maranata – hoje eles estão pagando por todos os seus erros, seus pecados, por que Deus não permite que pessoas humildes que crêem nele sejam enganadas por muito tempo.

Publicado: 29 de junho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, ,
seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Oi, quero deixar aqui um depoimento muito importante. Aos 17 entrei pra.maranata, ia junto com a minha mãe em todos os cultos. Aos poucos comecei a me transformar. só usava saia porque calça era pecado. Logo me batizei e fui chamada para o grupo de louvor. Eu adorava cantar. Aos 18 anos comecei a estudar para um concurso público. O pastor orou por mim junto com outro irmão e revelaram que eu ia passar. Durante dois anos eu estudei e o que aconteceu?! Eu não passei. Sempre diziam pra nós que se não fossemos fiéis ao Senhor ele não nós daria suas promessas.Mas eu fazia tudo certo! Eu chorei muito e conversei com o diacono e ele disse que Deus não promete essas coisas. Passado isso continuei estudando para outros concursos ainda com fé de que ainda poderia ser chamada se abrisse mais vagas. Afinal, eu acreditava ainda que Deus tinha me prometido. Eu sempre tive 2 grandes sonhos: ter um bom emprego e arranjar um marido, e Tinha recebido essas das promessas, Mas eu teria que ser fiel. No decorrer do tempo foram acontecendo coisas ruins comigo dentro daquela igreja, o que pra mim era uma alegria começava a se tornar pesado. Eu era instrumentista e sempre fui a queridinha do pastor, alguns irmãos tinham ciúme de mim por isso. Começaram a me boicotar nós cultos não deixavam eu tocar meu instrumento, eu ficavá triste, começaram a falar mal de mim pro pastor, eu quase não tocava mais na igreja, mas muitas vezes, principalmente no domingo de manhã, que pra igreja ficava vazia, era eu que segurava as pontas do louvor. Não podia tocar em casamentos, mesmo já sendo experiente. Mas a vida continuou na maranata. eu cumprindo todas as revelações e estudando para meus concursos. Namorar?? Passei 4 anísio dá minha vida sem namorar ninguém. Uma jovem de 20 anos, só esperando no Senhor. Um belo dia o pastor me chama dizendo que eu estava desconcertada e Deus havia revelado pra eu sair do grupo de louvor.Eu??!! Que não faltava um ensaio, que estava em todos os cultos, que nunca usava calça! Enquanto outras meninas faziam tudo errado Deus revelara que eu estava desconcertada???!!! Comi assim??!! Eu pirei. Me esforço por um tempo tentando continuar indo à igreja.Até que ni meu aniversário de 21 anos eu fui pra igreja e o pastor orou por mim no fundo dá igreja. No meu aniversário ele sempre me levava lá na frente e todos cantavam louvores e oravam por mim. Daí decidi que não iria mais. Minha mãe ficou triste mas ela não tiba malícia peão entender essas coisas, não me defendeu nem nada, foi praticamente abduzida pela igreja. Eu enlouqueci, fiquei em depressão, meu relacionamento com a minha mãe, que antes era ótimo, se tornou péssimo. Passei um ano tomando remédios fortíssimos e indo à terapia 3 vezes por semana.A sorte é que uma tia me ajudou, me estendeu a mão e pôde compreender.

Continuação do meu depoimento: Minha tia compreendeu o que eu passei e me deu apoio. Até que, já com 23 anos fiz amizades e comecei a curtir a vida. Saia, bebia meu chope, ia a festas, ao carnaval, até que um dia conheci um homem maravilhoso, que se tornou meu marido, eu passei em um concurso público, e comecei a ser muito feliz. Fiz até uma tatuagem em homenagem a isso. Hoje meu marido e eu servimos a Deus ao nosso estilo. Lemos a bíblia, confiam e iremos em Deus. Também nós divertimos e vivemos nossa vida.

Detalhes:

o detalhe é que todas as promessas que Deus havia me feito se cumpriram, logo quando eu deixei a maranata. Deus nunca me abandonou como eles diziam. Diziam que se eu eu saísse dá igreja a mão de Deus não estaria mais sobre mim. Mas eu quero dizer que esteve e está até hoje porque eu creio em Deus e eles não conseguiram destruir o relacionamento espiritual que eu tenho com Deus. A minha fé. No início pensei em entrar com um processo na justiça por toda humilhação que me fizeram passar, as mentiras, difamação. Mas, eu pensei, não vou ter esse trabalho, vou tratar de cuidar dá minha vida e recuperar o tempo perdido. E hoje eles estão pagando por todos os seus erros, seus pecados, por que Deus não permite que pessoas humildes que crêem nele sejam enganadas por muito tempo.

http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/2013/03/22/igreja-maranata-foram-soltos-mas-na-decisao-do-juiz-consta-o-imediato-afastamento-da-presidencia-da-igreja-maranata-e-demais-pessoas-juridicas-a-ela-vinculadas-pelo-pastor-elson-pedro-dos-reis-f/comment-page-1/#comment-4064

Deixe um comentário