Preocupação com malha fina nos EUA

Enviado em 04/09/2012 as 20:13

Uma troca de e-mails entre pastores revela que a remessa de dólares para o exterior chamou a atenção do Banco Central dos Estados Unidos. O comunicado foi feito pelo pastor americano Ben Kennedy a Antônio Ângelo Pereira dos Santos, o pastor que ocupava a vice-presidência da Maranata e que foi afastado após ser apontado como o cabeça do esquema desvio de recursos.
Todo mês, Kennedy enviava a Antônio um relato sobre as remessas de recursos destinados ao Leste Europeu. Em março de 2011, relatou ter recebido um telefonema do representante do Banco Central norte-americano.

“A impressão que tive foi de que estamos em alguma malha fina da auditoria do governo americano, que sempre procura indícios de lavagem de dinheiro e financiamento de terrorismo”, diz Kennedy, em seu e-mail.E orienta: “Talvez seja interessante considerar fazer estas transferências pela Europa”.

A Maranata informou que desconhece irregularidades nesse sentido. Caso tenha ocorrido, terá sido mais uma atitude irregular do antigo gestor. Diz que mantém seu compromisso de apurar as denúncias e exigir, pelos meios legais, a punição dos responsáveis e o ressarcimento do que lhe foi subtraído.
Fonte:http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1111561-r-1-8-milhao-doados-a-igreja.html
Fonte:
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/11/r-18-milhao-doados-a-igreja-valor-foi-repassado-a-maranata-por-deputados-estaduais/

Gedelti, que OBRA MARAVILHOSA, hein?!

….

M.Durão
Enviado em 06/09/2012 as 0:40

De banco em banco e até nas malas… o dinheiro dos dízimos rolando por ai, né? Esse Ben Kennedy não é pastor americano. Ele é casado com Vera que trabalhou com o pr. Mauro na Tesouraria… Parece que esse casal tem coisas a explicar…

….

Amazing Grace
Enviado em 06/09/2012 as 13:43

Prezado CV – reforcando o comentario Enviado em 06/09/2012 as 0:40
Os mais antigos do principio da ICM se lembram de Benjamin Kennedy ele e brasileiro de Vitoria ES casado com Vera que trabalhou no principio da tesouraria do PES ele foi pastor da ICM no Estado de Connecticut atualmente e pastor da main ICM de New Jersey.
A esposa de Ben Kennedy era auditora da ICM na America seguindo os regulamentos das leis Americanas. Este casal sabe de muita coisa e do destino do nossos dollars, eles sao intimos de GG e sua familia. Mediante esta ligacao os irmaos e irmas tirem as suas conclusoes.
APSJ para todos.
.
.
É isso mesmo…

Certamente, as autoridades públicas (ambos os Países) devem estar atentas a este detalhe de contas bancárias no exterior. Documentos com números de contas de bancos e movimentação de fortunas… até na mala…

Esse esconderijo deve ser devassado…

Gedelti, que “OBRA MARAVILHOSA”, hein?!

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/#comment-17253

Deixe um comentário