igreja maranata – Tome cuidado, minha filha, com esta igreja. Porque eles não tem culto nas sextas-feiras? Olhe, sexta-feira, é onde muitas seitas fazem rituais, oferendas ao diabo.

Publicado: 19 de janeiro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , ,

Em relação ao comentário do irmão Henrique de 17 de Janeiro.

Irmão, eu ficava desconfiada quando eles falavam de obra no exterior, principalmente na Europa. As últimas notícias que tenho conhecimento, é que muitas igrejas evangélicas já fecharam as portas, igrejas viraram boates, bares…

Minha amiga teve recentemente na Europa, passando por vários países, e ela disse que igrejas evangelicas, por lá, são poucas (luterana, batista, congregacionais); e mesmo assim, os irmãos nem vão aos cultos, não tem lugar para essa seita icm que se diz pentescostal na Europa.

O irmão comentou do livro da Rebeca Brow e do seu esposo, já li todos eles, e inclusive levantei um questionamento aqui no Blog, se seria possível a existência de pastores satanistas dentro da maranata. Eu acredito que sim! Não queria chegar a este ponto de acreditar, mas eu acredito!

falso cristo da maranata - uma igreja de falsos profetas

falso cristo da maranata – uma igreja de falsos profetas

O meu vô de 93 anos, um cristão antigo, experiente, de igreja tradiciona , sempre achou a icm muito esquisita e oculta. Certa vez, ele disse para mim:

– Tome cuidado, minha filha, com esta igreja. Porque eles não tem culto nas sextas-feiras? Olhe, sexta-feira, é onde muitas seitas fazem rituais, oferendas ao diabo.

Pois então, mais uma questão a ser levantada:

Porque somente nas sextas-feiras não tem culto na icm?

E haveria satanistas de alto grau disfarçados de pastores no comando do pes?

Pensem!
.
.
Cortinas de fumaça.

Distribuição de sobras em meio às sombras. Enquanto isso, a linguagem do não-pensamento fundamenta o falso profetismo e oculta o banquete de ladrões… Não é verdade que a falsa unção gera morte?

Encantos!

Era o de esperar: os vale(n)tes da Obra Revelada vestidos com roupas de bobos da corte nem imaginavam os golpes milionários. Golpes de mestres. Mas a dor dos honestos é como enfrentar o ladrão no meio da noite.
Restante em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

Divulguem. Enviem email’s aos amigos.
http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

Façam cópias dos artigos e distribuam aos membros
http://cavaleiroveloz.wordpress.com/

Leiam os testemunhos de retirantes
http://testemunhosderetirantes.wordpress.com/

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/estelionato-religioso/#comment-49995

comentários
  1. saraisabela disse:

    pelo que eu sei na sexta e para fazer o culto no lar eu acho que nao tem nenhum satanista. se tivesse deus nao tinha salvado tantas vidas na la icm .hoje eu nao estou mais na maranata mais passei dez anos la realmente muita coisa tem errada la nao quem sabe e deus

  2. Joeliton disse:

    Vcs são ridículos
    Ateus disfardos de atores gospel
    A ICM tem sim culto na sexta feira
    Se chama culto no lar
    E vcs seus pentecopos Não se enganem
    Suas tesourarias estão lotadas de dízimo que são desviados dinheiro para pagar a prestação do carro do seu pastor
    O condomínio dele A conta de celular
    E fora a política que come solta nessas igrejas citadas
    Seus lobos vestidos de ovelha
    Vão se converter……….
    ICM tem inteligência e logística de oração
    Seus seguidores de lauriete e Valdomiro
    Kkkkkkkkkk, se convertam seus malditos
    .
    .
    Cara, então você conhece os esquemas da Maranata “com tesourarias lotadas de dízimos que são desviados para pagar a prestação de carros de pastor” (…) faculdade de filhos de pastor fazendo, plástica na bunda e peito de esposa e de filha de pastor, combustível a rodo, comilança em restaurantes, desvios de dinheiro, passeios, viagens…

    E depois as notas frias… mas a Receita Federal intimou a Maranata e os devedores de tributos, sabia?!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/06/fraudes-e-lucros/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/03/fase-da-cobranca-de-tributos/

    E entra no site para dizer: ICM tem inteligência e logística de oração (…) se convertam seus malditos…

    É mesmo?! Ela tem “inteligência e logística de oração?” Ah! Sim!

    Interessante!

