maranata – revelações da esposa do “pastor” amadeu

Publicado: 26 de abril de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , ,

Serva Fiel.

Eu sei o que são essas maldições e conheço o esforço deles em faze-las cumprir.

Eu era recem casado e estava questionando muita coisa na ICM. Estava numa festa de aniversário de um jovem, quando a esposa de um pastor muito conhecido me chamou num canto dizendo que tinha uma revelação do Senhor. Fui ouvi-la e ela começou:

“assim diz o Senhor: cala a tua boca e para de questionar as revelações do PES, porque o PES é o representante do Espírito Santo na Terra e questionando o PES, a mão do Senhor vai pesar sobre vocë, destruindo sua vida e seu casamento”.

Então disse pra ela: “em nome de Jesus Cristo eu repreendo essa maldição e nenhum mal desse cairá sobre mim e minha esposa”.

Ela retrucou: não estou amaldiçoando.

Respondí: está sim, e se antes eu questionava, a partir de agora questionarei muito mais. É contra essas heresias que eu tenho me manifestado.

Isso era um sábado.

Na terça feira o marido dela, pastor e médico (esse não era o nosso pastor) chama minha sogra e minha esposa no consultório e faz a cabeça das duas contra mim,

Minha esposa ficou mais de 15 dias sem falar comigo e eu sem entender o que estava acontecendo. No final de ela não aguentou, começou a chorar e falou que o pastor tinha conversado com ela e a mãe e falado para ela não me dizer o que conversou comigo.

Eu descobri. Chamei meu pastor (não o médico) e disse que se ele não desfizesse o laço e apagasse essas palavras da cabeça dela na minha frente, eu jogaria o assunto pro ventilador e espalharia para toda igreja o que era essa liderança. E que o médico estava proibido de falar com minha esposa em minah ausencia.
Então ele desmentiu tudo que o outro pastor tinha dito e falou que eu não tinha dificuldade espiritual alguma, e que eu só buscava a verdade.

Hoje entendo que essas coisas devem ser divulgadas sim, para que esses pastores parem de ferir as ovelhas e para que as ovelhas não pensem que são casos isolados.

O pastor médico era o Amadeu.
A esposa dele que “profetizou” era a Linda.

O meu pastor, que desfez o laço, era o Nilsom.

O problema não são os dois, simplesmente, mas todo um sistema religioso que os faz assim eles retroalimentam esse sistema religioso, crianto um circulo vicioso malígno. O resultado são ovelhas feridas, lares destruidos, obras da carne, etc.

O que te aconselho é que use da autoridade do nome de Jesus para repreender essas maldições. Oração, Jejum e meditação na Palavra são fundamentais nesse processo.

Conte conosco em orações.

Graça e Paz,

PC Junior
.
.
Conheço estes fatos narrados pelo meu amigo PC Junior.

Observe a ousadia da profetada: “assim diz o Senhor: cala a tua boca e para de questionar as revelações do PES, porque o PES é o representante do Espírito Santo na Terra e questionando o PES, a mão do Senhor vai pesar sobre vocë, destruindo sua vida e seu casamento”.

Quando discriminação e preconceitos religiosos se juntam para lançar maldições – SEM CAUSA – nosso é o dever de FECHAR A BOCA DO MALDIZENTE E MENTIROSO, SEJA QUEM FOR.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

comentários
  1. […] maranata – revelações da esposa do “pastor” amadeu […]

    • C onheço muito essa mulher e esse tal Pastor Amadeu sua perseguiçao a minha pessoa foi terrivel,fui muito perseguida na epoca em que fui desta igreja ,por que eu era usada nos dons esperituais e Amadeu nao permiti a porque eu era pobre nao tinha nome” sofri horrores ali consegui sair com grande seuquelas “Sindrome do panico esse foi o presente que ganhei, quero distancia desse povo ainda mais agora co essa roubalheira,, Ha vida fora da Maranata Graças a Deus/////////////// Tirei um Fardo de sobre mim ; Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. Rodrigo disse:

    Admiro muito esse irmao, que teve a ousadia do espirito santo e nao aceitar nenhuma maldição para o seu lar. Parabens. Voce é um dos poucos.

