ICM – trocaram JESUS pela obra de gedelti

Publicado: 12 de março de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , ,

Ao longo dessa jornada, quanta tristeza por ter deixado de viver momentos, com pessoas queridas e importantes da nossa vida! Tempo precioso, que não mais conseguiremos resgatar.

Pais que deixaram de conviver com filhos, irmãos, sobrinhos, tios, avós, primos, só porque não eram da “Obra”. Casas tristes e vazias nos finais de ano, sem poder confraternizar com familiares, às vezes vindo de longe. Amigos e vizinhos então, nem pensar, e tudo em nome dessa “Obra”, que destruiu lares, espalhou discórdia, instigou o ódio religioso, roubou muito dinheiro e espalhou muita heresia.

Coitados de nossos filhos e nossos jovens. A maioria deles não puderam comemorar sequer, a vitória de suas formaturas, em nome dessa obediência cega, que nunca foi do SENHOR. Sem contar outras barbáries, como de um jovem instrumentista que foi tocar em um casamento em outra igreja, mas da própria ICM, e por isso foi colocado no “banco” por muitos meses. Quanta humilhação esse jovem sofreu, sem ter feito nada de errado! Fora praia, cinema, esportes, coisas simples e normais de um jovem sadio.

Ficar revelando coisinhas e fazer terrorismo com a vida alheia, isso eles fazem com maestria, mas a roubalheira do PES nada. Onde estavam os profetas da ICM esses anos todos? Final do mês passado, fizeram um culto de glorificação pela alegria dos irmãos e as muitas vitórias da “Obra”. O Jornal a Gazeta está aí nas bancas, pra desmentir mais essa profetada em nome do SENHOR.

“E Também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o SENHOR que os resgatou, trazendo sobre si mesmo repentinamente perdição. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo, não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” II Pe. 2: 1 e 2

Ficam apregoando pelos quatro cantos que o ministério não é remunerado. Mas pra uma minoria é, e muito bem. Além de toda essa roubalheira – compra de apartamentos, casas, carros, pagamentos de cartões de crédito, condomínio, plásticas e etc., ainda abastecem os carrões de privilegiados pastores, esposas, filhos, genros e noras, às custas do PES – dízimo de gente que anda a pé e de ônibus. E ainda, empréstimos a pastores a custo zero, enquanto os assalariados, pagam juros exorbitantes à bancos e financeiras, nas suas necessidades.

É chegado o tempo de juízo! Com DEUS não se brinca pastor Gedelti. Pior que os roubos, as mentiras, contrabandos, adultérios, zombaria às outras denominações, maldição aos que saem, falsa unção e falsa profecia; é que trocaram JESUS – O UNIGÊNITO FILHO DE DEUS, pela idolatrada “Obra” – o “Filho Único” da ICM.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s