igreja maranata – As pregações da icm só se resume em uma palavra: OBRA!

Publicado: 8 de janeiro de 2013 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , ,

Graça e Paz!
As pregações da icm só se resume em uma palavra: OBRA!

E obra para eles é a própria maranata. Em nenhum momento dão destaque a Jesus, o nosso Único Salvador. Não sei como aguentam ficar ouvindo isso repetidas vezes e o pior saem como papagaio repetindo tudo que ouvem sem se dar ao trabalho de abrir a Bíblia e conferir se condiz com as Escrituras. Isso se chama comodidade, preguiça, e vão engolindo de goela a baixo tudo que vem de ensinamento do PES. Estão se gloriando pois ouve tantos levantamentos, mas fica a pergunta para que? se nem pregar o que querem podem. Tudo tem que ser lido e pregado de acordo com o que vem do PES.Vamos ler a Bíblia irmãos, essa não mente, não inventa. Ficar ouvindo o que esses meias solas ficam falando como a obra é única e perfeita de Deus ja cansou! A OBRA do Senhor realmente é perfeita, mas isso não se resume a icm.
Paz!

.
.
Estamos diante da realidade: essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador, o gedeltismo nos traiu.

Este eclesiasticismo herético, maçônico, manipulador, místico, pseudocarismático é tristeza e vergonha.

Gedelti, o mágico dos malabares, pai da Obra como forma de vida, insiste em OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! E os filhos gerados no pandulho da rainha desfigurada, intoxicados com a linguagem do nãopensamento, repetem: OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA!

Não discernem a linguagem do pai da Obra porque ficaram como que hipnotizados e não conhecem (não têm intimidade) como “evangelho da graça de Deus” porque estão presos nas sombras. E nem precisam entender: basta dizerem amém, entregarem os dízimos fielmente e OBEDEÇER… OBEDECER… OBEDEÇER… dispostos a dois mandamentos que lhes garantem entrada na eternidade: não tocar nos ungidos do pai da Obra e viver obra como forma de vida. Imbróglio perfeito.

O evangelho de Cristo é claro como a luz do sol (João 6:29 – ênfase nossa): “Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais (gr. pisteuo – na flexão de exercício ativo da fé) naquele (Jesus) que por ele (Deus) foi enviado (gr. appostello).”

O Cristo de Deus exige o exercício da fé Nele que é a Palavra de Deus personificada (Jo. 1.1, gr. Logos), exclusivamente, irremediavelmente. Não somente pelo fato de que a condição de “filhos de Deus” (Jo. 1.12 cf. Rm. 8.16) é mediante a fé Nele (Rm. 5.1,2) e “não há salvação em nenhum outro”, visto que Ele é a obra perfeita de Deus para que o crente em Jesus fosse declarado “justiça de Deus” (Rm. 10.3,4); mas no que Ele demonstra como “obras de Cristo” (Mt. 11.1-6) ou “obra de Deus”completa e perfeita (Jo. 19.30). Obra que é modelo para o crente agora e no futuro, “Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê (gr. pisteuo) não será confundido.” (Rm. 10.11).

Porém, o anticristo-confuso-maranático quer que a membresia creia na confusa crença dele, esteja arrolado na confusa-igreja-do-jeito-que-ele-quer, atento à confusa doutrina do ge(deus)ti na base do ossorrevelô; e que creia nele como estando acima do Bem e do Mal, porque o confuso pai da Obra entende que a ICM-Obra é a porta e porta-voz da eternidade e somente a ICM-Obra-Igreja Fiel tem as chaves da salvação individual exclusivamente para os que estão na Obra e a Mescla que se dane. O comunicado oficial da ICM-PES declara preconceituosamente: quem sai desta Obra não leva Jesus, nem leva o Espírito Santo.

