igreja cristã maranata – a solidariedade que não chega até aos que se mostram solidários – as cotas do hospital metropolitano foram compradas com dinheiro e votos dos escravos da obra – o pacto solidário funcionou! os políticos foram eleitos para deputados e os donos da obra agora são donos do Metropolitano… e os membros que votaram e pagaram? bem vindo ao SUS e façam vaquinhas!

Publicado: 27 de setembro de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , , , , , , ,

Hospital Metropolitano, as cotas foram compradas com seu dinheiro

10592054_560372704067228_331255380_n
Fico olhando a cara de pau dessa gente não ajudar os membros que necessitam, sendo que parte das cotas dos Hospital Metropolitano foi comprado com o dinheiro dos dizimos e ofertas, portanto, a quem pertencem?
Aos Gueiros  e seus chegados? Não!
Pertence aos irmãos que pagaram seus dizimos e deram suas ofertas.
Na época em que adquiriram essas cotas, ficavam arrotando aos quatro ventos que era para ajudar os membros necessitados, e o que fizeram?
Montaram CDI para a jabutireminha exercer a profissão. Tinha que arrumar uma colocação para ela dentro da área de sáude.
O os irmãos que dependem ficaram sem ajuda, e as vaquinhas continuaram nas igrejas,senpre que alguem necessitava.
Foi a mentira mais bem arquitetada que inventaram.
Na época das compras dessas cotas, o papa obral GG estava com a filha recem formada em Medicina e logo arrumou uma estratégia para inseri-la no mercado de trabalho, mas especificamente em radiologia.
Para voces terem uma idéia, pergunte a quem participou disso, teve irmas que até particparam de mutirões para limpeza e de graça,no hospital Metropolitano achando que estavam ajudando, pois ali receberia os irmãos que não tinham planos de saúde, mas com seu dinheirinho suado dos dizimos, ajudou a comprar um hospital que mais tarde seria util aos membros sem planos de saúde.
E o que vemos hoje? O descaso com os membros doentes, que necessitam muitas vezes até de exames, que os próprios usurpadores fazem, mas não se prontificam em ajudar.
Os candidatos é que se deram bem isso sim, viram a oportunidade e se aproveitaram da parceria.
Todos  sabem da história, Manato, Giovani, que ja era membro da ICM e amigo pessoal do Médico N.Faria que inclusive foi eleito vereador em Vila Velha.
Ai veio a Fundação, que ja outra história longa, mas que também se beneficiou do trabalho escravos dos membros,pois muitos trabalharam ali de graça mesmo.
Ao que parece a vida dessa cupula foi fazer irmãos de escravos,mesmo dentro do que é deles por direito.
E ainda alguns aqui dizem:
Deixa que Deus vai julgar, vai fazer justiça.
Levante-se e vai correr atras dos direitos do membros.
Talvez voce não precisa, voce tem seu plano de saúde, mas saia da sua zona de conforto e veja o lado dos menos favorecidos que dependem de um sistema e que não foi de graça, foi pago e muito bem pago.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s