igreja cristã maranata – e cadê a revelagem do $inhô que esta obra não pode ser exposta? o desespero de uma seita que foi desmascarada e a renda do $inhô caiu no abismo…

Publicado: 3 de abril de 2014 em Fatos obra maranata, Obra revelada
Tags:, , , , , ,

É a Assembleia de Deus? A Universal? A Adventista do 7° Dia? A Mundial do Poder de Deus?

NÃO!!!!!

É a ICM num ato desesperado para voltar a encher as unidades locais, já que muita gente entendeu o que realmente essa “igreja” é e saíram do meio desse engano.

Essa foto foi tirada da linha 506, Itaciba – Cariacica e nos enviada inbox.

A pergunta que não quer calar: E a revelagem de que não se deve expor a “obra”?

cadê a revelagem do $inhô que esta obra não pode ser exposta?

cadê a revelagem do $inhô que esta obra não pode ser exposta?

 

fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=708702165858985&set=a.464938910235313.115008.464934880235716&type=1&theater&notif_t=like

desespero na obra

desespero na obra

Anúncios
comentários
  1. Lora disse:

    Quero ver jesus voltar bem na hora que vc estiver difamando a igreja. Sera que ele ta agradando da sua atitude? Eh da Maranata que vem sua salvaçao ? Seus posts Sao uma mentira só , as igrejas estao sempre cheias de almas que quem leva eh jesus, cuidado rapaz a salvaçao vem de DEUS e nao do Homem . Quem permaneceu na Maranata foi pq nao estava la por causa de homens e sim por causa de DEUS. Cada um teve varias experiencias com DEUS ali na Maranata , ninguem apaga o que vivemos ali , foi experiencias pessoal por isso permanecemos, somos usados nos dons, sabemos que eh verdadeiro os dons ali na Maranata pq somos usados e tivemos experiencias e continuamos tendo e isso ninguem vai tirar da nossa vida ou mudar o que pensamos pq o que pensamos nao vem do Homem e sim de DEUS pq é com ele que nós nos encontramos ali na Maranata , vai vc tbm .

    .
    .
    .
    Você é realmente tão BURRO ou TROUXA mesmo??????
    Eu não consigo acreditar que existem pessoas tão cegas como você… ou é dependente do sistema icemita ou está muito doente mentalmente e muito, mas mesmo muito afastada de Deus com essa resposta e desculpa ignorante como também imbecil…

    deixo então um esclarecimento sobre FATOS para esse servo cego para entender o verdadeiro significado desta seita criada pelo homem usando o nome de Jesus e Deus… mas pior de tudo com essa história de servo devedor NEGA Jesus Cristo!! Com seu comportamento por falta de conhecimento das ESCRITURAS você deixa morrer Cristo em vau na cruz!!! AHHHHHHHHHHHHH SIMMMM mais valem revelações do espírito santo ai ai até aonde vai essa idiotisseeeeeeeeeeeeeeeeeee você OBEDECE AO PASTOR DA MORTE que ensinou ao fundador da maranata essa doutrina do anti cristo!!!!!!!!!!!!
    .
    .
    .
    Sabe cara… É COISA SÉRIA MESMO!!!!!!!!!!!!! porque tem caras tão ignorantes igual você que não passa de um lixo de crente que idolatra uma seita que promove com teu dízimo, teu trabalhao escravo e tua dedicação a esse deus miserável que gedelti inventou e plantou na tua cabeça miserável para promover a morte de milhares. enquanto idiotas perversos como tua esperam a próxima transmissão via satélite de satanas para receber bênção do deus da seita eles usam o mesmo satélite que miseráveis como tu pagam para usar com meio de transmissão para celulas terroristas que organizaram atos terroristas como o ataque às duas torres em 2001 e a detonação de uma bomba no metro de madrid. e idiotas com otu pagam a conta desse satélite perverso com o dízimo ; ah sim dízimo, falando nele ; o mesmo foi usado pelos donos e fundadores da seita perversa maranata para comprar armas militares na antiga russia ; mais especificamente através da tal eu-bralat na qual mentes perversas como antonio angelo a comando do fundador da seita maranata gedelti gueiros eram socios para comprar antigas instalações militares da união sovjetica e comercializar armas de destruição em massa ; pagas com o teu dízimo!!!!!!!!

    e sabe por que o sistema funciona???

    PORQUE TEM IDIOTAS PERVERSOS E IGNORANTES IGUAL VOCÊ!!!!!!!!

  2. julia disse:

    Ué, mas o q aprendí durante 30 anos em q estive na obra pura,santa,filho único,intocável,q veio e volta p a eternidade,q n se faz isto, q é coisa da mescla,de movimento….se Deus n muda n tem sombra d variaçao, por que a obra santa,pura….muda? A saber… qd falta o espírito santo o desespero bate,sempre aprendí q éramos os tais, isto é, olhava p os outros com certa indiferença como se tivésemos a primazia,os outros eram chamados d mescla, primos, amalequitas,caídos,sem discernimento, quem diria agora estao fazendo o mesmo…

  3. osnildo disse:

    oi julia como vai meu coentario para voçe a palavra dis mateus 7-1 náo julqueis para que náo sejais julgados porque com o juízo com que julgardes sereis julgados e com a medida com que tiverdes medido vos háo de medir a vos ———-amiga mas tu por que julgas teu irmão ou tambeim por que desprezas teu irmáopois todos havemos de comparecer ante tribunal de gristo entaó guidado porque que tenho eu em julgar tambeim os que estão de fora náo julgais vós os que estão defora

    tentando defender com a Bíblia a doutrina do pastor da morte… só resta ter pena ainda mais mostrando que nem entende Bíblia citando versículos fora do contexto!

    A Bíblia sim nos ensina a vigiar e orar, a julgar o que é certo e o que é errado!
    Agora quem cai nas mãos de lobos “unxidos” como os pastores maranatas aprende a não tocar no “ungido”

    Mais uma heresia icemita…

    Só respondo aquele que vive fora da palavra não tem o pai nem o filho! O demais é contigo em estudar mais meu irmão!

    ACORDA

  4. mary disse:

    pois eh quem usasse faixa era banco,agora banco neles mas de Reuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s