igreja maranata – O grito dos retirantes está sendo ecoado por toda parte e em breve todos saberão que esse lugar é o ópio do povo ignorante…

Publicado: 21 de janeiro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , ,

Boa Noite a todos queridos e amados irmãos!

Gostaria de agradecer ao irmão responsavel pelo blog por deixar a minha história como exemplo vivo dos sofrimentos que passei naquele lugar.

Gostaria de falar com aqueles que entram neste blog para criticar nosso sofrimento nossas experiencias amargas… principalmente Zaira, Cassia e outros, tudo que mencionei foi totalmente verdade, não sou uma pessoa inventada como vc disse, engraçado que vc julgou os atos e erros de minha mãe e familia… mas vc esqueceu de olhar e julgar o seu comandante maçonico, o homem mais terrivel e cruel assim como os demais dirigentes deste lugar…

Minha mãe reconheceu os erros dela… pagou caro pelo que fez… pior é o seu superior que rouba de inocentes, rouba dá fé, rouba do suor do labor dos inocentes…

Você esqueceu de julgar e analisar o enrequecimento ilicito do seu chefe Mor…

O que escrevi neste texto postado no blog foi apenas um resumo de tudo que enfrentei neste lugar, a minha vontade era de citar nome de cada pastor e membros da minha região… mas não será necessario… pois eu não sou a unica a passar por isso..

O grito dos retirantes está sendo ecoado por toda parte e em breve todos saberão que esse lugar é o ópio do povo ignorante

Sai dela povo meu!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/#comment-50125

Deixe um comentário