maranata – esse João da Silva do Orkut, o Fernando, marido da Talita, a advogada que gosta de processar retirante que denuncia, fuma muita maconha icemita… é cada anjo que aparece

Publicado: 26 de julho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , ,

João
Vou contar uma das experiências que tive.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1157704&tid=5650293833139179813&na=1&nst=1


E lá na Comu ICM apareceu o João com esta visão: “Estava em casa, de madrugada, estudando. Muito cansado e com medo de não conseguir meu objetivo. Parei de estudar, orei ao Senhor e comecei a cantar o louvor ”O Rei e Eu”. Tive uma visão no qual havia alguns anjos em minha volta cantando o mesmo louvor e vi também que de um lado da rua como do outro vinha um exército de anjos em direção da minha casa. E na frente de cada ”exercito” de anjos estava um anjo maior regendo os demais e cantando o louvor ”O Rei e Eu” junto comigo. Chorei e agradeci ao Senhor por Sua Graça sobre mim e por me permitir contemplar o Seu Reino.”

…..

Mas, hein?! É mto. anjo para esse “anjinho” formatado, né? Devia estar drogado com MARANATOL 500mg., isto sim.

espirito da maranata 2corintios11_14

espirito da maranata 2corintios11_14

comentários
  1. salatiel passos disse:

    AS ALUCINAÇÕES ( JIM JONES) DESTE TIPO, LEVOU AO SUICÍDIO MAIS DE 900 PESSOAS, NOS EUA. CUIDADO!!!!

Deixe um comentário