maranata – alguns queixaram (in box) que dias seguidos tentaram acesso ao Site do TJ-ES em andamento de processos que envolvem a IGREJA CRISTÃ MARANATA – PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE e por mais que tentassem não conseguiam.

Publicado: 6 de novembro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , , ,
igreja maranata - a infiltração de membros da seita vai além disso, é na PF, PM, Policia civil, todo tipo de organização governamental e até na justiça

igreja maranata – a infiltração de membros da seita vai além disso, é na PF, PM, Policia civil, todo tipo de organização governamental e até na justiça

CV, irmão

você entende mais dessas coisas

Eu estou tentando consultar o processo contra o wordpress no Fórum de Vila Velha. Geralmente era digitar o nome da ICMPES na página do TJES. Agora não, o processo somente aparece se digitar o número 0034701-92.2014.8.08.0035

Houve alguma alteração na legislação para o público ter acesso aos processos em andamento?

PAZ
.
.
A. Marques,

Devo estar totalmente enganado, mas alguns queixaram (in box) que dias seguidos tentaram acesso ao Site do TJ-ES em andamento de processos que envolvem a IGREJA CRISTÃ MARANATA – PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE e por mais que tentassem não conseguiam.

Então, fiz o mesmo e indignado reclamei por telefone, ocasião que fui informado que deveria acrescentar aspas – isto mesmo – ao nome dessa Instituição a fim de obter acesso a andamento dos processos.

Estive com o Des. Ouvidor em seu gabinete na semana passada e relatei o ocorrido… e ele não soube explicar como isto ocorre. Parece que a coisa continua como antes no quartel de Abrantes.

Invasão é a entrada em um computador, serviço, servidor ou site por alguém não autorizado. E comum ouvir dizer que não existe invasão sem um invasor, que pode ser reconhecido por suas ações. Até por simples prazer um hacker encontra formas de quebrar a segurança de determinado sistema; mesmo de fora até consegue autenticação para acessar o que não deveria ter acesso, falsificando seu endereço de origem (spoofing).

Levando-se em conta a infiltração da ICM-PES e o comando dar a vida pela OBRA introjetado na cabeça dos formatados, não é de admirar alterações na configuração desse ou de outro sistema.

Note bem: em obediência a esse comando basta alguém disparar o gatilho em defesa da OBRA e a CATÁLISE aparece como resultado.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/pastores-da-igreja-maranata-sao-presos-no-espirito-santo.html

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/lideres-da-maranata-sao-suspeitos-de-espionar-dissidentes-no-es.html

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/gravacoes-ligam-lideres-da-igreja-maranata-crimes-no-es-diz-mp.html

No entanto, onde não está a corrupção neste País? Obstaculizar acesso ao esse banco de dados será possível? Na defesa de interesses inconfessáveis da Instituição não duvido! Pelos tons das conversas de líderes (maus pastores) da ICM-PES e aqueles que eles contratam…

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/03/testemunha-contra-maranata-no-es-foi-coagida-com-arma-diz-promotor.html

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/07/mp-es-denuncia-cupula-da-igreja-maranata-por-ameaca-e-coacao.html

Por fim, como não se conseguesse acessar o site do TJ-ES pelo nome dessa empresa religiosa, faço uso de

http://aplicativos.tjes.jus.br/sistemaspublicos/consulta_12_instancias/descricao_proces.cfm

adicionando o número 00347019220148080035 – assim mesmo: sem hífen e pontos… mas AVISO: querem o SEGREDO DE JUSTIÇA.

Porquanto, maquiar a imagem de Gedelti e da Maranata é ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-maranata/ protestei e continuo protestando contra a cautelar do d. juiz substituto da 5a. Vara Cível de Vila Velha – ES.

Registrei APELO ao líder Gedelti Gueiros a fim de que determine a DESISTÊNCIA da ação cível, até para preservar a imagem extremamente desgastada dele e dessa Instituição.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/decisao-judicial-acodada-gera-injustica/

“O SENHOR é minha bandeira.”

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/#comment-14255

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s