    O Cavaleiro Veloz denunciava a avareza, desvio de dízimos para contas particulares de pastores, dissimulação, estelionatos, existência de donos de balcões de negócios dentro da Maranata e comissões correndo entre os sortudos – denunciava bem antes do escândalo daquele domingo 04.02.1012. Obra maravilhosa com lucros certos, cobertos com clamor pelo sangue de Jesus e a profetada do profetitica de plantão: – meus servos… malatacehia… esta é a minha obra… pegamelcas… ficai na posição… oshirimiei… glorificai meu nome…

    O balcão de negócios foi notícia da Mídia

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/comment-page-3/#comment-9292

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/negocios-nebulosos-seguros/comment-page-3/#comment-9293

    Nós havíamos denunciado que medidas ministeriais em defesa do Estado e da Sociedade viriam como ONDAS DE TSUNAMIS; e consultando os arquivos encontro este aviso em mais 90 – noventa – postagens…

    maranata – Cartório também ganha para redigir mudança de depoimentos alterando as afirmações feitas pelo Delegado da PF… Ameaça a depoentes, coação…. e dinheirama para pagar honorários de advogados…. é muita patifaria… Merece uma investigação apurada do MP e da PF e ser cortado o mal pela raiz!

    Por isso as prisões de pastores

    http://g1.globo.com/espirito-santo/estv-1edicao/videos/v/fundador-e-pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-es/2651952/

    Que estratégias de oração hein?!

    Que inteligência, hein?!

    Se converta Joeliton

  3. Monique disse:

    Olha,eu era da assembléia,quando comecei a ver coisas que achava,q Deus não estava no negócio,então comecei a hora ai Senhor para me direcionar para uma igreja que ele se fazia presente,ate q um dia ele me amostrou um letreiro escrito Maranata,mais como nunca ouvir falar fiquei quieta,ate q fui trabalhar em um lugar,q tinha um membro,ele me fez o convite eu fui,ai começaram a falar q era seita,ai eu falei com esse amigo,ai ele falou assim , para vc ver que não é seita e sim do Senhor,poe uma coisa no coração,nao conte a ninguém,e peça para o Senhor falar com VC,assim eu fiz prova de Deus uma semana e meia e todos os dias o Senhor falou o q eu colocava no coração,ate q na segunda semana ele falou assim: Até quando farei prova de mim? Para saber eu sou o seu Deus é hábito. Neste lugar.Entao não tenho dúvidas q a obra é do Senhor.ele é quem opera no meio do seu novo.Louvado seja o nosso Senhor.
    .
    .
    Bem vinda Monique

    Esse “comecei a ver coisas que Deus não estava no negócio” ficou vago mas mesmo assim a irmã saiu da Assembleia. Creio que em paz com os irmãos. O desejo de membrar em outra igreja é natural, inclusive esse de “fazer prova”. Enfim, algo que lhe pareceu a resposta definitiva e agora a afirmação de que “Maranata é obra do senhor ele é quem opera no meio do seu novo.”

    Mas acontece que o presidente da ICM disse que ela é seita.

    A declaração de Gedelti Gueiros, o presidente da ICM, em 1992

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    http://www.vilacapixaba.com/Artigos/Artigo%20Vila%20Velha%2001.htm

    A Maranata nasceu de briga entre os presbiterianos em 1968

    A igreja de “seu Abílio”

    Centenas… milhares de maranatas ficaram atrasados emocionalmente, espiritualmente, intelectualmente, materialmente, socialmente e por ai vai… Famílias foram desconstruídas.

    Não temos nenhum motivo de lhe causar desinteresse pela atual escolha; mas o fato de estar aqui, exatamente neste artigo, nos diz que o melhor de Deus ainda está por vir; e assim convém acessar, examinar à luz das Escrituras e deixar o Espírito Deus – Ele mesmo – levá-la às coisas mas profundas da revelação.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/

    Paz.

  4. Sarah disse:

    Muita falta de sabedoria de quem fez este post. Se é uma seita, satânica por que não a realizar no dia principal? Pelo contrário… Na sexta não tem culto no templo. Mas temos sim, cultos nos lares. Muitos se juntam para fazer nos lares e convidar vizinhos e amigos, eis aí a importância daqueles que ainda não conhecem o Senhor. Teu avô e você precisavam de um encontro com o Senhor. Pessoas existem em todos os lugares, todas são pecadoras, mas o Senhor não vai salvar “placa de igreja” mas sim almas. Desde já oro pela vida de vocês, e pessoas com este mesmo pensamento. E vos convido a nos visitar, e conhecer o amor do Senhor.

    “Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata.” (I Coríntios 16:22)
    .
    .
    Olá Sarah

    Acesse, examina à luz das Escrituras, faça cópia e mostre ao seu pastor pedindo explicações.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/clamor-errado-na-hora-errada/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/08/culto-profetico-mentiras-e-opressao/

    Este convite para “nos visitar” dispenso. Facilmente compreendi que não posso contaminar minha alma preciosa com apostasia, erros e heresias. O maranatismo é herético.

    Falta de sabedoria é alguém abrir os olhos e se ver cercado de falsos profetas e maus pastores, entender que o perigo de se perder eternamente é real e mesmo assim continuar no engano.

    Paz

Deixe um comentário