seita igreja cristã maranata – mais um “sábio” da seita: posso dizer que não existe pessoas 100% com onestidade ,ladrões estão em toda parte,avalie você ,sentou-se no trono ,e começou a julgar como se solbesse algo,na verdade você é mais um que quer conseguir seguidores para abrir sua igreja começar ganhar seus milhões

Publicado: 23 de maio de 2014 em Obra revelada, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , ,
o pior cego é aquele que não quer enxergar

o pior cego é aquele que não quer enxergar

Boa noite,
posso dizer que não existe pessoas 100% com onestidade ,ladrões estão em toda parte,avalie você ,sentou-se no trono ,e começou a julgar como se solbesse algo,na verdade você é mais um que quer conseguir seguidores para abrir sua igreja começar ganhar seus milhões,vejo que tem bastante seguidores,não precisa ser crente para ver o que você quer,muitos mal esclarecidos vão seguir você,imagina você fala maranata como se falasse de uma pessoa ,maranata é uma entidade ,comece a falar de pessoas que cometeu erro.por isso falamos que nosso país é de pessoas ignorantes,falam do que não sabem só para que as pessoas o sigam ou por um interesse comum e pessoal(proprio)esquece a maranata que pra você é uma pessoa rs ,segue sua vida com jesus meu caro amigo ,senão vai perder a salvação e fazer com que todos seus seguidores percam também .
Que Deus faça de vocês pessoas cultas e não idiotas ficarem perdendo tempo com bobagens na internet,agora se isso ta te dando dinheiro me avisa ,eu quero.
.
.
.
Caro amigo “esperança”

para seu conhecimento “sábio”.
Não tenho interesse algum em abrir igreja – somos igreja!
Não tenho interesse algum em faturar com sua fé! Se você der uma olhadinha no contador desta página… ele está prestes a virar UM MILHÃO de visitantes! Se tivesse um pouco de conhecimento de internet saberia que com “algumas ferramentas simples e legais de blogueiros” eu poderia estar ganhando em torno de 2000 a 3000 reais com este blog. MAS DISPENSO porque é uma luta ética contra uma seita criminosa! Parece até que você, e isso mesmo você usa como conclusão de seu comentário, que está procurando alguma forma como “faturar”…
Enfim deve ser a razão por conviver e aceitar isso dentro do povo que convive… na seita maranata. Mas vou deixar um comentário feito no blog do Cavaleiro Veloz que esclarece muito bem o problema de pessoas tão cultas igual você:

“…a ICM é uma igreja seria, e tem como todas as outras, bons e maus membros, bons e maus obreiros, bons e maus pastores…” falou o Magno Luiz Sampaio ou Carlos Serpa…

CV, fico a pensar em declarações com esse tom. Esse indivíduo afirma que a ICM é uma igreja séria… tem bons e maus obreiros… bons e maus pastores. Ele não define o que seja bom nem o que seja mau obreiro/pastor: ele generalizou e misturou. Num mesmo saco. Não teve coragem de dizer que é mau obreiro (deve ser pastor) mas deixou MENTIRA com a marca pessoal…

Mas como pode ser isso de bom e mau na ICM? Pode sim, pois os bons obreiros/pastores (será que existem?) não expulsam os maus obreiros/pastores (isto é flagrante) e continuam mergulhados nesse mar de heresias, iniquidades, lamas, mentiras e promiscuidades como se fosse normal.

Magno/Carlos, então a iniquidade é o normal na ICM? Ele não vai responder mas arremata: “digo e repito, sou da ICM, amo a ICM, vou continuar na ICM, sou feliz na ICM, não falo mau d e ninguém pois foi assim que aprendí na ICM, e ponto final.” Não fala mau? Não?!
E ponto final? Não, Magno/Carlos… Nada de ponto final, pois vc vai dar constas das mentiras que falou e dos améns que deu para as mentiras dos maus obreiros/pastores…

Pôxa Magno/Carlos, conta pra nós as profetadas entregues nos cultos proféticos. Qual a língua estranha que vc gosta mais: chuliei, chuliei; shoudirrás; lamasturias, lamas, lamas; lama na butica dela; mala tacheia; lamasturias covas…

Vixi…
.
.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/#comment-13461

 

comentário em: https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2014/05/08/seita-igreja-crista-maranata-a-questao-de-pastores-e-diaconos-safados-na-seita-maranata-nem-necessita-mais-de-esclarecimento-pela-biblia/#comment-9922

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s