seita maranata – icm – essa seita roubou minha vida…

Publicado: 19 de abril de 2016 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, ,
seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Meu desejo era voltar no tempo, aos 25 anos e nunca, nunca ter aceitado o convite de minha irma e entrado nesta igreja. Eu já era tímida, mas sorridente, feliz e desde quexentrei lá, fui triste, solitária
Ninguém me deixava visitar outra igreja, pois as outras eram movimentos, que eu ia cair! E fui ficando, com medo, infeliz, mas morrendo de medo de ser como excluída do reino dos céus. Fiquei lá dez anos. Não me deixavam visitar, ter outros amigos, que eu não precisava casar, eu era noiva de Cristo. Hoje que saí, me libertei, mas perdi dez anos de juventude, adoração, família, amigos. Perdi tempo, tempo que não volta mais. Tenho hoje 35 anos. E agora corro pra recuperar minha alegria, um amor. Tudo o que eles disseram que era bobagem. Poxa, como não abri os olhos antes… Me fez mal, essa seita roubou minha vida…

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/26/seita-maranata-eu-tive-um-lar-feliz-um-dia-no-qual-essa-seita-maldita-destruiu-mas-nao-e-so-comigo-que-aconteceu-isso-nao-la-dentro-tem-muitos-lares-destruidos-so-na-minha-familia-aconteceram-4/

Anúncios
comentários
  1. José disse:

    A paz do Senhor minha irmã em cristo, essa igreja atrasou 15 anos da minha vida, hoje com 48 anos, que já é um impecílio para se empregar, sem curso técnico fica pior ainda, Agora o assombroso é que se um magnata chefe ler isso ,dirá não estudou porque não quis, sendo que sabemos que a história é bem diferente. Abandone a obra para poder estudar, e pronto você vira caído. A não ser que você seja rico ou de família importante, porque aí o adjetivo muda para: Esforçado, estudioso, valoroso e por aí vai. Fica na paz. “Jesus vem”.

  2. Fabio disse:

    Eu fiquei 21 anos na OBRA, hoje estou na Louvai em Limeira SP tem sido uma bênção crescendo muito
    Tudo que jogaram de maldição e desastre por ter saído de lá reverteram em grandes bênçãos

  3. Leonir bonatti disse:

    Querida irmanzinha, a paz do Senhor,não fique triste tenho certeza que Deus habita no teu coração ok? Eu vivi mais de 25 anos tendo esta doutrina passei poucas e boas para não dizer o contrario,mas faz 3 anos que estou em outra e não me falta nada tenho sido muito abençoado e muito usado pelo meu querido Mestre. Um conselho: não reclame ,tenho certeza que Deus preparou uma pessoa para te fazer feliz,Deus não desampara os seus.

  4. Fábio disse:

    Em todos os lugares existem pessoas desonestas, até mesmo nas igrejas. Jesus, seus discípulos e outros seguidores formaram uma igreja mais tinha Judas.A obra é de Deus mais aonde tem o homem terá pecado. Sou dessa obra e peço a Deus que todos que roubaram os dízimos e ofertas
    paguem, mesmo aquele que deixou de devolver o dízimo para qualquer uma das igrejas, seja protestante ou católica também paguem porque os mesmos roubaram de Deus.
    Deus opera verdadeiramente nessa igreja e também em outras, o pecado esta em todo o lugar, poucos vão salvos, mais não vou perder minha benção porque alguns homens roubarão de Deus.
    Que Deus tenha misericórdia desses irmãos e que se faça justiça. Terrível será o inferno e Satanás que levar muitos de nós se possível todos. Amai os vossos inimigos orai por eles.
    .
    .
    Olá Fábio.

    Bem vindo

    Estranho essa religião. Você declara que “Deus opera verdadeiramente nesta igreja” (Maranata) mas a corrupção corre solta, existe gente desonesta, judas, pastores e membros envolvidos em pecados inomináveis, pastores que meteram as mãos em dízimos e ofertas… mas nada disso foi “revelado”, né? Diversos irmãos ficaram denunciando… denunciando… e você nada falava…

    Fique esperto, irmão.

    Os Judas estão lá dentro do palácio da rainha desfigurada: desviam o dinheiro sagrado, dissimulam, furtam e se ajoelham para o clamor pelo sangue de Jesus.

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

    Que clamor é esse?

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2017/01/arrependei-vos-e-crede-no-evangelho/

    Responda…

    CV

  5. Dúvida disse:

    Sinto lhe informar mas vc é fraca de cabeça. Primeiro que se vc serviu ao senhor com todo coração, vc não perdeu esses anos (pq se vc serve a DEUS seja no local que for vc não está perdendo tempo). Segundo: falavam que não precisava casar??? Se tem uma coisa que o pessoal gosta é arrumar par pros solteiros casarem (tem alguma coisa errada aí), e tb Paulo em uma de suas cartas mesmo escreve que era melhor ficar solteiro, mas que se não se aguenta é melhor casar. Poderia citar mais coisas sobre seu comentário, mas vc é fraca de cabeça mesmo. Tomara que tenha melhorado.

    Fica em paz
    .
    .
    Estranho é essa coisa de imaginar alguém designado como “devedor da Obra” e formatado na ideologia pseudocarismática e sectária, mesmo assim estar servindo a Deus.

    Nada disso: “devedor da Obra” continua como cego enquanto obedece ao falso profeta mancomunado com o mau pastor, cada um deles obedecendo ao dono da igreja e pregador de religião sectária.

    O apóstolo Pedro foi incisivo nessa profecia (2Pe 2.1,2; 17-19):

    Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.

    Esses tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservada a negridão das trevas; porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro, prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.

    CV

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s