igreja cristã maranata – a culpa dos líderes roubarem agora é dos escravos que servem a eles… vocês são culpados dos pastores roubarem! Por não ourar nem vigiar! ISSO! Por isso eles – os líderes que roubaram tem direito de voltar a pregar e roubar – para aprenderem a lição!

Publicado: 18 de novembro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , ,
o pior cego é aquele que não quer enxergar

o pior cego é aquele que não quer enxergar

É DEUS LIBERTANDO………

Deus pela sua infinita misericórdia tem nos usado para mostrarmos verdades que aniquilam o engano e ajudam a outros a enxergarem a verdade, os que querem é claro!

Vejam este depoimento que recebi in box de um irmão que esteve no seminário em Domingos Martins nos dias 8 e 9/11 no 2º período.

“Meu amado, que primícias de mensagem aquela sobre o “não julgar” hein? Que benção de Deus despertar pela manhã com um alimento tão nobre e maravilhoso.
No antepenúltimo final de semana eu e minha esposa estivemos no Maanaim, como uma despedida, pós uma mobilização feita em nossa cidade para que todos fossem.

Foram quase 400 pessoas.

Infelizmente o seminário foi, em quase todas as aulas (exceto aula de anjos e Biblia palavra viva) uma maldição, um verdadeiro cativeiro de almas, como os descritos à luz da palavra de Deus, inclusive em alguns textos citados na mensagem.

O pior foi que na primeira aula chamada MOVEIS DE TOBIAS, além de eles falarem que a obra Maranata não pode ser encontrada em outro lugar, que são melhores etc eles foram além…

Tiveram a audácia de dizer que NOS SOMOS MAIS CULPADOS DO QUE OS PASTORES QUE ERRARAM.

Porque nós não oramos e não vigiamos

Então a culpa maior é nossa porque Deus fala que devemos orar e se não oramos foi por nossa culpa que eles roubaram.

Culpa maior do que a de quem roubou.”

(PAUSA PARA UMA EXPLANAÇÃO – Então a culpa é da igreja que não orou? Então eles reconhecem que os pastores roubaram e mesmo assim mantem estes pastores nos púlpitos? E ainda aparecem defensores….)

CONTINUANDO….

“Essa foi a primeira aula, e minha vontade depois de 10 minutos de aula era a de fugir, sumir dali. Felizmente o Maanaim serviu para decretar nossa saída da igreja, pelo que estamos em oração contínua para que Deus nos mostre o lugar onde ele nos quer.

Temos visitados outras igrejas, embora ainda não tenhamos saído totalmente da Maranata por conta de algumas responsabilidades que nos impedem.

Não tem sido nada fácil, mas Deus tem cuidado com tanto carinho e amor de nós que hoje, finalmente, sentimo-nos alimentados.

E hoje, meu alimento do dia foi aquela palavra maravilhosa que você postou.

Estou respondendo para que você saiba que seu trabalho não é vão, pois enquanto algumas dezenas se põem a criticar seus postos, milhares de pessoas são alimentadas com a verdade e postas em uma condição de reflexão.

Que Deus siga abençoando vc meu irmão.

Graça e Paz.”

PELO AMOR DE DEUS, ACORDA IGREJA!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s