maranata – depoimento IMPORTANTE – Tem muita, mas muita prova no processo cívil e penal o suficiente para condenar a muitos, senão todos os processados. Acho bom os irmãos deixarem de lado essa idéia de “Guerra Religiosa contra a Obra” e começarem a repensar sobre a administração financeira e espiritual da Igreja Maranata pós intervenção judicial

Publicado: 29 de junho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , ,

DEPOIMENTO IMPORTANTE PARA QUE ENTENDAM A REALIDADE DA ICM

Revista Fui!.page09

Como fui membro (saí por causas pessoais e não por causa das denúncias de desvio de dízimos) dessa importantíssima instituição religiosa durante 20 anos e amo os irmãos que lá ficaram, eu vou me pronunciar somente essa vez sobre a Igreja Cristã Maranata aqui no Face para deixar um recado sério e creio que da parte de Deus para os amados. Não quero assustar ninguém nem é meu objetivo. Os irmãos sabem que sou homem da Lei e convivo com a Justiça do Estado. Pois bem, eu posso afirmar hoje que os Pastores Ex-dirigentes da Igreja Maranata estão em uma situação delicadíssima perante a justiça. E não é disse e me disse não.

Tem muita, mas muita prova no processo cívil e penal o suficiente para condenar a muitos, senão todos os processados. Acho bom os irmãos deixarem de lado essa idéia de “Guerra Religiosa contra a Obra” e começarem a repensar sobre a administração financeira e espiritual da Igreja Maranata pós intervenção judicial, afinal o Sr. Antônio Fernando é interventor temporário e suas aberrações já foram corrigidas pelo mesmo Juiz que decretou a prisão dos pastores, e talvez ele não saia tão cedo de frente da Igreja como interventor, pois o antigo interventor pastor perdeu a oportunidade de resolver os problemas quando manteve contato pessoal com o Presidente afastado, o que era proibido, e a justiça descobriu. Mas se o Antônio Fernando sair poderá vir outro que não pertença aos quadros da Igreja.

Existem muitas outras coisas escondidas que não posso nem mencionar aqui que revelam sim uma podridão dentro da Gestão passada da Igreja(tanto na parte espiritual quanto humana), e outras que vocês verão com seus próprios olhos quando o processo se tornar público, e eu sofro muito com as coisas que sei e que estão presas na minha mente. Já passou da hora de vocês abrirem o olhos e saberem separar Servo Fiel de Servo que se diz Fiel. PODE SER QUEM FOR, tá respondendo a processo? AFASTA temporariamente. Foi condenado?NÃO SEJA MAIS NADA NA IGREJA, pelo menos até cumprir sua pena. A Igreja não tem dono. A Igreja não pertence a família nenhuma, ela é do Senhor Jesus. Quem cometeu crime pague pelo que fez e deixe os irmãos fiéis em Paz. Quem criou o Caos na Igreja foram os homens de dentro dela e não a Justiça terrena que é sim constituída por Deus.”Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas”. Romanos 13:1(Bíblia Nova Versão Internacional).

Tomem coragem de questionar o que está errado e não sejam omissos diante de Deus e dos homens. Não vi nenhum profeta de Israel ser bem recebido quando trouxe palavras da parte de Deus contra o próprio Israel, e não faltaram profetas com dons mostrando o que de errado estava acontecendo dentro da Maranata. Agora é hora de orar e de vigiar, que também significa agir e lutar em favos da Obra de Deus de dentro para fora, mudando seus conceitos internos do que é Deus e do que são homens(O primeiro é Perfeito, os segundos são CORRUPTÍVEIS).

No demais amados Irmãos deixo-vos a seguinte palavra para vossa firmeza na Fé:

“Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,
Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.
Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas”. Fil 3. 18-21

A Paz do Senho Jesus Cristo.

Palavras de: Djalma Neves Cavatti – Capitão Cavatt

https://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/permalink/514312235308291/

#Maranata#ICMidolatria#ForaGG#SeitaMaranata#Desviodedizimosnaicm,#EscândaloMaranata#EscândaloICM#HeresiasICM #babilobra

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=558357857560084&set=a.464938910235313.115008.464934880235716&type=1

Anúncios
comentários
  1. mr.marcelarios disse:

    Ainda nem nem começou a pancadaria. A Justiça vai mandar o bambu nas costas da banda podre dessa igreja. Cada um deles com o rabo preso no rabo do outro. Aquele advogado Coelho faturou cerca de R$ 3.000.000,00 – três milhões de reais para ser o “braço jurídico” do crime organizado na seita maranata. Tô inventando não…. tá denunciado pelo MP. Coisa muito suja ainda vai aparecer… E se alguém quer ficar no ninho sujo…. é com ele….

  2. Anonymous disse:

    Google for “Igreja Crista Maranata” and “escândalo”, and translate using translate.google.com to read about a major money scandal their leaders are weathering. English readers can read concerns about ICM teachings and practices here: http://whoseworkisitanyway.blogspot.ca

    An alternate history regarding their split from the Presbyterian church. Read excerpts from a book published in 2003, using http://translate.google.com (from Portuguese to English) on this link: http://www.celeiros.com.br/news/historia-do-surgimento-da-igreja-crist%C3%A3-maranata/

    (can you please link to my blog from your main page for the benefit of any English readers who want a second opinion on the Brazilian group Maranatha Christian Church – as far as I know this blog I shared here is the only English one around that raises questions and concerns, and people have a right to know what they should be cautious of, etc)

  3. Mara disse:

    Religiao e a pior invencao criada pelo homem… Principalmente quando envolve din hero. To fora!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s