igreja cristã maranata – Meus pais se separaram no ano de 1996…pq? Pq em 1992 conhecemos a ” obra’

Publicado: 27 de agosto de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , ,

São esses depoimentos que nos fazem continuar denunciando essa falsa igreja que se diz cristã. Mas de cristã, não tem nada. Depoimento enviado inbox:

Olá! A Paz do Sr.Jesus!

Como todos tbm tenho uma história triste pra contar…

Meus pais se separaram no ano de 1996…pq? Pq em 1992 conhecemos a ” obra’

Minha mãe,meus irmãos e eu

Meu pai foi o unico que não foi e com isso consequentemente ele já não iria mais caber em nossas vidas.

Passou a ficar muito sozinho…já não íamos com ele pra praia aos domingos (na ocasião morávamos no RJ)…já não saímos pra comer fora com ele

Afinal precisávamos viver “obra como forma de vida”…acabaram todos os passeios em família…pq tínhamos que cumprir com os compromissos da igreja.

Meu pai era muito família…muito agarrado com a minha mãe e de repente se viu sozinho…descia as vezes e ficava em algum restaurante por perto do nosso apartamento…e ligava pra casa o tempo todo…nos pedindo pra descer e ficar com ele ,mas não íamos…

Sozinho assim…ele acabou arrumando outra mulher…e foi embora…

Minha mãe sentiu…mas se fez de forte afinal a “obra” era mais importante que tudo e não valeria a pena lutar pelo casamento…

O importante era realizar a “obra”…

Mudamos pra Minas…na cidade que moramos ….nessa época tinha um trabalhinho pequeno…sem estrutura nenhuma…cultos de 15 em 15 dias…

Uma luta…

Sentia falta de cultos …louvores…as vezes batia o desejo de visitar outra igreja,mas me lembrava que não podia…

Afinal…tudo fora da icm era mescla, movimento, religião…

Com isso …sem a igreja pra irmos todos os dias como estávamos acostumados…meus irmãos e eu nos desviamos…só minha mãe permaneceu…

Passados 7 anos ,depois de não aguentar a pressão do mundo, retornei pra icm…mas já com as consequências do desvio…pq retornei com um filho de um relacionamento mundano que não deu em nada… Não seria melhor eu ter procurado outra igreja ? Não seria melhor? Mas ir pro mundo ainda era melhor do que envolver com religião…

Pois bem…vcs já podem imaginar o que passei retornando com um filho nos braços né?

Até que um dia me casei com um obreiro, que não importou com nada e me assumiu com filho e tudo…e que por consequência tbm não passou de obreiro…ficou meio que colocado de lado…

Com dois anos de casados tivemos nosso filho…que hj tem 7 anos …e passamos um sofrimento muito grande…pois ele estava sendo molestado…isso mesmo…molestado…por um instrumentista de 17 anos…

E pensa que o pr.tentou encobrir tudo…meu filho com o emocional destruído…regrediu em muitas coisas…

Mas com isso ninguém preocupou…

O negócio era encobrir tudo…manter a imagem da igreja perfeita…

À qualquer custo

Éramos formatados demais

Idólatras demais…

Meu marido e eu…

Precisamos viver essa luta enorme para descobrir que havia vida sim fora da maranata…que existe um povo sério, compromissado com a palavra…com a oração…

Hj estamos muito felizes…longe da icm…

Deus tem nos abençoado ricamenteeee

E tirado as sequelas…

Bendito seja Deus

Foi muito difícil passar por isso dentro da igreja que tantoooo defendia…

Mas o Senhor transforma a morte em vida…a luta em bênção…

Hj estamos livres e somos livres!

Sou mt grata a Deus por ele ter nos tirado de lá.

