IGREJA CRISTÃ MARANATA – Deus, sim, Deus! resgatou minha esposa dessa seita absurda e monstruosa, e hoje estamos longe dela e muito felizes.

Publicado: 10 de outubro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , ,
seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Muito bom… é por aí mesmo.

Sofri, sofri, sofri muito nesta igreja.

Nunca fui uma pessoa socialmetne repugnante, criminosa, libertina, rebelde, com as “marcas do passado”, mas por não me adequar aos “padrões da Obra” era julgado, menosprezado e estigmatizado… Minha esposa? Infelizmente, à época, totalmente lobotomizada pelas rabugices e mesquinhez desta religião “maranática”, do nada, do nada, do nada… começou a me desprezar e me julgar como uma pessoa reprovável espiritualmente. Sabem por que? Porque as fofoqueiras “senhoras de frente” viviam falando mal de mim, que eu poderia ser uma “dificuldade” para a vida espiritual dela, que eu não tinha “mentalidade de obra” e até aquele vagabundo e malcaráter do pastor dizer que ela tinha que se afastar de mim porque eu estava se opondo a “Obra” e poderia enganá-la para o lado da “religião”… nessa época já tinah saído e estava frequentando outra igreja. O pior é que teve dons e profecias para ela fazer isso comigo. Caí em depressão, sim! Não quero falar bem de mim, mas sempre fui um excelente marido, um bom pai, trabalhador, estudioso, nunca faltou dinheiro em casa, mas só pelo fato de não me adequar e não aceitar a “Obra” meu casamento acabou.

Dou graças ao meu bom Deus, porque hoje meu acsamento foi restaurado, para Glória de Deus e para tristeza deste pastor e do papa GG… Deus, sim, Deus! resgatou minha esposa dessa seita absurda e monstruosa, e hoje estamos longe dela e muito felizes. Ela saiu e hoje estamos na igreja BATISTA!!!! E aí, vão ficar com dor de cotovelo seus religiosos recalcados e ciumentos que não suportam ver seus ex-membros felizes em outra igreja vivendo a palavra de Deus?

fonte: http://obramaranata.wordpress.com/2011/12/31/a-icm-e-a-samaritana/#comment-353

comentários
  1. naiana m disse:

    aconteceu o mesmo comigo,queriam porque queriam que eu largasse meu marido,simplesmente pelo fato dele sair da igreja,e olha que estávamos e plena lua de mel rsrs 8 meses de casados,eu quase o larguei,de tanta profetagem,,mas graças ao bom Pai,durante 6 anos vivi pensando que um dia ele voltaria p igreja.e esse ano sai também!agora sim tenho vivido meu casamento livre do fardo icemita!
    Porisso,amigos,eles se preocupam tanto com o namoro dos jovens,precisam ter a certeza que dará fruto pra obra,caso desconfiem o contrário…ou tu vaza fora com tua metade e vai casar no”mundo”como falam,ou tu larga e depois vive p resto da vida com dor de cotovelo vendo aquela pessoa q vc tanto amou se casar e ir p os braços de outro!é muita injustiça!

Deixe uma resposta

