seita icm – sofri anos nessa igreja… “e conheceis a verdade e ela vos libertará”

Publicado: 21 de abril de 2016 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , ,

oq-eh-matrix

Sofri anos nessa igreja. Não vou dizer que no começo tudo não foi lindo e perfeito. Fiz muitas coisas por eles, mas quando realmente precisei, fui deixado de lado e com a mente lavada sofri e cai nas drogas depois que sai de lá, demorei anos pra me levantar porque na minha cabeça só existia uma igreja certa, essa porcaria que me deixou na época como um robô que não podia nem ter amigos fora da igreja, nem minha família eu via mais,familiares e tal… Uma pena , realmente agora entendo o significado da palavra ” e conhecereis a verdade e ela vos libertará “. O verdadeiro amor nunca julga e sim sofre junto até te levantar,não vira as costas pra VC e nem te condena perante hipócritas …

Anúncios
comentários
  1. Andrews disse:

    Verdade.

  2. Luís Lucena de Macedo Neto disse:

    Fiquei 11 anos nessa seita, vivia deprimido sem explicação para um monte de coisas, pregam muitas mentiras, são arrogantes ao ponto de dizerem que esta instituição é a igreja fiel, a instituição está acima das vidas, vi num seminário no maanaim um pastor dizer que para eles a palavra está totalmente descortinada onde eu nunca vi sequer um estudo do apocalipse, são inimigos das outras demolições, se sentem os donos da verdade, sendo que a bíblia diz que, a soberba precede a queda, ninguém pode ter uma vida social lá fora, tudo é pecado, tudo contamina mas vivem uma falsa modéstia o estilo de vida que pregam não está nos evangelhos, são sectaristas. Mentem ao ponto que diáconos e pastores são levantados por revelação onde não existe em lugar nenhum no novo testamento esse ensinamento, a mulher que não usa saia não é definida na obra e quem não estiver cumprindo todos os hábitos da instituição não está definido na obra, saiu para congregar em outra denominação está caído, é sutilmente colocado nas pessoas medo e isso não vem de Deus.
    .
    .
    A Maranata é seita

    Declaração de Gedelti Gueiros, o presidente da ICM.

    http://www.morrodomoreno.com.br/materias/memorias-de-um-canela-verde.html

    http://www.vilacapixaba.com/Artigos/Artigo%20Vila%20Velha%2001.htm

    A Maranata nasceu de briga entre os presbiterianos em 1968.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-igreja-de-seu-abilio/

    Contaram a história de 8 servos orando por avivamento… Coisa linda, hein?! E nos enganaram. Entenderam?

    Ele desceu do palanque armado na pç. do Papa em 10.03.2013 – dia da vergonha – e certo menino disse: o rei está nu!!! Na terça feira, 12.03.2013 estava preso

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-desfile-final/~

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/

    E a Sociedade ficou conhecendo as espertezas da oligarquia

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/11/igreja-contratou-sobrinho-do-presidente/

    CV

  3. Barbosa de Souza Silvanyr disse:

    São mesmo SECTARISTAS, concordo plenamente com você meu irmão.

  4. Vladson disse:

    Olha só, porque vc não vai viver no mundo então…
    Lá ninguém vai te cobrar nada, vc pode fazer o que quiser.
    Todas as denominações que conheço tem uma doutrina a ser seguida. Na Igreja Deus é amor, tem doutrina, na Assembléia de Deus, tem doutrina. Agora se vc não quer doutrina nenhuma é fácil resolver, vá para a babilônia.
    Agora, se vc disser que ficou na ICM durante 11 anos e não teve uma experiência direta com o Senhor, realmente o problema não é da Igreja, é seu.
    Outra coisa, cuidado com o que vc diz, o Senhor está vendo tudo.
    .
    .
    Claro Vladson

    Como você disse, “o Senhor está vendo tudo”, inclusive os escândalos dos judas palacianos (quem lê entenda) que metem a mão no dinheiro da Instituição e depois dizem: “a verdade está na inocência”. Palavras de Gedelti perante os maranatas em Belo Horizonte-MG

    Interessante algumas dessas coisas que “o Senhor está vendo”:

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2016/03/fase-da-cobranca-de-tributos/

  5. Necessitada disse:

    Prezado irmão. Não sei por onde começar. Estou estarrecida com tantos problemas que venho enfrentando quando decidi sair desta seita. Há dois anos que sofro perseguição, sou injuriada, tenho a privacidade invadida, vivo em pleno cárcere, tive casamento destruído, por mentiras e calúnias, meu divórcio saiu no último dia 30, sou denegrida, defamada, excluída de tudo e por todos, tentaram jogar contra mim até minha família, não me deixam em paz em emprego nenhum, dizem q não vou prosperar, q vou regredir sempre, sou menosprezada, contaminam todos só meu redor, vizinhos, teabalho, faculdade. Já mudei de cidade e estado três vezes. Estou tentando refazer minha vida, mas eles não deixam, sempre me perseguindo, me colocando à prova e influênciando com ódio as pessoas ao meu redor a a me fazer o mau. Tentei frequentar outra denominação, mas eles se infiltram e começa o ciclo de perseguição e no anonimato, nunca dão as caras. Sofro danos morais e psicológicos a dois anos. Não posso ter redes sociais. Seguem todos os meus passos. Para todos sou estranha, uma aberração. Por não ficar calada, e começar a falar o q fazem comigo, me taxam como louca e mentirosa. Sou escarnecida por todos. Peço ajuda. Socorro. Me orienta. Não sei o que fazer. Me ajudem. Creio em Deus. Sei que Deus ñ está nisso que eles fazem comigo. Sirvo a Deus desde a minha juventude. No meio deles estive por 15 anos. Tenho o Espírito Santo, mas eles ñ me deixam em paz. Me ajudem. Peço Socorro! Socorro!

  6. Denise Fernandes disse:

    Eu infelizmente tive o desprazer de frequentar dos 4 aos 14 anos essa denominação, que me custa já quase 2 anos de terapia, deixo uma dica preciosa, crianças não devem frequentar religiões, uma coisa é um adulto ouvir sobre o que é certo e o que é errado , outra coisa é uma criança que não tem noção de certo e errado ser formatada de acordo com a conviniência de outros, ainda mais quando se levanta questões polemicas, no caso questões religiosas.
    Tenho uma verdadeira antipatia dessa denominação em especial, e de tantas outras..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s