O Cristo de Deus e Bom Pastor demonstrou o que Ele é capaz de fazer (Mt. 11.1-6: “Ora, tendo acabado Jesus de dar estas instruções a seus doze discípulos, partiu dali a ensinar e a pregar nas cidades deles. Quando João ouviu, no cárcere, falar das obras de Cristo, mandou por seus discípulos perguntar-lhe: És tu aquele que estava para vir ou havemos de esperar outro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide e anunciai a João o que estais ouvindo e vendo: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres está sendo pregado o evangelho. E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço.”

Porém, o anticristo-confuso-maranático, o mau pastor, o mercenário, já demonstrou do que é capaz: autodefesa, avareza, dissimulação, falta de transparência, instigação do ódio religioso, manipulação, maldições, meias verdades, perseguição aos retirantes, profetadas e revelagens.

O gedeltismo conseguiu empurrar a ICM-PES para um beco sem saída, prova de que muita coisa está errada nesta igreja… da cabeça aos pés… O fim de Saul foi trágico: caiu sobre a própria espada. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

Previsível o fim do rei do palácio da rainha desfigurada: ele convocou assembleia solene, manipulou pastores com o voto de cabresto e mantém o mesmo rumo tomado na direção da “operação do erro” (2 Ts. 2.11); mas cairá e arrastará consigo os filhos da falsa unção. Preste atenção na data do artigo banquete de ladrões.

Quanto ao deus a quem V. obedece e quer servir, isto é lá consigo. Muitos continuam servindo ao ge(deus)ti, o pai da Obra Maravilhosa que caminha para a eternidade, apesar de estarem eles, os maus pastores da cúpula afastados e proibidos de entrarem nas áreas administrativas da ICM-PES; porém, eu e minha casa serviremos ao SENHOR.

CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/meia-verdade-e-uma-mentira-inteira/#comment-49579

comentários
  1. andre ricardo disse:

    atenção cordenadores da baixada fluminense. parem de comparar Paulo e Silas com gg e amadeu, parem de fazer lavagem cerebral nos membros de suas igrejas, vcs sabem a verdade e o que esta acontecendo e ficam mentindo p as ovelhas! vcs vão dar conta ao verdadeiro Deus por td isso, a justiça divina não falha.

  2. bartimeu disse:

    Recentemente um casal da igrela Maranata Diacono Nilton e Sadra Mara Burguedoff vindos de Passo Fundo tentaram instalar essa seita em Parintins-Am sem sucesso apesar das revelagem nao tiveram sucesso entao deram varios cheques sem fundo e venderam carros engatilhados e irmazinha Sandra Mara gauchinha tche roubou 50.000,00 do banco onde trabalhava e quandos foram desculbertos fugiram de mansibho abandonando o pupiti e bancos da obra “Picarata” a farsa da revelagem era feita por toda familia inclusive pelo filho “Gigo” guilherme de 17 anos de idade mas ja esperto no golpe

  3. alcimar paes de macedo disse:

    Infelizmente Muitas Pessoas entram numa Igreja e chegam a Pastores e saem com um entendimento distorcido. A Obra de DEUS é Jesus revelado pelo Espírito Santo. O Senhor Jesus é o autor e o consumador de nossa Fé. Aqueles que atacam uma Obra que DEUS está se revelando, levando em conta aquilo que é a razão do homem… Sair falando mal de uma Igreja. Ali dentro da ICM existem servos fiéis, servos que buscam a face de DEUS. Muito me causa espécie quando uma pessoa se diz Cristão e Ungido de DEUS sai falando mal de uma Instituição que é revelada pelo Espírito Santo. Amigo, companheiro… Não olhe para o homem! Olhe somente para Jesus . Ele é que conhece o Coração de todos os fiéis. Não vire uma estátua de Sal como a mulher de LÓ. Vai em frente. siga a Jesus. Não importa a Igreja que você estiver, seu coração tem um lugar para o Espírito Santo. Não o entristeça jamais…Siga a Jesus e serás salvo tu e tua Casa. deixe de julgar.O Julgamento só ao Senhor Cabe… Espero que se arrependa e deixa de olhar os erros dos outros e siga a Jesus. Jesus é O Caminho a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por Jesus Cristo nosso Senhor. Creia em Jesus. e também em Deus. Jesus vem nos buscar como Igreja Fiel. Desejo de todo o meu coração de estarmos juntos na eternidade com Jesus. Amém amado. que o Senhor lhe abençoe. Amém,! Alcimar Paes de Macedo Igreja cristã Marana Ponte dos Leites – Araruama RJ. 04 de março de 2017.
    .
    .
    Alcimar

    Bem vindo.

