Igreja Crista Maranata – Saiam pois verao que o Corpo de Cristo e algo maravilhoso, imenso, da qual a icm pelo seu sectarismo ja se afastou do Senhor ha muito tempo

Publicado: 13 de outubro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , ,
seita maranataq

seita maranata

Para Alexandre PDSJ,
meu amigo tinha resolvido deixar de postar pois tudo isso e muito triste, mas nao pude deixar de comover com seu escrito.
Meu irmao e irmaos da icm que estao lendo esta, saiam o mais rapido desta seita maligna Que acabou com familias, casamentos, vidas destruidas por causa de orgulho, arrogancia, cargos, salarios, vantagens pessoais.
Saiam pois verao que o Corpo de Cristo e algo maravilhoso, imenso, da qual a icm pelo seu sectarismo ja se afastou do Senhor ha muito tempo.
Lugar onde estes lobos, que se dizem pastores, fazem estas coisas como convocar o povo para ouvir aquele senhor de idade que esta doente espiritualmente, fisicamente, falar barabaridades antibiblicas e achar que o povo ira acreditar.
Nao sei como ainda continuam a frequentar este lugar que destila odio, heresias, apostasias e que de Jesus esta muito distante.
Saiam pelo amor ao Senhor aos seus familiares, as suas esposas, aos seus filhos.
Porque fico pensando como estes lobos conseguem colocar suas cabecas no travesseiro e deitar depois de proclamarem tanta discordia, desuniao, e principalmente proclamar tantas coisa antibiblicas.
Saiam e verao o quanto e maravilhoso servir ao Senhor longe deste lugar.
Saiam.PDSJ
.
.
Olá, Sérgio, graça e paz
Continue escrevendo.
Sua palavra é consoladora…
CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/#comment-17206

comentários
  1. José disse:

    A paz do Senhor irmãos,eu não sei oque esse povo ta ainda esperando acontecer para provar que essa tal obra maravilhosa só é maravilhosa na cabeça de quem a criou e tambem na cabeça daqueles que preferem a mentira ao invés da verdade. Tenho bons amigos que continuam la uns por causa das esposas que não se adaptariam segundo eles mesmos em outro lugar numa outra denominação num outro tipo de culto. não sabendo eles que o verdadeiro adorador adora em espirito e em verdade, independente de lugar, placa de igreja e¨modus operando¨ se assim posso dizer do culto, que Deus possa abrir os seus olhos e dar forças como fez comigo a uns cinco anos atrás. fiquem com Deus.

    • Giberto Soares disse:

      José, faço parte de outra denominação, conhecia essa igreja superficialmente, mas quando busquei mais informações fiquei apavorado com seus ensinos. Como você disse no comentário que certas irmãs não conseguem sair dessa ceita; pois estão com suas mentes cauterizadas, pois ouviram por muito tempo o ministério da condenação (se sair vai perder a salvação, vai morrer de desastre e outras ameaças ) será que o povo de Deus não examina as escrituras, para saber que salvação somente em Jesus? (Atos 4:12) Que inquisição é essa que tem que trabalhar de graça para “ganhar” a salvação. Eu comecei a pesquisar essa ceita após ouvir de um amigo a seguinte frase (Estou indo a igreja para buscar a salvação)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s