria levantar da cama, tinha sempre um semblante de tristeza, parecia que sua alma gritava…
    Pensávamos antes que era pq não podia ter filhos, depois de algum tempo engravidou 2 vezes… e mesmo assim era infeliz…
    Me lembro de como as mulheres eram sofridas, amargas….
    Havia outras que a língua não cabia dentro da igreja, falavam mal de todossss… apontava o defeito de todosss… mas quando olhávamos para dentro de seus lares, eram uma miséria (não de bens materiais) mas de paz, amor, felicidades… Os filhos eram loucos, os maridos loucos, doentes, não eram amadas pelos filhos nem pelos maridos…
    Muitas vezes escutei que aquele que estava a frente da oubra era muito perseguido, atacado de todas as formas, pois o inimigo ficava furioso com eles e queria derruba-los.
    E se olhar parecia verdade, a senhora de frente tinhas filhos que davam trabalho, doido, desviado, doente, o diácono tinha filha desviada, a senhora tinha doenças enfim esse povo tudo acontecia com eles…
    Na verdade não era perseguição do inimigo e sim a mão do Senhor… vou explicar…
    Essas pessoas de frente eram injustas, más, inventavam dons, davam falsa profecia, destruíam lares, falavam em línguas estranhas que do Senhor não tinha nada, vigiava a vida dos outros, reparava os filhos dos outros, tinham preconceitos, faziam acepção, gostavam de fazer grupinhos, caluniavam, cobiçava a vida do próximo, avarentas……………………..
    Bom pessoas que se diziam a frente de uma igreja receberia alguma benção do Senhor com todas essas atitudes?… jamais…
    Eles lançavam maldição sobre os outros, mas a maldição caia sobre eles…

Deixe um comentário