  3. analice gusmao disse:

    o que acho engraçado e que as respostas que são contrarias a esse blog da besta ou satánas como queira vcs tiram sim por que voces desse blog não passam de um monte de amigos de satanás só falam besteira estão mexendo com coisa sagrada deixe quando o sr voltar veremos quem tá certo publiquem isso bando de diabos e só para avisar o sr tá voltando.
    .
    .
    Explica para mim então – porquê os pastores da maranata envolvidos sempre morrem de acidente trágico:

    maranata – explica para mim: porquê os pastores da maranata envolvidos sempre morrem de acidente trágico de carro?

    • Kelly Campos Santos disse:

      Acorda Analice…. Se nós somos amigos de satanás o que raios você como maranáutica está fazendo aqui??? A maranata não tem defesa…
      Não gaste sua energia e seu tempo em defender algo que por Deus já esta condenado.
      Abra os seus olhos e deixe seu cérebro questionar o que nunca lhe foi permitido.
      Como por exemplo: o fato de existirem mais de 1000 igrejas e só a Maranata ter a salvação exclusiva; (Jesus teria morrido então por uma minoria?); Se a obra é do Espírito Santo porque deve ser aperfeiçoada?; (o que é do Espírito Santo não devia ser perfeito?). Esses são apenas dois exemplos bem simples, que qualquer pessoa com o mínimo de consciência consegue fazer.

      • heidi disse:

        A única coisa que esse povo sabe fazer é jogar maldições… eu mesma quando era formatada dizia sempre que Deus ia cobrar, que Deus ia lançar juízo… Deus é amor! Jesus já pagou um preço por mim… a maranata prega um Deus rancoroso! Eu quando saí conheci um Deus amoroso pronto a me perdoar por minhas falhas pois sou pecador, mas ele morreu por mim para me salvar!

  4. Xico Da Silva disse:

    minha mãe começou a frequentar a maranata, no inicio de tudo, no bairro divino espirito santo, passando depois para a igreja da torquato laranja sendo ela testemunha ocular da ordenação de vários pastores dentre eles amadeu de que foi ovelha por mais de 20 anos, e no dia de seu velório a igreja estava lotada de parentes dela e de meu pai, e eu me perguntava onde estão os irmãos na fé de minha mãe? a pessoa frequenta uma igreja por quase toda sua vida e na hora de partir para a eternidade seus amigos de trabalho, familiares e parentes descobrem que ela não significava nada para aqueles que ela chamava de irmãos

  5. Denise Rangel disse:

    É interessante, sou casada e meu marido infelizmente é dessa denominação que eu me recusei a frequentar desde que comecei a ouvir em toda oração exatamente eles clamando pelo sangue de jesus e toda vez que eu ouvia aquilo eu me sentia mal, percebi que havia algo errado ali onde eu não poderia me ajoelhar para adorar o Senhor quando quisesse e somente quando o pastor ordenava, não adianta afirmo e reafirmo que sou obediente a palavra de Deus e que Jesus veio para libertar, enquanto sinto que essa denominação escraviza. Meu marido vive pra essa seita quase na para em casa se levanta de maneira totalmente agressiva contra mim quando questiono qualquer coisa relacionada a “igreja dele” só me trata bem quado quer me convidar pra algum evento realizado por eles. Umas vez fui a um encontro de casais que fui surpreendida quando ouvi o pregador ou dirigente não sei muito bem falar em alto e bom tom;” NUNCA DEIXE A OBRA PERECER, AINDA QUE PERCA SUA FAMÍLIA DEUS TE DARÁ OUTRA MAS NÃO DEIXE A OBRA” nossa fiquei impressionada mas consegui entender o que passa na cabeça dele, coitado tem a impressão que ele nunca será liberto dessa seita, mas vou persevera em oração para que Deus derrame de seu poder e tire as escamas de seus olhos e ele veja os erros deste lugar que eu nunca consegui e não vou frequentar as vezes parece que estamos vivendo uma gerra entre qual Deus tem mais poder. Uma coisa tenho certeza essa denominação está destruindo minha família pois ele já não fala com o filho, jogou praga no próprio filho e minha nora não consegue ouvir o nome dele, peço sempre a eles que o perdoe senão estaremos agindo como ele devemos demostrar a diferença de um Deus vivo em nome de Jesus Cristo meu Salvador!!

  6. Fabricio disse:

    Pastor juldeti fes um comdominio de chacaras na regiao serrana do estado . Marechal floriano . Com varias exigencias foram feitas casas boas . Varias chacaras vendidas caras . Depois vende uma parte do terreno bem ao lado das casas para a construçao de um pinicão . Que ira feder muito . Sem noçao .

Deixe um comentário