Foto: São esses depoimentos que nos fazem continuar denunciando essa falsa igreja que se diz cristã. Mas de cristã, não tem nada. Depoimento enviado inbox: Olá! A Paz do Sr.Jesus! Como todos tbm tenho uma história triste pra contar... Meus pais se separaram no ano de 1996...pq? Pq em 1992 conhecemos a " obra' Minha mãe,meus irmãos e eu Meu pai foi o unico que não foi e com isso consequentemente ele já não iria mais caber em nossas vidas. Passou a ficar muito sozinho...já não íamos com ele pra praia aos domingos (na ocasião morávamos no RJ)...já não saímos pra comer fora com ele Afinal precisávamos viver "obra como forma de vida"...acabaram todos os passeios em família...pq tínhamos que cumprir com os compromissos da igreja. Meu pai era muito família...muito agarrado com a minha mãe e de repente se viu sozinho...descia as vezes e ficava em algum restaurante por perto do nosso apartamento...e ligava pra casa o tempo todo...nos pedindo pra descer e ficar com ele ,mas não íamos... Sozinho assim...ele acabou arrumando outra mulher...e foi embora... Minha mãe sentiu...mas se fez de forte afinal a "obra" era mais importante que tudo e não valeria a pena lutar pelo casamento... O importante era realizar a "obra"... Mudamos pra Minas...na cidade que moramos ....nessa época tinha um trabalhinho pequeno...sem estrutura nenhuma...cultos de 15 em 15 dias... Uma luta... Sentia falta de cultos ...louvores...as vezes batia o desejo de visitar outra igreja,mas me lembrava que não podia... Afinal...tudo fora da icm era mescla, movimento, religião... Com isso ...sem a igreja pra irmos todos os dias como estávamos acostumados...meus irmãos e eu nos desviamos...só minha mãe permaneceu... Passados 7 anos ,depois de não aguentar a pressão do mundo, retornei pra icm...mas já com as consequências do desvio...pq retornei com um filho de um relacionamento mundano que não deu em nada... Não seria melhor eu ter procurado outra igreja ? Não seria melhor? Mas ir pro mundo ainda era melhor do que envolver com religião... Pois bem...vcs já podem imaginar o que passei retornando com um filho nos braços né? Até que um dia me casei com um obreiro, que não importou com nada e me assumiu com filho e tudo...e que por consequência tbm não passou de obreiro...ficou meio que colocado de lado... Com dois anos de casados tivemos nosso filho...que hj tem 7 anos ...e passamos um sofrimento muito grande...pois ele estava sendo molestado...isso mesmo...molestado...por um instrumentista de 17 anos... E pensa que o pr.tentou encobrir tudo...meu filho com o emocional destruído...regrediu em muitas coisas... Mas com isso ninguém preocupou... O negócio era encobrir tudo...manter a imagem da igreja perfeita... À qualquer custo Éramos formatados demais Idólatras demais... Meu marido e eu... Precisamos viver essa luta enorme para descobrir que havia vida sim fora da maranata...que existe um povo sério, compromissado com a palavra...com a oração... Hj estamos muito felizes...longe da icm... Deus tem nos abençoado ricamenteeee E tirado as sequelas... Bendito seja Deus Foi muito difícil passar por isso dentro da igreja que tantoooo defendia... Mas o Senhor transforma a morte em vida...a luta em bênção... Hj estamos livres e somos livres! Sou mt grata a Deus por ele ter nos tirado de lá.

 

//

comentários
  1. A PAZ DO SENHOR JESUS IRMÃ, NÃO SE ASSUSTE NEM SE ATEMORIZE POIS O ¨SENHOR PROVERÁ. TENHO TAMBÉM UMA EXPERIÊNCIA MUITO GRANDE QUANDO PASSEI POR ESSA IGREJA. CONGREGUEI CERCA DE UNS 22 ANOS NESSA IGREJA COMO OBREIRO,NUNCA TIVE ANSIEDADE DE CARGO NA IGREJA,SOMENTE, SEMPRE FUI FIEL NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS SEMPRE FUI UM ZELADOR,PELA IGREJA,SE FALTASSE,UMA LAMPADA,MATERIAL DE LIMPEZA, OU QUALQUER COISA,ESTAVA PRONTO PARA SOLUCIONAR, CHEGUEI ATÉ SER APELIDADO DE O DONO DA IGREJA, SENDO DISCRIMINADO POR VÁRIOS IRMÃOS,SEMPRE FICANDO DE LADO,REJEITADO,MINHAS DUAS FILHAS E NETAS SE AFASTARAM DA IGREJA,FICANDO SOMENTE,EU E MINHA ESPOSA, ATÉ QUE EXPLODIU NA MÍDIA UMA BOMBA,O ESCÂNDALO DO ROUBO DOS DÍZIMOS E OUTROS BENS,ISSO FOI O MOTIVO PARA SAIR IMEDIATAMENTE DA IGREJA,POIS ENQUANTO MUITOS IRMÃOS ERAM FIÉIS,OUTROS ROUBAVAM O SENHOR,JUNTANDO RIQUEZAS ILICITAMENTE, MAS DEUS NÃO DORME,NÃO QUERO ESTAR NA PELE DELES. A PALAVRA DE DEUS DIZ: EM APOCALIPSE 02:10 NADA TEMAS DAS COISAS QUE HÁS DE PADECER.EIS QUE O DIABO LANÇARÁ ALGUNS DE VÓS NA PRISÃO,PARA QUE SEJAIS TENTADOS;E TEREIS UMA TRIBULAÇÃO DE DEZ DIAS.SÊ FIEL ATÉ A MORTE,E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA. GRAÇAS A DEUS, ESTAMOS CONGREGANDO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS E ESTAMOS SENDO RICAMENTE ABENÇOADOS E TODOS OS MEUS FAMILIARES,VOLTARAM PARA O SENHOR E CONTINUO ZELANDO PELA IGREJA QUE CONGREGO, POIS ALMEJAMOS UM GALARDÃO NA ETERNIDADE.

  2. Ze Carlos disse:

    Famílias destruidas,é o que mais tem na icm.o coordenador de D de Caxias,Sergio Murillo.em muitas reuniões disse de púlpito q para ser diácono ou pastor,teria q subir ao maanaim de Pedro do Rio p trabalhar todo final de semana e deixar a família de lado pq segundo ele, a oubra esta em primeiro lugar.Os irmãos dele que tambem são pastores,Carlos Luiz e Mauro Silveira,conseguiram destruir literalmente,duas famílias de diáconos,são verdadeiros lobos devoradores. Fujam deles!

  3. andré felipe guida disse:

    Ano de 1996 Igreja Cristã Maranata do Rio de Janeiro – RJ

Deixe um comentário