igreja maranata – Em 08.08.12 o CV denunciou que alguns estão marcados para morrer. Investigações sigilosas confirmam os alvos: Leonardo Schuller, Mario Morais, Jureth Morais e Zumira Bowen.

Publicado: 23 de fevereiro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , ,
alvos da maranata

alvos da maranata

Em 08.08.12 o CV denunciou que alguns estão marcados para morrer. Investigações sigilosas confirmam os alvos: Leonardo Schuller, Mario Morais, Jureth Morais e Zumira Bowen. Mais detalhes no artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

É esse o deus que os que restam nessa maranata estão apoiando!

É para esse deus que entregam o dízimo!

É esse deus que é dono dos templos que pisam!

É para esse deus que prestam “serviços voluntários” para fortalecer ele ainda mais!

Enquanto essa diretoria e donos da seita sobem no pulpito para se glorificarem com a obra que criaram, nos bastodires contratam ASSASSINOS para matar a quem falou a verdade!

Soube também que estão processando o promotor da justiça que cuida do caso maranata! E o próximo será o delegado da Polícia Federal no caso!

VERGONHA!

Estamos de OLHO em você/s!! Se algo como carro sem freios, assalto a tiros, assalto com morte à paulada ou erro médico em hospital controlado pela maranata acontecer com estes VALENTES que foram marcados para morrer pela cupula da seita – os retirantes se unirão!

TENTA SEU ANTICRISTO! TENTA!

comentários
  1. Hora da verdade disse:

    Mesmo diante de tais denúncias, ainda tem gente que defende com a própria vida esta seita!
    E pensar que o pagamento feito aos possíveis matadores, sai dos dízimos dos fiéis.
    Lamentável!!.

  2. Depois ainda querem que demos as caras pra que? sermos os proximos?

  3. Jureth Moraes disse:

    Irmãos queridos, não vamos mais dormir com relação a essa gente. O nosso fórum de vigilância será permanente. Muitos irmãos estão sendo humilhados porque não podem pagar advogados. Muitos estão dizendo que é mentira a verdade que declararam; outros estão calando a verdade que sabem diante das ameaças veladas. Mas eu tenho algo a declarar: “O Senhor está comigo entre os que me ajudam; por isso, verei cumprido o meu desejo nos que me odeiam.” Sl.118:7

  4. Anselmo Duarte disse:

    Li no blog do CV:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/forcando-a-barra/

    “No entanto, como eclesiasticismo filosófico pseudocarismático o gedeltismo cercou-se de falso profetismo, desacreditou as Escrituras Sagradas, desafiou a esperança do crente em Jesus, destruiu provas, desviou dinheiro de dízimos e ofertas, difundiu heresias, enganou com a linguagem do não-pensamento, estabeleceu a hierarquia maranatizada, faltou com a transparência, foi conivente com os donos de balcões de negócios, fez vistas grossas nos banquetes de ladrões, instigou o ódio religioso, infundiu o medo, manipulou o presbitério com o voto de cabresto, perseguiu desafetos, serviu o pão bolorento e zomba da Lei.

    No momento o gedeltismo defende interesses inconfessáveis haja vista para matérias como Maranata: da fé à fraude. Por acaso, manobras de marqueteiros podem curar as feridas da rainha desfigurada? Tristeza!

    Os crentes icemitas, doentes de esquizofrenia, foram empurrados para o beco sem saída. E quando se dão contas da enganação fogem deste ninho sujo.”

    E agora, Gedeuti?

Deixe um comentário