    Beleza de mensagem hein?! Com frases isoladas da Bíblia, fora do contexto; mas bem recheada de jargões decorados nos seminários da Obra. Esse é o problema do evangelho da igreja sectária: o obreiro 1) acredita em mensagem além da letra, 2) continua preso a culto profético (com clamor errado, consulta errada e dons inventados); 3) não examina as Escrituras como deve examinar (isto é desobediência!) ; e 4) nem percebe a mistura entre o santo com o profano.

    “A meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano e o farão discernir entre o imundo e o limpo.” Ezequiel 44:23.

    Desde quando a Maranata é Obra que DEUS está se revelando… Instituição que é revelada pelo Espírito Santo… Igreja Fiel.?

    Escuta: a Maranata nasceu de dissensão (briga) religiosa entre os membros da Igreja Presbiteriana de Vila Velha-ES. Mas lhe ensinaram aquela história de 8 irmãos orando por avivamento, né? V. foi enganado.

    Fatos e informações chegaram ao público com o livro de Joel Ribeiro Brinco, em 2003, contando atitudes dos presbíteros Gedelti Gueiros e Alcary Simões no comando do grupo dissidente dentro da Igreja Presbiteriana em Vila Velha – ES: se comportavam como vítimas de uma trama na luta pelo poder religioso com sementes de rebeldia. Autodefesa, arrogância, insubordinação, meias verdades, orgulho ferido e protestos dos rebeldes provocaram o rompimento com os presbiterianos. Então, em 1968, os que saíram acompanhando Gedelti fundaram a igreja atualmente denominada Igreja Cristã Maranata com sede em Vila Velha-ES (que faz exatamente o que é proibido no Novo Testamento: ela domina e exige dízimos e obediência as demais igrejas de outras cidades). Nasceu de briga, de luta pelo poder, de rebelião. Semearam ventos e estão colhendo tempestades…

    A igreja de “seu Abílio”

    Interessante esta frase inicial da postagem: Infelizmente Muitas Pessoas entram numa Igreja e chegam a Pastores e saem com um entendimento distorcido. Olhe-se no espelho, Alcimar. Ora, se saem com um entendimento distorcido aprenderam com quem? Que contradição Alcimar!

    Jargões expressam o aprendizado errado, por exemplo: companheiro… Não olhe para o homem! deixe de julgar. O Julgamento só ao Senhor Cabe… Ungido de DEUS… Essa coisa de 1) companheiro é linguagem de maçom, sabia? 2) Não olhe para o homem é o jeito de desviar a atenção dos crentes para os erros da liderança mergulhada em crimes, desvios, enriquecimento ilícito, estelionatos, fraudes, mentiras e processos na Justiça; 3) deixe de julgar… julgamento só ao Senhor cabe é fuga à responsabilidade; 4) Ungido de Deus ?! Na Maranata? Mostre um só…

    Lembre-se: a árvore é conhecida pelos frutos…

    Jogando pedras…

    O maranata de carteirinha aprendeu 1) a crer na crença do mestre-profeta. 2) a depender de clamor, consulta e profetadas dos emissários do presbitério; 3) a misturar frases isoladas da Bíblia com a ideologia Obra como forma de vida; 4) a ensinar e pregar o “outro evangelho” (Gl. 1.8) Essa mistura é terrível!

    O Nome disto é JUGO DE HOMENS, SERVIDÃO.

    PENSE!!!

    Se V. vai continuar debaixo da falsa unção prepare-se para o pior.

    CV.

Deixe um comentário