maranata – relembrando o esquema da ponte seca da juíza amiguinha do fundador

Publicado: 6 de junho de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, ,

MP eles adoram esquemas em estacionamentos:

igreja maranata – São vários esquemas feitos no Hospital Metropolitano e no Vitoria Apart. A filha do papagueiros é dona lá e esse contrato foi autorizado e revisado pelo Gedelti para a filha assinar

Publicado: 20 de março de 2013 em Fatos obra maranataObra reveladaTestemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:,

Bom dia!

Governador Paulo Hartung visita o maanaim da igreja cristã maranata - a obra não faz politica

Governador Paulo Hartung visita o maanaim da igreja cristã maranata – a obra não faz politica

Agora que a casa caiu geral, não adianta querer esconder a sujeira debaixo dos tapetes dos papagueiros pois a tempestade de denúncias provocou o redoiminho e vento (MP, PF) está espalhando a sujeira do ninho.

Srs. Promotores de Justiça, aproveitem e investiguem a filha do papagueiros pois ela é uma laranja la no Hospital Vitoria Apart de um ambulatório. Mais um buraco no poço de iniquidades e tem dintehiro…. muito dinheiro nisso. Que família mais unida na patifaria essa! Todos os contratos foram feitos por SS. Todo mundo sabe mas tem medo de mexer com essa gente, cercada de espero que alguém tenha tido a coragem de ter ido depor no MP.

São vários esquemas feitos no Hospital Metropolitano e no Vitoria Apart. A filha do papagueiros é dona lá e esse contrato foi autorizado e revisado pelo Gedelti para a filha assinar. O papagueiros estava sentadinho no antigo posto de gasolina que tinha na saída de terceira ponte esperando o contrato para ler e levar pra sua filha assinar.

Ela não é inocente nesse esquema é tão cúmplice como todos os gueiros, incluindo a papagueiros de saias Sara dona do cartão sem limites. Essa ai tem patrimônios imensos.

MP tambem deve investigar a juiza amiga de porta do papagueiros, há um esquema da ponte seca VIX. Lá tem um estacionamento privado… Está em nome de laranja… Os verdadeiros donos são essa juíza e 1 membro da família Laranja que mora nos EUA. Ela queria colocar como laranja dela um ex motorista mas ele não quis.

Investiguem a Juíza que acharão o esquema da ponte seca dos estacionemnto privativo. Esse é um dos motivos dela deixar vazar as informações para papagueiros.

Paz!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/comment-page-3/#comment-52000

Deixe um comentário