Se alguém chega espalhando a morte, FUJA!

 Coisa antiga e decadente. Escondida na floresta nebulosa, incrustada no alto da montanha, em forma de um prédio cheio de sacadinhas empoeiradas, grande ou pequena não faz diferença se a casa é mal-assombrada. Ferrolhos e gonzos e sons tenebrosos… Lugar de ferir ovelhas. O medo impera.

Certas comunidades de fariseus muito religiosos metem medo. Costumes, doutrinas, falas, gestos, heresias, mantras, mitos e profetadas com direito ao aviso: a morte está do seu lado. E com esse “outro evangelho” (Gl. 1.6) descaradamente falseiam a Verdade de Deus. Fábricas de desamor. Infelizmente, muita gente gosta de medos e de ódios e de profetadas e de sustos.

Enquanto milhares de cristãos professos continuam acomodados em alguma casa mal-assombrada, felizes aqueles que andando “de fé em fé” (Rm. 1.7) alcançam entrada nas moradas celestiais depois de permaneceram fiéis ao “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24). Esta é a esperança do crente em Jesus.

Falsa unção esmaga, entorpece, fere e mata. Fruto de consciência doente de espiritualidade esquizofrênica. Explico: alguém falou algo da fé em Jesus, o assunto chegou ao ouvido de outro que não consegue exercer fé no que Ele disse do jeito que Ele disse; e esses formatados mergulham em doutrina revelada inventada aos gritos dos falsos mestres: OSSORREVELÔ!

Falsos mestres e falsos profetas dependem de casas mal-assombradas com balcões de negócios, contrabandos, doutrinas malignas, esquemas de pirâmide, estelionatos e golpes de seguro de vida. Infelizmente, a alguns deles é possível permanecer nas sombras, pisando na consciência para tirar proveito econômico de situação vantajosa, como na “Operação Duty Free”;  mas a sentença vem (quem lê, entenda).

Ilhas de fortuna foram construídas ao peso de lágrimas derramadas e lares divididos. Muitas lágrimas diante de difíceis recomeços. Por conseguinte, a pergunta que não quer calar: clamor e consulta em culto profético para quê?

Na casa mal-assombrada encontramos: agentes de informação, aprendizes de dominadores de rebanhos, avarentos, bajuladores, bobos da corte, bois de piranha, cúmplices, dependentes de massagens do ego, doentes, espertos, estelionatários, falsos mestres, falsos profetas, formatados, hipócritas, instigadores de ódio religioso, laranjas, malandros, medrosos, mercenários, neuróticos obsessivos, paranóicos… e até crentes doentes e esperançosos de cura, de milagre. Mas…

Não causa admiração que formatados e meias-solas feitos pastores (leia-se: emissários do dominador do rebanho ) estejam acima dos “dons espirituais” (1 Co. 12.1ss.), de ousados que são (eles aprenderam essa ousadia, que não é a ousadia do Espírito de Cristo e, sim, a hipocrisia do espírito humano). Porquanto o coração endurecido pelo “engano do pecado ” (Hb. 3.13) e “heresias destruidoras” (2 Pe. 2.1), insiste em resistir ao Espírito de Cristo Jesus e perto está de condenação eterna.

Nesses lugares de medo onde demônios habitam, espíritos de mentira ditam normas e inspiram profetadas e revelagens. O comando é: falei conforme ossorrevelô… Prova de que essa casa decadente e mal-assombrada entrou em um beco sem saída.

Por oportuno, gravarei neste Site dois episódios: um pedido de oração urgente; e uma denúncia grave. Relatos de cristã amorosa, honesta, enfrentado heresias de falsos mestres e muito preocupada com restabelecimento da fé e da saúde de sua irmã gravemente enferma. Preservarei os nomes.

O pedido de oração

Em 08.05.2010 chega o pedido

“Esta casa mal assombrada tem que fechar suas portas, deixar de fazer tanta gente sofrer. Tem pessoas que mesmo depois de muitos anos tem fiapos doloridos para tirar. Gg Aml Gl Mm WR são todos farinha do mesmo saco!!!

ACORDA, POVO DA MARANATA!

PELO AMOR DE DEUS A ALMA DE VOCÊS É CARÍSSIMA!

ESTOU IRADA! IRADA MESMO, MAS NÃO QUERO QUE O SOL SE PONHA SOBRE A MINHA IRA

Esta semana eles foram orar com minha irmã, que ainda está na ICM. Eu disse: ela ainda esta doente acamada com graves problemas de saúde mas confiante que o Senhor há de curá-la. Afinal, foram tantas profecias a respeito da cura… Enfim deram o golpe de misericórdia entregaram uma “profecia” dizendo que o Senhor vai recolher minha irmã e que ela esta bem próxima da eternidade.

Eu perguntei para minha irmã que consolo ela recebeu através desta palavra, que Deus é este que fala que uma pessoa vai morrer?

Pior que o obreiro diácono, ou o que seja, ainda insistiu em saber se ela estava bem espiritualmente. Minha irmã ficou muito triste com a “profecia”; mas infelizmente por mais que eu tente explicar que Deus não falaria assim, ela não me houve, nem a mim, nem ao mesmo esposo ao qual ela sempre teve por grande estima e respeito; mas depois que saímos de lá a palavra dele não tem mais nenhum valor.

