maranata – E pensar que estive ali durante anos de minha vida… graças a Deus incomodei tanto que passaram a não me dar atenção, e as escamas que cegavam caíram dos meus olhos e pude me libertar!

Publicado: 3 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , ,

Sabe aquele famoso ditado: “os incomodados que se mudem”? Foi exatamente o que aconteceu comigo. Eu já me sentia incomodada e tb incomodando, pois já via há muito tempo muita coisa errada e que não glorificavam a Deus. Competição, autoritarismo, discussões, a igreja estava virando um ring, as pessoas se enfrentando pra ver quem mandava mais… é isso mesmo.
Entre os componentes do GL, meu Deus! era uma coisa terrível, faltava pouco se “pegarem” com violões, microfones, teclado… que pavor!!
Porém, o mais interessante de tudo isso, foi quando me sentei no 3° banco, atrás do GL, o obreiro responsável pelo mesmo chegou a mim dizendo-me que eu não poderia sentar-me ali, porque era (acreditem) exclusivo dos componentes daquele grupo. Se prega ali que não há lugar cativo dentro da OBRA, mas não foi bem isso q comprovei.
Agora, qto aos “dons” e “consulta a palavra”, muitas vezes participei do CP, onde diziam que era pra organizar os dons, e na hora de consultar muitos ali liam a palavra e não tinham e nem têm certeza daquilo que estão fazendo – positivo ou negativo – não sabem interpretar uma virgula do que estão lendo.
E pensar que estive ali durante anos de minha vida… graças a Deus incomodei tanto que passaram a não me dar atenção, e as escamas que cegavam caíram dos meus olhos e pude me libertar!!!!!
.
.
Alicar, bem vinda.

À semelhante desta postagem outras aparecem neste SITE. Quer dizer: o erro é comum.
Deixo um link com assunto interessante:
.
maranata – É assustador lembrar que, por diversas vezes, participei de algo tão insano!
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/27/maranata-e-assustador-lembrar-que-por-diversas-vezes-participei-de-algo-tao-insano/
.
Paz

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11773

comentários
  1. […] maranata – E pensar que estive ali durante anos de minha vida… graças a Deus incomodei tanto qu… […]

Deixe um comentário