seita maranata – icm – essa seita roubou minha vida…

Publicado: 19 de abril de 2016 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, ,
seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Meu desejo era voltar no tempo, aos 25 anos e nunca, nunca ter aceitado o convite de minha irma e entrado nesta igreja. Eu já era tímida, mas sorridente, feliz e desde quexentrei lá, fui triste, solitária
Ninguém me deixava visitar outra igreja, pois as outras eram movimentos, que eu ia cair! E fui ficando, com medo, infeliz, mas morrendo de medo de ser como excluída do reino dos céus. Fiquei lá dez anos. Não me deixavam visitar, ter outros amigos, que eu não precisava casar, eu era noiva de Cristo. Hoje que saí, me libertei, mas perdi dez anos de juventude, adoração, família, amigos. Perdi tempo, tempo que não volta mais. Tenho hoje 35 anos. E agora corro pra recuperar minha alegria, um amor. Tudo o que eles disseram que era bobagem. Poxa, como não abri os olhos antes… Me fez mal, essa seita roubou minha vida…

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/26/seita-maranata-eu-tive-um-lar-feliz-um-dia-no-qual-essa-seita-maldita-destruiu-mas-nao-e-so-comigo-que-aconteceu-isso-nao-la-dentro-tem-muitos-lares-destruidos-so-na-minha-familia-aconteceram-4/

 

comentários
  1. José disse:

    A paz do Senhor minha irmã em cristo, essa igreja atrasou 15 anos da minha vida, hoje com 48 anos, que já é um impecílio para se empregar, sem curso técnico fica pior ainda, Agora o assombroso é que se um magnata chefe ler isso ,dirá não estudou porque não quis, sendo que sabemos que a história é bem diferente. Abandone a obra para poder estudar, e pronto você vira caído. A não ser que você seja rico ou de família importante, porque aí o adjetivo muda para: Esforçado, estudioso, valoroso e por aí vai. Fica na paz. “Jesus vem”.

  2. Fabio disse:

    Eu fiquei 21 anos na OBRA, hoje estou na Louvai em Limeira SP tem sido uma bênção crescendo muito
    Tudo que jogaram de maldição e desastre por ter saído de lá reverteram em grandes bênçãos

  3. Leonir bonatti disse:

    Querida irmanzinha, a paz do Senhor,não fique triste tenho certeza que Deus habita no teu coração ok? Eu vivi mais de 25 anos tendo esta doutrina passei poucas e boas para não dizer o contrario,mas faz 3 anos que estou em outra e não me falta nada tenho sido muito abençoado e muito usado pelo meu querido Mestre. Um conselho: não reclame ,tenho certeza que Deus preparou uma pessoa para te fazer feliz,Deus não desampara os seus.

Deixe uma resposta

