maranata – revelações da esposa do “pastor” amadeu

Publicado: 26 de abril de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , ,

Serva Fiel.

Eu sei o que são essas maldições e conheço o esforço deles em faze-las cumprir.

Eu era recem casado e estava questionando muita coisa na ICM. Estava numa festa de aniversário de um jovem, quando a esposa de um pastor muito conhecido me chamou num canto dizendo que tinha uma revelação do Senhor. Fui ouvi-la e ela começou:

“assim diz o Senhor: cala a tua boca e para de questionar as revelações do PES, porque o PES é o representante do Espírito Santo na Terra e questionando o PES, a mão do Senhor vai pesar sobre vocë, destruindo sua vida e seu casamento”.

Então disse pra ela: “em nome de Jesus Cristo eu repreendo essa maldição e nenhum mal desse cairá sobre mim e minha esposa”.

Ela retrucou: não estou amaldiçoando.

Respondí: está sim, e se antes eu questionava, a partir de agora questionarei muito mais. É contra essas heresias que eu tenho me manifestado.

Isso era um sábado.

Na terça feira o marido dela, pastor e médico (esse não era o nosso pastor) chama minha sogra e minha esposa no consultório e faz a cabeça das duas contra mim,

Minha esposa ficou mais de 15 dias sem falar comigo e eu sem entender o que estava acontecendo. No final de ela não aguentou, começou a chorar e falou que o pastor tinha conversado com ela e a mãe e falado para ela não me dizer o que conversou comigo.

Eu descobri. Chamei meu pastor (não o médico) e disse que se ele não desfizesse o laço e apagasse essas palavras da cabeça dela na minha frente, eu jogaria o assunto pro ventilador e espalharia para toda igreja o que era essa liderança. E que o médico estava proibido de falar com minha esposa em minah ausencia.
Então ele desmentiu tudo que o outro pastor tinha dito e falou que eu não tinha dificuldade espiritual alguma, e que eu só buscava a verdade.

Hoje entendo que essas coisas devem ser divulgadas sim, para que esses pastores parem de ferir as ovelhas e para que as ovelhas não pensem que são casos isolados.

O pastor médico era o Amadeu.
A esposa dele que “profetizou” era a Linda.

O meu pastor, que desfez o laço, era o Nilsom.

O problema não são os dois, simplesmente, mas todo um sistema religioso que os faz assim eles retroalimentam esse sistema religioso, crianto um circulo vicioso malígno. O resultado são ovelhas feridas, lares destruidos, obras da carne, etc.

O que te aconselho é que use da autoridade do nome de Jesus para repreender essas maldições. Oração, Jejum e meditação na Palavra são fundamentais nesse processo.

Conte conosco em orações.

Graça e Paz,

PC Junior
.
.
Conheço estes fatos narrados pelo meu amigo PC Junior.

Observe a ousadia da profetada: “assim diz o Senhor: cala a tua boca e para de questionar as revelações do PES, porque o PES é o representante do Espírito Santo na Terra e questionando o PES, a mão do Senhor vai pesar sobre vocë, destruindo sua vida e seu casamento”.

Quando discriminação e preconceitos religiosos se juntam para lançar maldições – SEM CAUSA – nosso é o dever de FECHAR A BOCA DO MALDIZENTE E MENTIROSO, SEJA QUEM FOR.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

About these ads
comentários
  1. […] maranata – revelações da esposa do “pastor” amadeu […]

    • C onheço muito essa mulher e esse tal Pastor Amadeu sua perseguiçao a minha pessoa foi terrivel,fui muito perseguida na epoca em que fui desta igreja ,por que eu era usada nos dons esperituais e Amadeu nao permiti a porque eu era pobre nao tinha nome” sofri horrores ali consegui sair com grande seuquelas “Sindrome do panico esse foi o presente que ganhei, quero distancia desse povo ainda mais agora co essa roubalheira,, Ha vida fora da Maranata Graças a Deus/////////////// Tirei um Fardo de sobre mim ; Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. Rodrigo disse:

    Admiro muito esse irmao, que teve a ousadia do espirito santo e nao aceitar nenhuma maldição para o seu lar. Parabens. Voce é um dos poucos.

  3. analice gusmao disse:

    o que acho engraçado e que as respostas que são contrarias a esse blog da besta ou satánas como queira vcs tiram sim por que voces desse blog não passam de um monte de amigos de satanás só falam besteira estão mexendo com coisa sagrada deixe quando o sr voltar veremos quem tá certo publiquem isso bando de diabos e só para avisar o sr tá voltando.
    .
    .
    Explica para mim então – porquê os pastores da maranata envolvidos sempre morrem de acidente trágico:

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/28/maranata-explica-para-mim-porque-os-pastores-da-maranata-envolvidos-sempre-morrem-de-acidente-tragico-de-carro/

    • Kelly Campos Santos disse:

      Acorda Analice…. Se nós somos amigos de satanás o que raios você como maranáutica está fazendo aqui??? A maranata não tem defesa…
      Não gaste sua energia e seu tempo em defender algo que por Deus já esta condenado.
      Abra os seus olhos e deixe seu cérebro questionar o que nunca lhe foi permitido.
      Como por exemplo: o fato de existirem mais de 1000 igrejas e só a Maranata ter a salvação exclusiva; (Jesus teria morrido então por uma minoria?); Se a obra é do Espírito Santo porque deve ser aperfeiçoada?; (o que é do Espírito Santo não devia ser perfeito?). Esses são apenas dois exemplos bem simples, que qualquer pessoa com o mínimo de consciência consegue fazer.

      • heidi disse:

        A única coisa que esse povo sabe fazer é jogar maldições… eu mesma quando era formatada dizia sempre que Deus ia cobrar, que Deus ia lançar juízo… Deus é amor! Jesus já pagou um preço por mim… a maranata prega um Deus rancoroso! Eu quando saí conheci um Deus amoroso pronto a me perdoar por minhas falhas pois sou pecador, mas ele morreu por mim para me salvar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s