seita igreja cristã maranata – A questão de pastores e diáconos safados na seita maranata nem necessita mais de “esclarecimento” pela Bíblia

Publicado: 8 de maio de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , ,

A questão de pastores e diáconos safados na seita maranata nem necessita mais de “esclarecimento” pela Bíblia!!!!!!!!!!

Se fosso um caso… pôxa, como esse “pastor” conseguiu enganar todos (inclusive a Deus)

Se fossem dois casos… que “pastor” enganado pelo “inimigo”

Se fossem três casos… mas que coisa…

Se fossem quatro casos… “hum…”

Mas cinco, seis, sete, dez, vinte, trinta, cem, mil casos desses é chamar a DEUS de burro! Porque é a própria maranata mesmo que clama pela exclusividade que pastores/diáconos são levantados por DEUS!

E não adianta advogado com seus honorários milionários declarar em jornais que diácono é cargo “voluntário” diante do fato de mais um caso de pedofilia por um “icemita levantado por deus”

http://www.cavaleiroveloz.com.br
http://cavaleiradaverdade.wordpress.com
http://diganaoaseita.wordpress.com
https://obramaranatarevelada.wordpress.com
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=727001384029063&set=a.464938910235313.115008.464934880235716&type=1

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=302071653282879&set=gm.636982096370134&type=1&theater

pastor-da-obra

fio-de-escarlate

c4038-1477958_233902623440665_1883165548_n

 

fundador e dono da maranata - o VPC - vértice da pirâmide criminal

fundador e dono da maranata – o VPC – vértice da pirâmide criminal

1059912_4490506119586_65066828_n

Revista Fui!.page09

testemunhas contra a seita maranata eram intimadas com arma pelos fundadores e cúmplices

testemunhas contra a seita maranata eram intimadas com arma pelos fundadores e cúmplices

fraude do dízimo na maranata

fraude do dízimo na maranata

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

pastores da maranata ficaram até 6 vezes mais ricos

igreja cristã maranata - quem saír da obra é um caído, quem falar mal da obra será comido pelo bicho...

igreja cristã maranata – quem saír da obra é um caído, quem falar mal da obra será comido pelo bicho…

gedelti gueiros parente meu é inimigo meu

gedelti gueiros parente meu é inimigo meu

Anúncios
comentários
  1. Eunice lima disse:

    Cada vez mais surpresa!!

  2. esperança disse:

    Boa noite,
    posso dizer que não existe pessoas 100% com onestidade ,ladrões estão em toda parte,avalie você ,sentou-se no trono ,e começou a julgar como se solbesse algo,na verdade você é mais um que quer conseguir seguidores para abrir sua igreja começar ganhar seus milhões,vejo que tem bastante seguidores,não precisa ser crente para ver o que você quer,muitos mal esclarecidos vão seguir você,imagina você fala maranata como se falasse de uma pessoa ,maranata é uma entidade ,comece a falar de pessoas que cometeu erro.por isso falamos que nosso país é de pessoas ignorantes,falam do que não sabem só para que as pessoas o sigam ou por um interesse comum e pessoal(proprio)esquece a maranata que pra você é uma pessoa rs ,segue sua vida com jesus meu caro amigo ,senão vai perder a salvação e fazer com que todos seus seguidores percam também .
    Que Deus faça de vocês pessoas cultas e não idiotas ficarem perdendo tempo com bobagens na internet,agora se isso ta te dando dinheiro me avisa ,eu quero.
    .
    .
    .
    Caro amigo “esperança”

    para seu conhecimento “sábio”.
    Não tenho interesse algum em abrir igreja – somos igreja!
    Não tenho interesse algum em faturar com sua fé! Se você der uma olhadinha no contador desta página… ele está prestes a virar UM MILHÃO de visitantes! Se tivesse um pouco de conhecimento de internet saberia que com “algumas ferramentas simples e legais de blogueiros” eu poderia estar ganhando em torno de 2000 a 3000 reais com este blog. MAS DISPENSO porque é uma luta ética contra uma seita criminosa! Parece até que você, e isso mesmo você usa como conclusão de seu comentário, que está procurando alguma forma como “faturar”…
    Enfim deve ser a razão por conviver e aceitar isso dentro do povo que convive… na seita maranata. Mas vou deixar um comentário feito no blog do Cavaleiro Veloz que esclarece muito bem o problema de pessoas tão cultas igual você:

    “…a ICM é uma igreja seria, e tem como todas as outras, bons e maus membros, bons e maus obreiros, bons e maus pastores…” falou o Magno Luiz Sampaio ou Carlos Serpa…

    CV, fico a pensar em declarações com esse tom. Esse indivíduo afirma que a ICM é uma igreja séria… tem bons e maus obreiros… bons e maus pastores. Ele não define o que seja bom nem o que seja mau obreiro/pastor: ele generalizou e misturou. Num mesmo saco. Não teve coragem de dizer que é mau obreiro (deve ser pastor) mas deixou MENTIRA com a marca pessoal…

    Mas como pode ser isso de bom e mau na ICM? Pode sim, pois os bons obreiros/pastores (será que existem?) não expulsam os maus obreiros/pastores (isto é flagrante) e continuam mergulhados nesse mar de heresias, iniquidades, lamas, mentiras e promiscuidades como se fosse normal.

    Magno/Carlos, então a iniquidade é o normal na ICM? Ele não vai responder mas arremata: “digo e repito, sou da ICM, amo a ICM, vou continuar na ICM, sou feliz na ICM, não falo mau d e ninguém pois foi assim que aprendí na ICM, e ponto final.” Não fala mau? Não?!
    E ponto final? Não, Magno/Carlos… Nada de ponto final, pois vc vai dar constas das mentiras que falou e dos améns que deu para as mentiras dos maus obreiros/pastores…

    Pôxa Magno/Carlos, conta pra nós as profetadas entregues nos cultos proféticos. Qual a língua estranha que vc gosta mais: chuliei, chuliei; shoudirrás; lamasturias, lamas, lamas; lama na butica dela; mala tacheia; lamasturias covas…

    Vixi…
    .
    .
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/#comment-13461

  3. ze carlos disse:

    Em D de Caxias,B Fluminense,na igreja de Itatiaia,o pastor Wilson Custódio esta indo na casa dos irmãos p saber pq eles estão faltando aos cultos. e esta ameaçando esses pobres coitados e escravos dessa seita.quando ele vai em outra igreja p exortar.a esposa dele fica na igreja de Itatiaia e anota quem faltou aos cultos.não é a toa q ela recebeu o apelido de x9,e ele de ditador.sai dela povo meu.

  4. eduardo disse:

    Meus irmão querido, fiquei muito triste nesse dia, pois de fato após participar de dois cultos na ICM, achei realmente ter me encontrado, porém, hoje, após fazer uma busca pelas doutrinas da Igreja em questão, fui ao site da religião, me deparei com este ocorrido, fiquei desnorteado. Não estou entendendo muito bem o que está acontecendo, mas sei que algo muito grave acorreu. Desse modo, permaneço em oração pedindo ao Senhor que ilumine aos que estão cegos e cujos corações são fieis as doutrinas de Cristo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s