Onde está o amor destes homens que entregam uma palavra tão dura para uma pessoa tão fragilíssima, sofrendo! Eu creio que este “varão” deve estar almejando algum cargo ou função e com a entrega de uma profecia assim. Vai que minha morre mesmo, ele poderia fazer propaganda da “obra” dizendo: o SINHO MOSTROU mas os sentimentos e as angustias que minha irmã ta passando deixa pra lá que importa é que o SOMOSTRO.”

O episódio recente

“Caro amigo e irmão em Cristo!

Tem mais uma pérola da ICM a respeito de minha irmã.

Dias atrás ela ligou pedindo que fossem levar a Ceia na sua casa, pois a enfermidade a impede de ir à igreja. Então o diácono ou pastor “cheio” de amor insistiu em que ela deveria ir na igreja (pois “a benção dela estaria lá”).

Com muita dificuldade ela foi. Com dores horríveis. Os ossos do quadril já estão necrosados devido à osteoporose em decorrência de medicação para Lupus. Enfim é uma situação muito complicada a saúde de minha irmã…

Mas voltando ao assunto, quando ela voltou da Ceia, foi logo para Pronto Socorro por causa das dores. Precisou tomar morfina etc…

Quando o responsável pela igreja soube, ligou para ela dizendo que ela deveria estar em pecado, pois “quem toma a Ceia indignamente toma para sua própria condenação” (segundo as palavras do varão “cheio de amor”).

Ela ficou desolada, chorou muito, achando que a culpa de estar enferma é dela. Eu tive muita dificuldade para conseguir convencê-la de que aquilo não era do Senhor e, sim, uma palavra do homem com falta de sabedoria.

O diácono foi até sua casa e continuou falando que ela deveria rever sua vida, pois quando alguém toma Ceia não vai para hospital etc…

Então ela comentou com seu filho sobre o assunto, que é jovem e tem diversas funções na igreja. Ele desculpou o irmão dizendo que o tal é muito simples etc… Enfim, não teve coragem de admitir que o diácono estava errado.

Eu creio, que a ICM tem que, no mínimo, rever este conceito de levantar homens tão despreparados para tratar com as ovelhas de JESUS.”

 O tempo passa…

Há aqueles formatados com a ideologia de Obra que exercem a autoridade eclesiástica delegada pelo chefe muito religioso; mas estão impedidos de realizar a “obra de Deus” (Jo.6.29) segundo as Escrituras, porque neles se cumpre a Escritura que diz  (Mc. 7.7): “E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.” Insistindo em fórmulas de incredulidade e não  conseguindo curar as feridas das muitas ovelhas da casa mal-assombrada, esses maus pastores não ficam livres de doentes crônicos, especialmente os terminais. Porquanto não curam,  alguém chega espalhando a morte. TERRORISMO!

O comando introjetado na mente é: ossorrevelô!  O berrante ecoa na maranada e acelera o coração dos fanáticos: ABSORVAM A OBRA! O formatado servo da Obra imagina o golpe de misericódia achando que o comando é Deus. Não é! O anticristo berra, fortmata, impõe, manobra, manipula, persegue, pune e zomba.  O ensino da Obra Maravilhosa começa nas salas do palácio da rainha desfigurada, é imposto pelo opressor nos  Seminários da Obra, sessões do satélite e chega ao falso profetismo do culto profético. O membro desta denominação já sabe: a cada dia  é manter a cabeça baixa, contribuir com dízimos, ofertas e orações e NUNCA deixar de obedecer… obedecer… obedecer…

Porém, o que faz diferença é ESCUTAR o que a Palavra de Deus nos promete acerca da cura e do perdão.

Salmo 103. 1-5

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.

Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

Tiago 5

15  E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/

comentários
  1. LAER VIEIRA disse:

    Chega ser revoltante,estou enojado.Mas o que mais me intriga é como uma pessoa pode estar tão dominada ao ponto de sair de casa doente para ir a igreja e com dores.Lamentável,penso que a culpa não é só destes homens que estão à frente liderando,mas tb das pessoas que os obedecem cegamente sem questionamento e se vc for tentar lhes abrir os olhos a respeito das coisas erradas que acontece nesta igreja eles ficam com raiva da gente.Repito é lamentável.

    • Eurípia Inês disse:

      Irmão Laer Vieira,

      Quando a pessoa está hipnotizado e sob o efeito da LNP-Linguagem do Não Pensamento, ela não tem domínio sobre suas faculdades mentais. É por isso que esse trabalho é muito bem executado logo que a pessoa entra na seita, nos primeiros seminários. É colocado uma carga de culpa tão grande na pessoa que ela pode estar no pior estado de saúde, tristeza ou qualquer necessidade que ela vai é para a igreja porque se não for ela se sente tão culpada que o estado dela fica muito pior.
      Como você acha que pessoas que têm alto nível de escolaridade e de inteligência caem num conto do vigário como o da maranata? É pela prisão mental que eles conseguem capturar os adeptos.

      Eu costumo dizer que quem chega a esse estágio de domínio, só um milagre de Deus para ela sair.

      Eu, por exemplo estava tão presa emocionalmente, já tinha decidido sair, sabia de tudo mas o sentimento de culpa, de medo eram muito fortes e me dominavam. Foi preciso o CV falar com firmeza comigo: “Saia hoje mesmo!” Eu nunca imaginei que iria conseguir viver fora da maranata. Sentia verdadeiro pavor só de pensar nisso.

      É por isso que não podemos parar e precisamos ter paciência com os nossos irmãos que estão lá. Temos que compreendê-los e orar para que Deus retire as escamas de seus olhos.

      A paz do Senhor Jesus.
      Eurípia Inês.

Deixe um comentário