igreja cristã maranata – a igreja que frequentavam está a cada dia mais vazia e triste e que só agora entendem o porquê.

Publicado: 1 de julho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Ontem eu fui me reunir com os retirantes de BSB e a surpresa foi enorme. Encontrei entre os irmãos 5 pessoas que eram da mesma igreja que eu. Eu fiquei muito feliz. Eles disseram que entraram aqui no Blog do CV e ficaram atônitos não querendo acreditar e sentindo uma grande dor e decepção mas que continuam lendo porque nunca imaginavam tais coisas. Disseram que a igreja que frequentavam está a cada dia mais vazia e triste e que só agora entendem o porquê.

Irmãos, os retirantes de Brasília (que não foram para outras denominações) estão se reunindo em uma casa cedida pelo irmão Hugo, filho do falecido pr. Hugo. Essa casa tem um salão com capacidade par a umas 100 pessoas mas já não está cabendo. Devo esclarecer também que fica num local muito distante e por isso nem todos os retirantes se reúnem ali.

Bom falar isso porque… o tambor está com o som mais alto. No começo o CV estava só e a cada dia pessoas iam sendo acrescentadas e iam ajudando-o.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

Hoje somos quantos? Não podemos imaginar. Mas os números não importam. O que importa para nosso Deus é cada alma liberta podendo gozar das riquezas que ele tem para nós e que nos eram nagadas lá na seita do Morro do Moreno.
http://www.morrodomoreno.com.br/memorias.htm
http://www.vilacapixaba.com/Artigos/Artigo%20Vila%20Velha%2001.htm

E assim a cada vida liberta é uma grande alegria e bem sabemos que, por isso há festa no céu.

Continuemos em oração mas também com informação para que nossos queridos que ficaram, e até nos tratam com desprezo, também venham viver a liberdade que só a Graça de Jesus pode proporcionar.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/

comentários
  1. […] igreja cristã maranata – a igreja que frequentavam está a cada dia mais vazia e triste e que só… […]

Deixe um comentário

