igreja cristã maranata – Lá no Planaltão do Brasil tem um trio famoso mas não é o Parada Dura não, é o trio SOF da mafia maranata

Publicado: 24 de agosto de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , , ,
fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

Cavaleiro Veloz,

Queria que alguém tivesse coragem de falar dos meia solas de Brasília.

Você não imagina o que tem de peste ruim cria do GG naquelas bandas. Eu não entendo porque os escândalos em BSB ainda não desfilaram nesta páginas e nas rede sociais. Será porque o povo é medroso ou frouxo?

Esses meia solas de Brasília são o retrato fiel do PES e de toda a oubra. Eles aparecem nitidamente na imagem que a oubra reflete nos “Espelhos”.

São uns tremendo caras-de-pau, cínicos, frouxos e cúmplices do GG. Eles só são valentes com ovelhas humildes mas com o GG se borram de medo. Até a Gegéia eles temem. Covardes! Mas também com aquela cara feia!

Lá no Planaltão do Brasil tem um trio famoso mas não é o Parada Dura não, é o trio SOF. Aqueles três que fizeram e fazem muito mal a muita gente. Mas não são só eles não. Tem muitos meia solas carne de pescoço naquelas bandas…

Raça de víboras! Imaginam que fugirão do juízo vindouro…

O principal, supra sumo, ultra santo da oubra brasiliense é o Super Sílvio. Ele é conhecido como o “zeloso da oubra”. Que homem “santo”!

Sabem quando começa a primeira aula no maanaim, onde os meia solas começam com o “…cantalamarrais, shuliei, cuchilei, enrolei, nai, nai, cantalamarrai…? Lembram disso?

Pois é, nesse momento o microfone é logo entregue na mão do meia sola SS-Super Sílvio que começa interpretando sempre a mesma mentira:“meus servos…eis que meus anjos…estão passeando….”

Neste momento ele sempre fala que o senhor (com letra minúscula mesmo) está cuidando dos familiares doentes que alguns ali deixaram desamparados em suas casas para estarem ali, fiéis à oubra. E para impressionar ele usa uma voz assim, comovente, emocionada que é pra dar um ar de mais santo ainda. Quanta falsidade!

Sílvio você sabia que nesta hora sua cara fica muito mais feia que o normal? Você não tem vergonha de ficar dizendo sempre a mesma coisa não? Vira o disco! Troca essa máscara seu falso profeta! E sabia que quem fala isso são pessoas que vivem bem próximas de você? É traíra traindo traíra na oubra do GG.

O SS-Super Sílvio vive implicando com as irmãs que usam maquiagem e roupas que ele julga serem espalhafatosas, mas, sempre se esqueceu da filha dele que mais parece uma árvore de natal. Não que eu a condene ou ache feio a árvore de natal, pelo contrário, é uma jovem bonita mas o problema é o ungidaço sentar em cima do próprio rabo e falar rabo dos outros.

Mas o SS fica muito mais feio mesmo é quando a ingreja canta um louvô plagiado, digo, revelado, e ele faz uma voz como se fosse uma segunda voz, ou terceira voz, quer dizer, não sei que voz… deve ser voz do além… mas não tem problema gente, o certo é que ele fica muito horroroso com aquela careta. E ele que pensa que está arrasando com aquele canto e que está muito santo e bonito. É um baita mico!

Peço que se alguém ler isso aqui e for da UL dele, avise-o para ver se ele para de ser tão ridículo.

E a esposa dele, a profetona, que ele não deixa usar maquiagem, nem cortar o cabelo mais curto e ainda a obriga a usar saião santo lá nos pés. Não basta ser meia sola tem que ser brega também? Ultrapassado? E ele pensa que isso é santidade. Não pensa que suas maldades e pecados não podem ser expiados com essas máscaras que sempre usa para se fazer de homem santo.

Sílvio, Sílvio,
Lembra de quantas crianças já passaram pelo constrangimento de fazerem xixi no banco da igreja porque você as proíbem de irem ao banheiro na hora do culto?
Lembra de quantos você já prejudicou, deu coices e os fez desistirem de servirem a Deus? Lembra de quantos você já passou por cima do pescoço tão somente por causa desta oubra que você tanto defende e que não te levará ao céu?

Super Sílvio que nem a própria família o suporta. Ela que caiu fora da oubra muito tempo antes dos escândalos. E o pessoal do Corpo de Bombeiros que o detesta pelo papel ridículo de dedo-duro a que ele se prestava quando fazia parte da corporação?

É, o Super Sílvio vai ter muito o que acertar com Deus no DIA DO JUÍZO. Isso se ele não criar vergonha na cara antes ou então se arrepender de ser o peste ruim que sempre foi.

Mas o que o Super Sílvio mais gosta de fazer é ser puxa-saco do GGezão. Eta que ele falta deitar no chão para servir de tapete para ele. E o GG gosta do Super Sílvio também porque ele decorou e pratica direitinho o que o GG escreveu na cartilha da oubra.

Meia sola bom é o que maltrata ovelha, que mente para a ovelha, que é cínico, que é falso profeta e falso pastor, que é cúmplice do GG e que prega outro evangelho. Esses são os favoritos do GG.

Me lembro do Super Sílvio vendendo seguros e o livro do poeta eternal dentro da oubra maravilhosa que nada pede, que nada vende e que só explora os desavisados.

Esse é a marionete SS-Super Sílvio. Amanhã ou depois, ou depois eu falo sobre outros meia solas de Brasília.

Cavaleiro Veloz, você sabia que os meia solas tem pavor de você?

