“Aí mano Alandati,
Aqui é Bola pra frente.
Saca só mano, não dá pra postar meu rap no seu blog porque eu não curto muito tecnologia…entende?
Aí vai meu rap:

Você sabe o que e c’obra?
Se não sabe vou dizer:
É a obra que virou cobra,
somente pre te prender(morder)

Quem criou foi um velhinho,
Conhecido por GG,
Ele é muito malvadinho
E só quis enriquecer.

Nasceu no bairro da Toca,
Com a família do GG
Depois se expandiu pro mundo,
E até iludiu você.

Mas agora tem os Mano,
A. Marques, Alandati e CV
Que mostram a mentira
Que a c’obra disse a você.

Se você quer saber mais
Agora digo a você:
Saia dela meu irmão,
Senão vai enlouquecer(ou empobrecer).

Seja feliz de verdade
Lendo a Bíblia meu irmão,
Crendo que só ela tem
Palavra de salvação.

E agora vou acabando
De escrever esta canção.
Alegre por estar livre,
Desta c’obra de ilusão.

É, mano, desta c’obra de ilusão.
E, mano, desta c’obra de ilusão.”.

Como Mc Bola pra Frente ficou com dúvidas se o seu rap estava bom, colocando a minha apreciação por e-mail, ao invés de postar direto no blog, eu faço na minha senha, e aproveito para dizer que ficou genial!
Parabéns pelo bom humor, e Bola pra Frente…
Paz do Senhor!
Alandati.
PS: É melhor assim. não é? Com humor!

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/05/o-rap-diga-nao-a-seita/#comment-308

Deixe um comentário