igreja cristã maranata – crime eleitoral dentro dos templos do $inhô – ao TSE cabe investigar!

Publicado: 29 de setembro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , ,
Foto de Jose Rodrigo De Jesus Silva Silva.
Foto de Jose Rodrigo De Jesus Silva Silva.
Foto de Jose Rodrigo De Jesus Silva Silva.

veja isso.

28/09/2014.

Do pulbito fala que a instituiçao nao estar apoiando, la fora fala que alguns pastores estar apoiando, estar apoiando sim ou nao?

Hoje a noite de pois do culto ao sair fui abordado por uma pessoa me apresentando esse convite, essa pessoa de vestido preto é uma das que estava entregando esses convites. Fui questionar com eles quem autorizou esse candidato a falar em nome da instituiçao, um deles me respondeu que alguns pastores de Belo Horizonte que autorizou ele fala em nome da instituiçao, um dos pastores que foi sitado foi o Picone, eu falei pra essa pessoa que a instituiçao nunca permitiu isso, ele me respondeu: eu acho que a instituiçao estar mudando a forma e conceito sobre politica, rsrsrsrsr.

 

Deixe uma resposta

