seita icm – Quem abre muito a boca peca contra sua alma.

Publicado: 8 de março de 2014 em Obra revelada
Tags:, , , , , , , ,

Perdendo a paciência com formatados da seita “igreja cristã maranata”:

1505088_660279390701263_2117646990_n

o objetivo da seita “igreja cristã maranata” NUNCA foi proclamar a volta de Jesus!! Mesmo USANDO o nome dEle!

A seita “igreja cristã maranata” foi fundada para controle político! e riqueza de seu dono e fundador gedelti gueiros!

Como o dono e suas “crías meia-solas” jamais saciaram com todo dinheiro, ouro e diamantes, luxo e sexo extraconjugal, chegaram até a enterrar em cemitérios diamantes e ouro enquanto seus escravos faziam vaquinha tirando o que não tinham do próprio bolso para ajudar irmãos em dificuldade; esses homens que se declaram como espirito santo revelado em forma do presbitério espirito santense cometeram TODO tipo de crime!! Alguns tão bárbaros que provavelmente jamais serão noticiados publicamente porque vão abalar tanto todas as igrejas evangélicas como o Brasil como pais vai passar por vergonha internacionalmente!

O QUE ISSO TEM A VER COM A OBRA DE DEUS? Igreja espiritual de Jesus Cristo? Se explique!

Antes de seguir cegamente homens que se declaram santos e o próprio Deus – ESTUDE!! ESTUDE as origens desses homens e quem está por trás deles! Basta simplesmente entender a doutrina falsa do pastor da morte jim jones “the letter killeth, but the spirit giveth life” – o professor de gedelti! ou pensa que é coincidência?

Não temos mais paciência para ignorantes que idolatram uma placa que nada passa de uma criação de criminosos! Se esgotou! Está tudo na internet! Origens, sementes, doutrinas falsas e CRIMES, mortes, discriminação, famílias destruídas, filhos sem pais, casamentos desfeitos, irmãs em solidão por seguir “revelações do demônio maranata” e até irmãs que nunca chegaram a casar por causa desse demônio! Posso continuar esta lista por muitas páginas! Só neste blog tem mais de 1480 artigos sobre a destruição desta seita maranata!
Visita o http://www.cavaleiroveloz.com.br com mais milhares de testemunhos!
Visitahttps://www.facebook.com/groups/apriscomaranata/ ehttps://www.facebook.com/groups/577590812309263/com irmãos declarando as dores dessa seita!
Visita http://cavaleiradaverdade.wordpress.com e dá uma espiadinha atrás dos bastidores da seita maranata.
Visita http://diganaoaseita.wordpress.com e conheça um irmão que se revelou como grande autor após deixar a seita com artigos profundos e verdadeiros que só mentes formatadas não querem entender!
Visita Desperta Crente emhttps://www.facebook.com/despertacrenteJo629 com fundamento na Bíblia e mostrando muitas verdades com FATOS!!
Até esta lista de blogs de irmãos que VOLTARAM PARA JESUS e encontraram a coragem de encarar o DEMÔNIO que habita e comanda a seita maranata está crescendo graças a DEUS!

O QUE MARANATA TEM A VER COM A OBRA DE DEUS? fácil!! NAAAADA! É somente uma seita – obra de gedelti gueiros! Ponto final!

PAZ
.
.
Copiei a postagem desse cidadão:

“Comentário de um formatado pelo gedeltismo –https://www.facebook.com/josecarlosalves.alves.52:

“Vocês acham que isso é uma derrota para a igreja cristã maranata? Enganam-se! Isto é vitoria para nós, estas pessoas estiveram pastores na igreja cristã maranata, pela misericórdia do Senhor e também já tinham seu tempo de queda determinado pelo Senhor, mas não se preocupem, ainda não acabou, vocês ainda terão mais caídos para se juntarem á vocês. Sauls e Absalãos é o que nunca vai faltar no meio da obra do Senhor enquanto a igreja do Senhor estiver na face daterra, e como vocês nao tem revelação, vou explicar: obra do Senhor é onde ha um povo file ao Senhor e como diz a Bíblia, eram só tisãos tirados do meio das brasas (…) E façam- me um favor seus merdas filhos do diabo tais como esses traidores que sairão blasfemando, não me enviem nada porque vos vou bloquear…”
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/05/maranata-pastores-que-sairam-de-igreja-crista-maranata/#comment-9207
.
.
Amado irmão José Carlos Alves Alves, olha bem o que você escreveu – e o Espírito de Cristo Jesus leu: “tempo de queda determinado pelo Senhor… ainda terão mais caídos para se juntarem á vocês… Sauls e Absalãos é o que nunca vai faltar no meio da obra do Senhor… vocês nao tem revelação… seus merdas filhos do diabo tais como esses traidores que sairão blasfemando, não me enviem nada porque vos vou bloquear…”.
.
.
Então é assim?

1. tempo de queda determinado pelo Senhor… Pode explicar com é isso? Os que foram parar atrás das grades (Viana e Quartel de Maruipe) estão nesta condição?

2. ainda terão mais caídos para se juntarem á vocês… Então, você está dizendo que existem outros lá dentro esperando a vez de irem para a cadeia pública?

3. já que você consegue identificar os “Sauls e Absalãos” que estão lá dentro da Maranata, prontos para a “queda determinada pelo Senhor”, porque não antecipa os nomes deles?

4. claro, deu pra entender que você confunde obra do Senhor com igreja do Senhor, querendo dizer a Maranata é obra do Senhor e igreja do Senhor. E o pior da confusão acontece na sua mente: você já não mais sabe o que é, que é; nem quem é quem.

5. vocês não tem revelação… claro, dos jargões preferidos por Gedelti este ocupa o vértice da pirâmide do crime, ops, da revelação além da letra.

6. seus merdas filhos do diabo… Ah! José, no fecho da postagem de 140 palavras você deixou escapar aquilo de que o seu coração está cheio: de ódio, de preconceito religioso. E o pior: depois de citar 6 (seis) vezes o Nome do Senhor lá de dentro sobre a sujeira… isto nos lembra a Escritura que diz:

Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. Êxodo 20:7

Quem abre muito a boca peca contra sua alma.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/11/a-babilonia-prostituida/comment-page-6/#comment-13113

Anúncios
comentários
  1. JORGE FERNANDO DE ARAUJO LIMA disse:

    Na verdade o José deixou transparecer do que o seu coração está cheio. Religião, escravidão, submissão, ódio, rancor, orgulho, desprezo ao seu próximo resumindo José, tu terás que morrer e nascer de novo para que possa viver a vida eterna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s