Não entendo, porque se você é tão legal e este seu blog é demais.
Eles ficam com o zóião estatelados nessa telona azul pra ver se estão sendo citados. Espero que apareça mais gente com as novidades dos santões do Planaltão.

Até mais.
.
.
A banda podre está sendo descoberta e denunciada pelo Ministério Público.

Alguns dos membros da cabeça da IRMANDADE MARANATA foram recolhidos à Cadeia Pública e Gedelti Gueiros – oVPC da SOC – responde a outros processos. Mas este mau pastor continua mandando nos crentes e aqueles que se acham mestres e pastores se calam. CÚMPLICES!

A ideologia Obra como forma de vida intoxicou esta geração icemistas.

A membresia começa a se espantar com o desmonte do gedeltismo.

Como algo assombroso e cercado de avareza indiscriminada, autodefesa, corrupção, contratos, cortinas de fumaça, dissimulações, juras e incondicional obediência ao ANTICRISTO, uma vasta rede de coordenadores e tesoureiros nas unidades locais das regiões – fazem parte da IRMANDADE MARANATA.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

Corrupção no palácio da rainha desfigurada, nas coordenadorias e nos maanains; e aqueles que se acham diáconos, mestres pastores se calam. CÚMPLICES! FROUXOS!

Coronéis PM’s (reformados) envolvidos com processos na Justiça se apresentam como defensores da monarquia e salvadores do sistema; mas não passam de CÚMPLICES do maranatismo monárquico onde a hierarquia maranatizada domina de cima para baixo, exige obediência, dízimos, orações e trabalhos voluntários.

Enquanto o Diabo balança o rabo na boca dos filhos do gedeltismo e herdeiros da tragédia, os crentes se calam e os que se acham pastores não reagem. CÚMPLICES!

Gerusa Ribeiro espantada: Conversas entre Beth Rodrigues, Daniel Moreira, Picone, Varela, Gedelti, Ailton, Joabe, Valério, Antônio Angelo… gente… que absurdo… eles perderam o c0ntrole

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/07/espelhos/comment-page-1/#comment-13895

MP Estadual e Federal: A SOCIEDADE QUER RESPOSTAS!

https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/13/irmandade-maranata-o-crime-organizado-financiado-com-o-dizimo-da-maranata-mp-a-sociedade-quer-respostas/

NÃO EXISTE SAÍDA! Dessa agonia mortal ninguém escapa e não aparece um Valente da Obra (sic) que possa mostrar a saída. Eles desmaiaram.

O gedeltismo empurrou a membresia para o beco sem saída.

O monarca ameaçou, desprezou e discriminou membros da maranata, inclusive pastores doentes e idosos. Achando-se acima do bem e do mal desfilou na Pç. do Papa ao som de quatro trombetas… e foi preso.

Por oportuno, denunciado por crimes de apropriação indébita estelionato e formação de quadrilha foi preso… e continua moralmente preso…

Ora, quanto às ofertas em dinheiro do mês de outubro do ano de 1986, Gedelti Gueiros determinou, através da Comissão Executiva, que fossem depositadas em contas bancárias de 07 pastores em sete regiões do País. Confiram esses nomes. Mas a dinheirama da Grande Vitória foi entregue – em mãos – na Sede da empresa religiosa.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/08/coisas-da-banda-podre/

Triste fim de jornada de quarenta anos.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

“O SENHOR é minha bandeira.”
CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2014/07/espelhos/#comment-13902

comentários
  1. Eurípia Inês disse:

    Bom dia Antônio Marques,

    Saudade de escrever no seu blog.

    Quanto a esta postagem eu conheço esse Pr. Sílvio. Fui da igreja dele por alguns anos e acho que essa Hulda foi até suave com ele.

    Ele pastor prejudicou muito a mim e à minha família. Muito mal mesmo. Para eu sair da seita Igreja Cristã Maranata, eu tive que esperar um tempo para conseguir perdoar alguns pastores como esse pastor Sílvio.
    Ele me tratava com discriminação e preconceitos, com ar de zombaria e deboche que lhe são muito peculiares.

    Certa vez ele foi substituir o meu Pr. local, que estava em viagem por uns três meses, e seus obreiros e diáconos me faziam um sinal com a mão avisando que ele estava na igreja. Então, antes mesmo de entrar no estacionamento eu já ia embora assistir ao culto em outra igreja. Isso já dá uma ideia do quanto ele é mal. Também conheci alguns irmãos que mesmo tendo casa própria perto da igreja em que ele era pastor, preferiam morar de aluguel em outra cidade só para não serem ovelhas desse Pr. Sílvio.

    E sabe de uma coisa, Antônio Marques? Ele faz essas coisas mesmo que essa irmã falou. Ele canta assim fazendo cara feia, e interpreta línguas estranhas sempre desse mesmo jeito. As pessoas fingiam que gostavam dele só pela frente, quando virava as costas falavam mal dele. Coisa de maranata. Eu acho ele um oprimido como os desta seita costumam falar.

    Ele fez um inferno na vida da minha sobrinha quando ia se casar. Tentou de tudo para que alguns familiares não comparecessem à cerimônia, marcando reuniões, por exemplo.

    Mas sabe, não vale a pena falar desses homens do Gedelti. Deus me livrou daquele antro e minha vida hoje é infinitamente melhor. Mas a irmã Hulda está certa em publicar o que se passa naquela empresa/seita, e, como ela disse, esses falsos pastores da seita Igreja Cristã Maranata terão muito o que acertar com Deus. Podem até escaparem do juízo humano mas do juízo de Deus JAMAIS escaparão.

    Que Deus abençoe sua vida, seu blogueiro querido.

    Tenha um dia de paz.

    Eurípia Inês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s