maranata domingos martins – tudo voltando ao “normal” – o fundador, O rei da obra voltou a dar aulas no maanaim de Domingos Martins (é propriedade dele mesmo…)

Publicado: 23 de novembro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , ,

O rei da obra voltou a dar aulas no maanaim de Domingos Martins (é propriedade dele mesmo…)

Citando do grupo Aprisco Maranata:

OMISSOS, CONIVENTES E COVARDES (Nem todos)

Tenho recebido informações de vários irmãos da ICM que estiveram no Maanaim neste final de semana com a presença “ilustre” de Gedelti dando aula ontem é que alguns se levantaram e saíram quando ele assumiu para dar aulas, outros desceram imediatamente do Maanaim por não aceitarem aquela situação.

Nos alojamentos não se falava de outra coisa, todos indignados com a presença dele, porém a maioria não se manifestou abertamente saindo da aula dele ou indo embora para não compactuar com o jugo desigual.

Repito: OMISSOS, CONIVENTES e COVARDES, NEM TODOS GRAÇAS A DEUS!!

Quem esteve lá pode se manifestar abertamente aqui, quem ficou ou quem saiu podem dar suas considerações, claro, se não tiverem medo de se expor!!!

 

icm-terror-psicologico from A Marques on Vimeo.

https://www.facebook.com/groups/apriscomaranata/

comentários
  1. E lamentável testemunharmos que nessa obra quem manda é o Gedelti ele comprovadamente não tem nenhuma estrutura espiritual para falar da grandeza e do amor de Deus, ele prega o que não vive e o pior, não tem a humildade de confessar que errou, pecou, falhou como todos os homens, se assim fizesse de coração arrependido certamente o Senhor lhe perdoava e o povo também. Mais a sua arrogância, o seu autoritarismo, a sua intransigência fala mais alto e ele continuará sendo o mais miserável dos miseráveis. Desperta Gedelti enquanto a tempo.
    .
    .
    .
    Irmão,

    quem pisa naquelas terras é visitante da família gueiros!!!
    segue a prova com a escritura do maanaim de Domingos Martins!

    Quem por lá trabalha de graça é escravo da família gueiros!

    PAZ

    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/19/maanaim-domingos-martins-maranata-e-verdade-que-o-vpc-gedelti-gueiros-cobra-aluguel-pelo-maanaim-de-domingos-martins-a-igreja-crista-maranata/

  2. Thainá Sena disse:

    Estou completamente horrorizada!!! Sai da igreja aproximadamente 6 meses. Fui apresentada na igreja, cresci lá, fui jovem lá e hoje estou acabada como ser humano! Cada vez que lembro das doutrinas ensinadas arrepio. É muita heresia! Não acreditava que uma pessoa tivesse a capacidade de dominar milhões de pessoas a seu bem prazer. E o pior, por causa de dinheiro! Poder! Isso sim pra mim é um dos Anticristo! E nós, as vítimas, não podíamos ter vida, porque a vida era o ” corpo de Cristo”. E aqueles dons… “síndrome da queda espiritual, se vc está reclamando da “obra”, reclamando dos pastores vc está caindo. Cuidado!” Ridículo!!! “Se vc não tem vindo aos cultos vc está apático, ou seja, está perdendo sangue, o sangue que circula no corpo.” Como pode alguém ter essa capacidade? Isso sim é diabólico! Pessoas perderem o prazer de viver, prazer na família, prazer em viajar ( todo feriado é manaaim) revelação… orientação… isso é loucura!

    Estou arrasada! Escandalizada! O nome de Jesus está sendo blasfemado por estas doutrinas! Ainda é difícil acreditar que tudo que eles ensinam é mentira. E este satélite? Qual a sua função? Centralizar o poder, para que a doutrina deles cada vez mais fique impregnada na cabeça dos fiéis.

    As pessoas viram robôs. O diabo suga a alma das vítimas. Elas estão completamente cegas! Que Deus tenha misericórdia de todas as vítimas que ainda estão lá dentro e que traga a juízo a malignidade destes homens perversos e diabólicos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s