igreja cristã maranata – como manipular o voto do crente negando a obra fazer politica…

Publicado: 27 de setembro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , ,

igreja cristã maranata – como manipular o voto do crente negando a obra fazer politica…

icm-obra-politica from A Marques on Vimeo.

comentários
  1. karine torres disse:

    Boa noite! estava na maranata por 18 anos e ha 3 meses atras me desvinculei por nao me sentir mais à vontade em liberdade de adorar a Deus, sem que eu fosse acusada, por nao comparecer todos os dias ao culto, por não fazer madrugadas..ir mensalmente ao Maanain de Queluz…. enfim, todas as indulgencias que tínhamos que pagar para nao nos sentirmos culpados, de não merecermos da benção.
    No começo de minha saida me sentia culpada e traidora por me permitir ser impactada pelo Espirito Santo em outra igreja, mas agora NÃO, CHEGA,ACABOU A CEGUEIRA, tanto é que estou escrevendo este comentário, pq estou perplexa com essas informações aqui divulgadas.
    Como permitir essa manipulação, choro nesse momento pelas ovelha,guiadas por eles.
    Por mto menos, mto mesmo, vi jovens sendo colocados no banco e jogados pra fora da igreja, fui professora essa classe, lutei por essas vidas.
    Lendo essas msgs me deparo com este homem subindo ao púlpito para pregar, pregar o q? Seu manual de indulgencias?
    Tenho tantas coisas para escrever, protestar… queria conversar com os irmãos desse blog, pq estou realmente perplexa com tudo q li.E m minha cidade, interior do Rio de Janeiro, Volta Redonda, nada se fala, NAO podemos pedir explicações sobre o q esta acontecendo.
    Só quero ser ouvida e saber como esclarecer à minha família, que ainda esta sendo guiada pelo manual do Gedelti.

    • Eurípia Inês disse:

      Karine Torres,

      Você disse: “Só quero ser ouvida e saber como esclarecer à minha família, que ainda esta sendo guiada pelo manual do Gedelti.”

      O lugar que temos para sermos ouvidas é realmente nos blogs e redes sociais. Nós só conhecemos a seita Igreja Cristã Maranata, quando saímos dela. Lá dentro, pelo boca dos falsos pastores, jamais a conheceremos.

      Você sabe, pelo tempo que passou lá dentro, que existe a lei do silêncio e do ABAFA em tudo o que diz respeito aos desmandos dos donos desta seita maligna.

      Na seita não há liberdade em adorar a Deus porque Ele não habita ali há muito tempo pois, onde há a mentira, a idolatria, a heresia e tudo o mais que o MP, os retirantes, os blogs e redes sociais denunciam desta seita.
      O dono dela, sempre usou a culpa e o medo, como duas armas poderosas, para manter os membros presos à ela. A culpa por não poder estar presentes nas infinitas atividades e o terror psicológico(medo) constantes das mensagens declaradamente ameaçadoras tais como:
      “…se sair da obra vai morrer comido de bicho.”;
      “morrer estraçalhado no trânsito.”;
      ” o avião vai cair”…e coisas semelhantes.
      Diante disso, não é de se admirar que os membros aceitem como algo “normal”, que ele suba ao púlpito e continue a pregar sua ladainha “segura membro” de sempre.

      Karine, para você ajudar sua família a se livrar daquele hospício, é preciso orar por eles e ter paciência, além de tentar informá-los de toda a verdade. Lembre-se, cada um tem um tempo e a forma de reagir diferentes.

      É importante denunciar tudo sabemos e vivenciamos lá dentro da seita Igreja Cristã Maranata porque isso ajuda os irmãos que ainda estão lá a abrirem os olhos e se libertarem. Ao contar sua história ou desabafo, você também estará ajudando a outros a fazerem o mesmo.

      Parabéns pela coragem, Karine!

  2. karine torres disse:

    Como vcs conseguem esses videos? As fotos? Existe alguem la dentro q não esta contente com o que esta acontecendo?
    obg
    .
    .
    .
    Testemunhos de quem viveu essa obra por 10, 20, 30, 40 anos e até participantes de primeira hora da suposta revelação divina …

    Mas hoje sabemos que a origem era essa:
    https://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-letra-mata-mas-o-espirito-vivifica/

  3. samuel disse:

    Irmãos, sou de Muriaé MG…tenho uma denúncia a fazer: basta clicar no google: Pastor Stevão Pedrosa Maçon…vcs verão uma foto do digníssimo ungido revelado participando com de uma festa maçonica aki da cidade!!!Provando o que todos já sabemos: sua participação na maçonaria…bom, nada de estranho ñ é mesmo? Pois de seita para seita…não tem muita diferença!!!Fico feliz em ver q muitos Irmãos estão acordando para a verdade revelada, q é somente a palavra de Deus! tenho muitos parentes e amigos na maranata…lendo os artigos fico mais preparado para pregar aos irmãos aki!!!Temos q pescar no aquário sim!!! para salvar os irmãos deste aquário de água podre!!!Recebemos em nossa congregação um casal vindo da Maranata, eles eram do grupo de louvor há 20 anos… estão maravilhados, não com a Igreja mas com os ensinamentos da palavra de Deus!!!a Verdadeira verdade revelada!!!!

  4. Kerolayne Negra Linda disse:

    Olá, boa tarde, todos bem? Estou estupefata!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s