seita maranata – Diácono da Igreja Maranata é preso acusado de estupro na Serra – a primeira relação sexual do acusado com a vítima foi quando a menina ainda tinha 13 anos – O acusado é casado e possui quatro filhos

Publicado: 4 de fevereiro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , ,

Diácono da Igreja Maranata é preso acusado de estupro na Serra

Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Divulgação/PC

Um diácono da Igreja Maranata foi detido, na manhã desta terça-feira (04), acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. Luiz Antônio Schelemberg, 42 anos, foi preso em flagrante, no bairro São Domingos, conhecido “Macafé”, na Serra. De acordo com a Polícia Civil, o acusado estava em uma residência, onde mantinha a vítima.

Ainda segunda polícia, Luiz Antônio teria conhecido a vítima na igreja, já que a menina é da mesma religião. Os policias chegaram até à residência do acusado por meio de denúncias anônimas.

“Recebemos denúncias que uma menina residia sozinha em uma casa no bairro São Domingos, e que todos os dias recebia visita de um homem, com idade para ser seu pai. Ele ficava por lá um bom tempo, e depois saia. Nossos policias foram até o local, e prenderam o acusado em flagrante, no momento da prisão ele estava portando preservativos e duas marmitas”, relatou o delegado Danilo Bahiense, Superintendente de Tecnologia da Informação e Comunicação.

De acordo com o delegado, a primeira relação sexual do acusado com a vítima foi em setembro de 2013, na empresa de Schelemberg, quando a menina ainda tinha 13 anos. Desde então, eles mantinham um relacionamento. O acusado é casado e possui quatro filhos.

http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2014/02/diacono-da-igreja-maranata-e-preso-acusado-de-estupro-na-serra.html

o acusado foi levantado pelo deus da seita maranata como diácono… esse deus icemita está falhando muito últimamente…

comentários
  1. Eurípia Inês disse:

    Kellen,

    imagine que esses homens sempre estiveram ocupando diversas funções na Igreja Cristã Maranata e praticam esses crimes com a certeza de que não serão punidos. Conheço vários casos que inclusive esta seita do diabo abafa e ainda ajuda o criminoso a fugir. A Igreja Cristã Maranata age igual a Igreja Católica, ou seja, mando o pedófilo para outra Unidade Local, em outra cidade para abusar de outras crianças.

    Esses criminosos sempre contaram com a impunidade, com a conivência e o silêncio da liderança da igreja. Eles sempre souberam que nada lhes aconteceriam e que o sinhô nunca revelaria seus pecados a ninguém.

    Esse pedófilos sempre souberam que esse deus diabo deles só revela o que é conveniente para os lobos travestidos de pastores, diáconos…

    Desta vez a vizinhança revelou para a polícia, esta, por sua vez, revelou para o jornal “A Gazeta” que revelou para as redes sociais e blogs.

    Quanta podridão! E ainda tem gente que defende e diz que a igreja não tem nada a ver com isso. Será que se ela não fosse omissa e cúmplice, isso duraria dois anos?

    Por quê não foi revelado no grupo de intercessão? Claro, esse grupo só serve para fazer fofoca e infernizar a vida dos membros sérios.

    Hipócritas! Fariseus! Vocês vão pagar por tudo isso!

    Que Deus cuide da vida desta menina e que aqueles que ainda acreditam nos líderes desta seita possam acordar de vez. Sim, porque o pior ainda está por vir, pois, os escândalos virão todos à tona e será muito vergonhoso e constrangedor para quem quer ficar neste antro que abriga todo tipo de pecado.

    A graça e a paz do Senhor Jesus a todos.

    Eurípia Inês.

  2. Sobre esse lastimável fato, era de se esperar, pois DESOBEDIÊNCIA GERA DESOBEDIENTES (http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/08/31/a-desobediencia-gera-desobedientes/).

    Alguém aí pode garantir que esse seja o único caso que se tenha notícia na obra maravilhosa? É o primeiro? Será o último?

    Foge dela, povo meu!

    Graça e Paz,

    Alandati.

Deixe um comentário